[Avatar] TJ - Sniper - Azul
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Avatar] TJ - Sniper - Azul
preciso de um feito com fundo de uma arma de fogo "pra forum de cs" escrito TJ
e outro feito com uma imagem http://img11.imageshack.us/my.php?image=jtg.png retirando a parte que fala do windows e pondo JohnM
e outro feito com uma imagem http://img11.imageshack.us/my.php?image=jtg.png retirando a parte que fala do windows e pondo JohnM
Su Arteira- Membro
- Membro desde : 09/02/2009
Pontos : 255
Re: [Avatar] TJ - Sniper - Azul
Não sei se você leu todas as REGRAS, mas é necessário postar todas as imagens que deverão ser usadas pelo menos pra se dar uma idéia.
E poste uma imagem maior pra segunda opção pois com essa não dá pra fazer um avatar legal.
Atenciosamente,
Rukasu~
E poste uma imagem maior pra segunda opção pois com essa não dá pra fazer um avatar legal.
Atenciosamente,
Rukasu~
É verdade.
Eu até ampliei a imagem do 2º avatar, usando um programa especifico para isso, e não ficou bom, sem nitidez nenhuma.
E coloque o link da arma que quer para o 1º, pois "arma de fogo" é genérico demais (pode ser de uma pistola a uma metralhadora).
Eu até ampliei a imagem do 2º avatar, usando um programa especifico para isso, e não ficou bom, sem nitidez nenhuma.
E coloque o link da arma que quer para o 1º, pois "arma de fogo" é genérico demais (pode ser de uma pistola a uma metralhadora).
Su Arteira- Membro
Mas pelo menos pode dizer o tipo da arma, né?
pistola, metralhadora, fuzil, sei lá...
pistola, metralhadora, fuzil, sei lá...
Su Arteira- Membro
Su Arteira- Membro
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos