Página HTML Tópicos Recentes
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Página HTML Tópicos Recentes
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://muheavenlyth.forumeiros.com/
Versão do fórum: Invision
Descrição
Olá, gostaria de utilizar no meu fórum uma página em HTML para mostrar os tópicos recentes, vejam bem, uma página, não o widget, já achei códigos pra isso aqui no fórum, porém não são pra minha versão que é a Invision, como sugerido nesse tópico: https://ajuda.forumeiros.com/t44477-topicos-recentes-em-html resolvi criar um outro pra minha versão do fórum, oque eu preciso é basicamente oque está nesse tópico citado anteriormente, porém pra minha versão.
Obrigado desde já.
Re: Página HTML Tópicos Recentes
Olá @MrForum,
Este widget não ajuda?! Incorpore os tópicos recentes em qualquer site pode usar em qualquer página HTML e é configurável.
Atenciosamente,
tikky.
Este widget não ajuda?! Incorpore os tópicos recentes em qualquer site pode usar em qualquer página HTML e é configurável.
Atenciosamente,
tikky.
Olá! Seja bem-vindo(a) ao suporte Forumeiros!Como acabou de inscrever-se, aqui estão alguns pontos importantes a saber:
|
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Olá, na verdade ajudou sim, através disso ai eu descobri que existe uma página nativa para as atividades recentes basta adicionar /latest no final da url do Fórum, que era exatamente oque eu precisava, obrigado, e já fica de dica pra todos que tiverem esse mesmo problema que eu tive.
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |