Perfil Personalizado não aparece em todos
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Perfil Personalizado não aparece em todos
Olá galera, criei um perfil personalizado e o mesmo é obrigatório no cadastro, ocorre que quando vou ver um post ou até mesmo no perfil do usuário.....esse perfil está em branco.
Falei com alguns membros e eles me informaram que preencheram essa parte, pois estava como obrigatório, mesmo assim em alguns usuários ele não aparece nos post.....pq ????
Falei com alguns membros e eles me informaram que preencheram essa parte, pois estava como obrigatório, mesmo assim em alguns usuários ele não aparece nos post.....pq ????
Re: Perfil Personalizado não aparece em todos
Olá!!
Vá em:: Painel De Controle -> Usuários & Grupos -> Perfis -> Lista Dos Perfis Personalizados. Agora, clique no botão no perfil que você quer, para editar o perfil, você ira ter que modificar 2 coisas. Modifique o campo: Visualização, selecione a opção: Este campo é visível no perfil do membro e na página do seu perfil ||||| Modifique também, o campo: Modificação, selecione a opção: O próprio usuário.
Bem, como você disse que já está obrigatório, então isso deve resolver o problema.
Se não resolver, aí sim, é um problema de programação.
-> FiNiTo <-
Vá em:: Painel De Controle -> Usuários & Grupos -> Perfis -> Lista Dos Perfis Personalizados. Agora, clique no botão no perfil que você quer, para editar o perfil, você ira ter que modificar 2 coisas. Modifique o campo: Visualização, selecione a opção: Este campo é visível no perfil do membro e na página do seu perfil ||||| Modifique também, o campo: Modificação, selecione a opção: O próprio usuário.
Bem, como você disse que já está obrigatório, então isso deve resolver o problema.
Se não resolver, aí sim, é um problema de programação.
-> FiNiTo <-
Bom dia,Xandy escreveu:Olá galera, criei um perfil personalizado e o mesmo é obrigatório no cadastro, ocorre que quando vou ver um post ou até mesmo no perfil do usuário.....esse perfil está em branco.
Qual é o nome dado ao perfil ? Terei que fazer testes para identificar o problemas.
Cordialmente,
nega
Olá Finito....minhas configurações já estão assim, exceto a modificação que não está usuário e sim Administrador, isso faz alguma diferença ?
Nega
O nome do perfil é "Turno"
Agradeço a ajuda
Nega
O nome do perfil é "Turno"
Agradeço a ajuda
Xandy escreveu:Olá Finito....minhas configurações já estão assim, exceto a modificação que não está usuário e sim Administrador, isso faz alguma diferença ?
Isso faz diferença se o campo estiver ou não preenchido.
Você já preencheu os campos do usuário, ou já colocou um valor padrão?
No meu está assim :
Não coloquei nenhum valor padrão, porque são duas opções
Não coloquei nenhum valor padrão, porque são duas opções
Coloque um conteúdo padrão, coloque por exemplo: Nenhum, ou: não preenchido ainda.
Tente colocar um valor padrão pelo menos só para testar.
Depois veje se isso resultou.
Tente colocar um valor padrão pelo menos só para testar.
Depois veje se isso resultou.
Olá!
Em Modificação, você deveria marcar "O próprio membro"! Esse deve ser o erro!
Abraços, Expert.
Em Modificação, você deveria marcar "O próprio membro"! Esse deve ser o erro!
Abraços, Expert.
Tente testar isso colocando um valor padrão, e preenchendo pelo menos as informações de um membro.
Por exemplo: Selecione o Membro, vá em perfil personalizado, e escreva alguma coisa. Exemplo: Dia Ou Noite no seu caso!
E tente colocar um valor padrão, como eu disse acima.
E até pode fazer o que o Expert sugeriu.
Por exemplo: Selecione o Membro, vá em perfil personalizado, e escreva alguma coisa. Exemplo: Dia Ou Noite no seu caso!
E tente colocar um valor padrão, como eu disse acima.
E até pode fazer o que o Expert sugeriu.
Pronto galera, coloquei um valor padrão e mudei para que o próprio usuário possa mudar e nos usuários onde não aparecia esse campo agora aparece com o valor padrão que coloquei......obrigado !!!
Bom dia,
Muitos erros foram corrigidos nesta última atualização, por favor você poderia verificar se este erro ainda está acontecendo?
Cordialmente,
Nega
Muitos erros foram corrigidos nesta última atualização, por favor você poderia verificar se este erro ainda está acontecendo?
Cordialmente,
Nega
Problema resolvidoNêga escreveu:Bom dia,
Cordialmente,
Nega
Por favor ler esta correção para maior compreensão da resolução do problema!