Sistema anti-bot atrapalhando novos membros
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Sistema anti-bot atrapalhando novos membros
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://nurinem.forumeiros.com
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Olá.
Por algum motivo algumas pessoas estão incapazes de criar contas no meu fórum.
A board pede para a pessoa confirmar que não é um bot, mas não dá opção alguma de o fazer, e impede o cadastro.
Não só isso, mesmo se eu criar a conta para a pessoa e ela fizer login, ao tentar responder um tópico a pessoa fica impedida de o fazer e novamente pede para confirmar não ser um bot.
Isso ó ocorre 1 vez, quando o membro consegue finalmente em alguma área responder um tópico e marcar a opção de que não é um bot (que nem sempre aparece), já consegue usar o fórum normalmente sem que a mensagem apareça novamente.
O problema é que eu não quero que ela apareça em momento nenhum. Não sei se é uma atualização da forumeiros, ou alguma configuração mal feita por minha parte, já desabilitei todas as proteções anti-spam e parecidas no sistema, e continua a dar essa questão. Quero remover essa proteção e não encontro onde.
Re: Sistema anti-bot atrapalhando novos membros
Ajustamos o Google Recaptcha ontem para torná-lo mais flexível
Passei as informações para a equipe técnica que continua investigando para resolver todos os problemas.
infelizmente temos que esperar até segunda-feira, pois o escritório fecha nos finais de semana
Passei as informações para a equipe técnica que continua investigando para resolver todos os problemas.
infelizmente temos que esperar até segunda-feira, pois o escritório fecha nos finais de semana
Skouliki escreveu:Ajustamos o Google Recaptcha ontem para torná-lo mais flexível
Tudo bem! Obrigado. Aguardamos então.
A questão é que pede para provar que não é bot, e o recaptcha não está aparecendo para clicar.
Mas agora parece que voltou a funcionar, mas é bom verificar pra evitar erros.
Olá
Para mantê-lo atualizado, um patch foi enviado online. Por favor, deixe-nos saber se está tudo bem
Para mantê-lo atualizado, um patch foi enviado online. Por favor, deixe-nos saber se está tudo bem
Skouliki escreveu:Olá
Aqui voltou a normalizar, as pessoas conseguiram passar deste passo, unica questão é que o email noreply forumerios está demorando muito para chegar aos novos membros, inclusive testei na pratica e realmente leva de 5 a 10 minutos.
Já tem vezes que é instantaneo.
obrigado, o problema com o e-mail não está relacionado a este tópico, por favor, abra um novo tópico se você estiver enfrentando um problema
Aparentemente normalizou, qualquer coisa eu volto a entrar em contato.
Obrigado.
Obrigado.
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |