Permissões para editar o campo de perfil
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões para editar o campo de perfil
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://brasilexperiencelife.forumeiros.com
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://brasilexperiencelife.forumeiros.com
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Olá, gostaria de saber como faço para essa opção aparecer apenas se algum admin do fórum colocar como por exemplo: onde está escrito ''Prêmios'' eu queria colocar em perfis que eu escolher, mas aparece para todos. esta primeira foto é do meu perfil.
Essa segunda foto é o perfil de um usuario, escrito ''prêmios'' quero alguma solução para que apareça no perfil apénas de quem os adminstradores do fórum escolhessem.
Re: Permissões para editar o campo de perfil
Boa noite.
Neste FAQ é explicado todos os detalhes sobre o recurso de perfis personalizados: https://ajuda.forumeiros.com/t17049-faq-criacao-e-gestao-dos-perfis
Atenciosamente,
Shek
Neste FAQ é explicado todos os detalhes sobre o recurso de perfis personalizados: https://ajuda.forumeiros.com/t17049-faq-criacao-e-gestao-dos-perfis
Atenciosamente,
Shek
Me desculpe mas não encontrei a solução para o meu problema. poderia tentar solucionar?
Criei um perfil personalizado, porém quero poder colocar apénas em alguns usuarios, não em todos!
Criei um perfil personalizado, porém quero poder colocar apénas em alguns usuarios, não em todos!
Boa tarde.
A solução para sua dúvida é ler o FAQ que indiquei, pois lá contém a resposta da sua dúvida. Até porque ela foi elaborada com todos os detalhes bem explicados para que os administradores saibam como usar a ferramenta. Mas, no terceiro ponto, no item 8 da imagem do tópico que citei, a resposta já é dada para o "problema" que enfrenta. Contudo, permitindo tal opção isso fará com que Moderadores também modifiquem o campo. Eu acredito que por meio de javascript até é possível impedir que o campo seja editado por moderadores, mas se ele (o moderador) desativar o javascript do navegador, vai conseguir mudar o campo normalmente.
Obrigado por acompanhar o FAQ e descrever sua dúvida sobre o recurso caso não tenha informações explícitas no tópico.
Atenciosamente,
Shek
A solução para sua dúvida é ler o FAQ que indiquei, pois lá contém a resposta da sua dúvida. Até porque ela foi elaborada com todos os detalhes bem explicados para que os administradores saibam como usar a ferramenta. Mas, no terceiro ponto, no item 8 da imagem do tópico que citei, a resposta já é dada para o "problema" que enfrenta. Contudo, permitindo tal opção isso fará com que Moderadores também modifiquem o campo. Eu acredito que por meio de javascript até é possível impedir que o campo seja editado por moderadores, mas se ele (o moderador) desativar o javascript do navegador, vai conseguir mudar o campo normalmente.
Obrigado por acompanhar o FAQ e descrever sua dúvida sobre o recurso caso não tenha informações explícitas no tópico.
Atenciosamente,
Shek
Bom dia, exatamente isso eu preciso de um código para impedir que todos modifiquem, apenas o administrador!
Boa tarde.
O que isso quer dizer então, Shek? Simples, se você não marcou para Moderadores ou o próprio usuário alterar, o administrador pode alterar. Então, em suas próximas questões, quando algum agende do suporte indicar um FAQ ou Tutorial, queira ler o conteúdo, pois a resposta da sua questão está lá!
Atenciosamente,
Shek
Eu vou repetir a resposta que dei antes. Leia o FAQ que foi indicado e você verá o que está explicado. Vamos lá, o que está explicado no terceiro passo, item 8 do FAQ?Dollynho escreveu:Bom dia, exatamente isso eu preciso de um código para impedir que todos modifiquem, apenas o administrador!
O que isso quer dizer então, Shek? Simples, se você não marcou para Moderadores ou o próprio usuário alterar, o administrador pode alterar. Então, em suas próximas questões, quando algum agende do suporte indicar um FAQ ou Tutorial, queira ler o conteúdo, pois a resposta da sua questão está lá!
Atenciosamente,
Shek
Olá, aqui estou novamente, você não tem um código para que eu consiga fazer aparecer essa opção ''premios'' apénas para alguns ? ou alguma solução.
Boa tarde.
Pode até ser possível, mas já não tenho conhecimento de como fazer tal coisa. Neste caso, recomendo manter o tópico ativo com "ups" até que alguém que saiba como fazer, faça para ti, ou algum Ajudeiro venha a orientá-lo.
Pode até ser possível, mas já não tenho conhecimento de como fazer tal coisa. Neste caso, recomendo manter o tópico ativo com "ups" até que alguém que saiba como fazer, faça para ti, ou algum Ajudeiro venha a orientá-lo.
Tópico resolvidoTópico arquivado por inatividade por parte do autor, marcado como resolvido por ter solução apropriada à questão. |
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217