Versão movel e classica
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Versão movel e classica
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://rpavatar.forumeiros.com/
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Olá, a minha questão é um pouco inusitada. No celular eu não consigo trocar entre as versões móvel e clássica. Era para aparecer essa opção aqui, como mostra a imagem.
- imagem 1:
Porem fica assim, sem a opção de trocar para a versão clássica.
- imagem 2:
Eu olhei a parte de visualização > template > versão móvel, e está tudo ok. Até olhei um tutorial aqui mesmo da forumeiros de como forçar a versão móvel ou a clássica, e mesmo assim não resolveu.
Não aparece os ... com as opções, para eu trocar.
Re: Versão movel e classica
Boa noite.
A única explicação que vejo é algum problema no template, porque esse trecho do fórum não tem como editar. Tens certeza mesmo que os templates padrão do fórum estão aplicados na versão móvel?
A única anormalidade que percebi no seu fórum é um erro no script que mapeia a lista de arrays do HTML do seu template na versão clássica. Isto é, como não existe .stat-content-2-2-1 na versão móvel, a função .map() não sabe o que mapear porque a variável numberBase retorna um valor nulo (porque não existe). Porém, mesmo corrigindo isso você ainda pode não ter o resultado. Seria algum trecho que contém:
Atenciosamente,
Shek
A única explicação que vejo é algum problema no template, porque esse trecho do fórum não tem como editar. Tens certeza mesmo que os templates padrão do fórum estão aplicados na versão móvel?
A única anormalidade que percebi no seu fórum é um erro no script que mapeia a lista de arrays do HTML do seu template na versão clássica. Isto é, como não existe .stat-content-2-2-1 na versão móvel, a função .map() não sabe o que mapear porque a variável numberBase retorna um valor nulo (porque não existe). Porém, mesmo corrigindo isso você ainda pode não ter o resultado. Seria algum trecho que contém:
- Código:
let numberBase = $('.stats .stat-content-2 .stat-content-2-2 p').text();
let numberFInal = numberBase.match(/\d+/g).map(Number);
$('.stat-content-2-2-1 strong').html(numberFInal[0]);
$('.stat-content-2-2-2 strong').html(numberFInal[1]);
$('.stat-content-2-2-3 strong').html(numberFInal[3]);
$('.stat-content-2-2-4 strong').html(numberFInal[2]);
$('.stats .stat-content-2 .stat-content-2-2 p').remove();
- Código:
if(!navigator.userAgentData.mobile) {
let numberBase = $('.stats .stat-content-2 .stat-content-2-2 p').text();
let numberFInal = numberBase.match(/\d+/g).map(Number);
$('.stat-content-2-2-1 strong').html(numberFInal[0]);
$('.stat-content-2-2-2 strong').html(numberFInal[1]);
$('.stat-content-2-2-3 strong').html(numberFInal[3]);
$('.stat-content-2-2-4 strong').html(numberFInal[2]);
$('.stats .stat-content-2 .stat-content-2-2 p').remove();
}
Atenciosamente,
Shek
Olá @Shek, obrigado pela sua atenção, mas onde que eu encontro esse code para estar fazendo esta correção?
Olá!
Você precisa acessar ACP > Módulos > HTML e Javascript > Gestão das páginas Javascripts e abrir código por código até localizar o trecho que citei. Eu não consigo dizer ao certo qual é o nome do script porque ele muda a cada novo salvamento. Mas, se por a caso tiver um script com o código 12376, é para estar nele. Use o Ctrl + F e pesquise esse número para ver se acha. Caso não, terá que procurar manualmente.
Contudo, como eu disse na minha mensagem anterior, não tenho certeza de ser esse o problema, até porque o HTML em si não existe no template. Você olhou novamente os templates da versão móvel para ver se realmente não estão editados?
Atenciosamente,
Shek
Você precisa acessar ACP > Módulos > HTML e Javascript > Gestão das páginas Javascripts e abrir código por código até localizar o trecho que citei. Eu não consigo dizer ao certo qual é o nome do script porque ele muda a cada novo salvamento. Mas, se por a caso tiver um script com o código 12376, é para estar nele. Use o Ctrl + F e pesquise esse número para ver se acha. Caso não, terá que procurar manualmente.
Contudo, como eu disse na minha mensagem anterior, não tenho certeza de ser esse o problema, até porque o HTML em si não existe no template. Você olhou novamente os templates da versão móvel para ver se realmente não estão editados?
Atenciosamente,
Shek
Eu vou procurar aqui, mas o estranho é que os templates da versão móvel não foi editado.
Edit, olhei lá e só tem uma coisa, e dentro dela não tem nada
Edit, olhei lá e só tem uma coisa, e dentro dela não tem nada
Olá @Shiro2t !
Vamos tentar ver se a situação não se resolve a partir do script. Acesse o ACP > Módulos > HTML e Javascript > Gestão das páginas Javascript > Habilitar páginas javascript e marque em não. Veja se resolve. Se resolver, sabemos que o problema será no script que citei.
Vamos tentar ver se a situação não se resolve a partir do script. Acesse o ACP > Módulos > HTML e Javascript > Gestão das páginas Javascript > Habilitar páginas javascript e marque em não. Veja se resolve. Se resolver, sabemos que o problema será no script que citei.
Olá, eu desativei e mesmo assim continuou a mesma coisa no celular, um amigo meu falou que poder ser problema no dispositivo, relacionado com coockies. E nisso acho que é a barra de navegação, ela tem estilo próprio sem ser o da forumeiros, ai acho na versão móvel n funciona
Edit
Limpei os coockies e resolveu o problema, obrigado pela ajuda, vocês são de mais õ/
Edit
Limpei os coockies e resolveu o problema, obrigado pela ajuda, vocês são de mais õ/
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |