[Assinatura & Avatar] Kronus Hyuuga - Azul
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Assinatura & Avatar] Kronus Hyuuga - Azul
Bom,Meu pedido é bem complicado(pra mim).
Não tenho uma imagem concreta por isso acho complicado,O avatar é simples,quero uma imagem do Neji Hyuuga com a mascara e roupa anbu.Como essa imagem aqui:
O primeiro que apareçe ali >>,é o que eu quero como avatar,em baixo só escreve Kronus Hyuuga.
Como Assinatura,queria igual aquela imagem,mas editando algumas coisas como os outros 2 caras da imagem deixando só o neji hyuuga,e os dados que apareçem na janela para:
Nome:Kronus Hyuuga
Clan:Hyuuga
Leader Anbu
Agradeço desde já ^^
Não tenho uma imagem concreta por isso acho complicado,O avatar é simples,quero uma imagem do Neji Hyuuga com a mascara e roupa anbu.Como essa imagem aqui:
O primeiro que apareçe ali >>,é o que eu quero como avatar,em baixo só escreve Kronus Hyuuga.
Como Assinatura,queria igual aquela imagem,mas editando algumas coisas como os outros 2 caras da imagem deixando só o neji hyuuga,e os dados que apareçem na janela para:
Nome:Kronus Hyuuga
Clan:Hyuuga
Leader Anbu
Agradeço desde já ^^
Re: [Assinatura & Avatar] Kronus Hyuuga - Azul
Olá kronus,
Prefira usar dois tópicos distintos para realizar dois pedidos diferentes!
Os melhores cumprimentos,
zniac
Prefira usar dois tópicos distintos para realizar dois pedidos diferentes!
Os melhores cumprimentos,
zniac
Olá zniac
Creio que, no caso de avatar e assinatura, como são um pack, em que as 2 imagens tem que combinar, não há problema em pedir ambos juntos.
=====
Creio que, no caso de avatar e assinatura, como são um pack, em que as 2 imagens tem que combinar, não há problema em pedir ambos juntos.
=====
Su Arteira- Membro
- Membro desde : 09/02/2009
Pontos : 255
Perfeitas as imagems,mas queria saber se teria como na gif,você apagar as sombras ali de tras e centralizar o personagem do lado das informações,se não der beleza ^^
Você quer o personagem inteiro dentro do retangulo, sem sair fora das bordas, é isso?
Se for inteiro, vai ficar bem pequeno, ou se colocar ele maior, como no avatar, tem que cortar parte dele.
Se for inteiro, vai ficar bem pequeno, ou se colocar ele maior, como no avatar, tem que cortar parte dele.
Su Arteira- Membro
Nom,as sombras ali atras dos outros dois personagens,se possivel apaga elas,e botar o personagem ao inves de ficar no canto,ele ficar no meio
Nooossa que assinatura louca em O.o
igorruiz- ***
- Membro desde : 06/01/2008
Pontos : 76
igorruiz, você está floodando.
Sei que a tentação de fazer comentários é grande, mas evite isso aqui, quando não acrescentar nada ao tópico, ok?
==============
https://2img.net/h/oi44.tinypic.com/t5lnhj.gif
Sei que a tentação de fazer comentários é grande, mas evite isso aqui, quando não acrescentar nada ao tópico, ok?
==============
https://2img.net/h/oi44.tinypic.com/t5lnhj.gif
Su Arteira- Membro
Eu floodando? Que eu saiba floodar e sair postando em tudo quanto e tópico, eu postei apenas neste e mais em 1!
Se isso e floodar pra voce, infelizmente tenho que dizer que voce nao sabes o que e floodar!
¬¬
Se isso e floodar pra voce, infelizmente tenho que dizer que voce nao sabes o que e floodar!
¬¬
igorruiz- ***
igorruiz, antes de mais tem ter mais respeito com os usuários do Fórum, ainda para mais sendo esse usuário, alguém da staff!
Veja a definição de flood:
Acha que faz sentido postar mensagens a elogiar um trabalho realizado! Não faz, pois se todos o fizessem, já imaginou quantas mensagens teríamos em cada tópico! A sua mensagem é deveras desnecessária!
E uma vez que referiu o tal outro tópico, bem, esse ainda é mais representativo do que é flood!
Espero que melhore a sua atitude, em principal a forma como se dirige a um elemento da staff (o que se aplica mesmo que não o fosse).
:cheers:
Veja a definição de flood:
Acha que a sua mensagem não se adequa à definição?!Consiste em uma prática de enviar várias mensagens com o intuito de aumentar o número total de mensagens e posteriormente o seu rank . Em geral, são mensagens que não agregam nada à discussão sendo desnecessárias ao desempenho e desenvolvimento da assistência a um usuário. São exemplos de floods posts do tipo “concordo”, “sim”, “não”, e toda a mensagem, que não apresente fundamento, ou sem objectividade.
Acha que faz sentido postar mensagens a elogiar um trabalho realizado! Não faz, pois se todos o fizessem, já imaginou quantas mensagens teríamos em cada tópico! A sua mensagem é deveras desnecessária!
E uma vez que referiu o tal outro tópico, bem, esse ainda é mais representativo do que é flood!
Espero que melhore a sua atitude, em principal a forma como se dirige a um elemento da staff (o que se aplica mesmo que não o fosse).
:cheers:
Trato-os da mesma maneira que me trata, si e uma pessoal educada serei educado, si e uma pessoa grossa, seria grosso e assim por diante.
Desculpa nao sabia que nao poderia elogiar um trabalho aqui no fórum!
Sem mais.
Desculpa nao sabia que nao poderia elogiar um trabalho aqui no fórum!
Sem mais.
igorruiz- ***
Tópico movido para "Pedidos Finalizados"
Su Arteira- Membro