Modo Grelha incompatível com Google Chrome
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Modo Grelha incompatível com Google Chrome
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://resistencia-pso.forumeiros.com
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
https://resistencia-pso.forumeiros.com/t1247-secao-lobby-no-modo-grelha
Será que poderiam me dizer se tem como forçar a visualização no modo Grelha pra todos os tipos de navegadores? Percebi que o GC é incompatível com tal versão e ao invés de aparecer no modo Grelha ele aparece como uma versão antiga do formato Blog inseri um link do meu fórum aí encima para que possam ver como está, aliás fiz o teste de visualização em 4 celulares diferentes usando o Chrome em todos eles o fórum não apareceu no formato Grelha mas usando outros navegadores como duckduck , mint, etc sim então eu gostaria de forçar a nova visualização para todos os tipos de navegadores se possível obrigado
Re: Modo Grelha incompatível com Google Chrome
Boa noite.
O modo grid (grade ou grelha para os portugueses) apenas modifica a visualização do subfórum ou fórum para o formato semelhante ao de tabela, onde os itens da tabela ficam lado a lado dentro da linha. Isto é, seria algo semelhante ao bootstrap por exemplo:
O ponto é o seguinte, o modo grid exibido no fórum funciona para todos os navegadores, e incluse eu baixei o Google Chrome agorinha para checar esse relato e tudo me parece normal:
Você pode tentar acessar por uma aba anônima do navegador Chrome e checar se persiste? Pois, como segue na imagem anterior está em pleno funcionamento.
Além do mais, o modo grid para fóruns não altera a estética dos tópicos, mas de como são exibidos dentro do fórum.
Atenciosamente,
Shek
O modo grid (grade ou grelha para os portugueses) apenas modifica a visualização do subfórum ou fórum para o formato semelhante ao de tabela, onde os itens da tabela ficam lado a lado dentro da linha. Isto é, seria algo semelhante ao bootstrap por exemplo:
O ponto é o seguinte, o modo grid exibido no fórum funciona para todos os navegadores, e incluse eu baixei o Google Chrome agorinha para checar esse relato e tudo me parece normal:
Você pode tentar acessar por uma aba anônima do navegador Chrome e checar se persiste? Pois, como segue na imagem anterior está em pleno funcionamento.
Além do mais, o modo grid para fóruns não altera a estética dos tópicos, mas de como são exibidos dentro do fórum.
Atenciosamente,
Shek
Re: Modo Grelha incompatível com Google Chrome
@legit-nyck: Tem haver com o cache basta salvar a folha de estilo sem edição ou limpar o cache do fórum!
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217