Mudar o fundo do tópico de acordo com o ícone
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1 • Compartilhe
Mudar o fundo do tópico de acordo com o ícone
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://brasilexperiencelife.forumeiros.com/
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Olá novamente, eu coloquei este código javascript
- Código:
/**
* Change the topic background according to the icon.
*
* @author Luiz Felipe F.
* @see https://lffg.github.io
* @version 1.0.1
* @license MIT
*/
(function($) {
'use strict';
var config = [
{ url: 'i.imgur.com/VlBWuVo.png', background: 'rgba(136, 187, 85, 0.5)' },
{ url: 'i.imgur.com/AJxMpE0.png', background: 'rgba(133, 127, 126, 0.5)' },
{ url: 'i.imgur.com/FKMMEN2.png', background: 'rgba(255, 0, 0, 0.3)' },
{ url: 'i.imgur.com/g2Rhmtw.png', background: 'rgba(255, 255, 0, 0.5)' },
{ url: 'i.imgur.com/IavionT.png', background: 'rgba(144, 16, 144, 0.3)' },
{ url: 'i.imgur.com/1dkIQ9d.png', background: 'rgba(218, 165, 32, 0.3)' },
{ url: 'i.imgur.com/Jo3P1VS.png', background: 'rgba(255, 0, 0, 0.3)' },
{ url: 'i.imgur.com/r0hnjjA.png', background: 'rgba(135, 206, 250, 0.3)' }
];
if (! /^(?:\/f\d+(?:p\d+|)-.*|\/search)$/i.test(location.pathname)) return false;
$(function() {
$('.dterm').each(function() {
var $this = $(this);
if (! $this.css('background-image')) return;
$.each(config, function(index, current) {
var regex = new RegExp (current.url, 'gi');
if (! regex.test($this.css('background-image'))) {
return;
}
/**
* Pintamos com o fundo desejado.
*/
$this
.parent()
.css('background-color', current.background)
;
});
});
});
})(jQuery);
eu coloquei novos sistemas que desativaram alguns desses backgrounds atraves do código, gostaria de saber como resolver.
este funciona porém os outros não funcionam mais de jeito nenhum!:
Como pode ver o ''tutorial'' e o ''importante'' eu acedi cores a eles que funcionavam, agora não mais
conta para teste:
log: incrivel
senha: teste123
Re: Mudar o fundo do tópico de acordo com o ícone
Bom dia!
Quando usar novos scripts, sugiro evitar usar no mesmo arquivo script criado. Você atualmente tem um erro de sintaxe no script 99458.js devido a ter inserido uma letra a antes do termo "jQuery". Creio que removendo esse "a" já resolve o problema.
Você pode checar erros de script ou qualquer ação no console do navegador que usa, pressionando o botão direito do mouse em "Inspecionar elemento" e depois na aba "Console", ou no atalho F12. Consulte a documentação do seu navegador para informações mais detalhadas.
Atenciosamente,
Shek
Quando usar novos scripts, sugiro evitar usar no mesmo arquivo script criado. Você atualmente tem um erro de sintaxe no script 99458.js devido a ter inserido uma letra a antes do termo "jQuery". Creio que removendo esse "a" já resolve o problema.
Você pode checar erros de script ou qualquer ação no console do navegador que usa, pressionando o botão direito do mouse em "Inspecionar elemento" e depois na aba "Console", ou no atalho F12. Consulte a documentação do seu navegador para informações mais detalhadas.
Atenciosamente,
Shek
Por incrível que pareça eu reparei nesse erro so não estou sabendo onde localiza-lo no script, pode me dar uma luz?
Boa noite.
É por isso eu sugiro sempre que adicione scripts separados, porque os navegadores tem costume de memorizar o nome do arquivo js gerado pelo Painel administrativo, e caso não seja alterado, quando salvar algum código o navegador vai ignorar a mudança. Para burlar isso, Forumeiros insere um "random" no script para que ele troque o número toda vez que é salvo. Por tanto, o número do script que te passei pode nem existir no Painel administrativo. Por isso, terá que abrir um código script por vez e usar a função localizar do navegador (pressionando Ctrl + F) e tentando achar o trecho que citei, que inicia assim:
Acho que você inseriu ele junto com o script do modo escuro, porque aparece todos eles juntos. Apesar que pode existir a possibilidade do Investimento estar marcado Para todas as páginas, o que faz todos eles se juntarem, eu acho. Só buscando para ter certeza mesmo.
Até mais.
É por isso eu sugiro sempre que adicione scripts separados, porque os navegadores tem costume de memorizar o nome do arquivo js gerado pelo Painel administrativo, e caso não seja alterado, quando salvar algum código o navegador vai ignorar a mudança. Para burlar isso, Forumeiros insere um "random" no script para que ele troque o número toda vez que é salvo. Por tanto, o número do script que te passei pode nem existir no Painel administrativo. Por isso, terá que abrir um código script por vez e usar a função localizar do navegador (pressionando Ctrl + F) e tentando achar o trecho que citei, que inicia assim:
- Código:
a jQuery
Acho que você inseriu ele junto com o script do modo escuro, porque aparece todos eles juntos. Apesar que pode existir a possibilidade do Investimento estar marcado Para todas as páginas, o que faz todos eles se juntarem, eu acho. Só buscando para ter certeza mesmo.
Até mais.
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9209