[Botões] Mensagem - Brancos e Vermelhos
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Botões] Mensagem - Brancos e Vermelhos
Olá!
Eu quero alguns botões de "Obrigado, Multi-Citação, Editar, Excluir e IP".
A imagem abaixo, tem o modelo da imagem que eu quero. Eu quero o mesmo jeito da imagem(Tamanho). Mas, o azul que está no fundo, é o azul que deve ser colocado para as palavras nos botões. Ou seja, o fundo deve ser transparente em vez de azul.
Vou explicar como eu quero:
PS.: As imagens que eu peço, devem ser pequenas, para caber dentro do botão, sem sair do alinhamento da imagens que está em branco/cinza.
Botão Obrigado
2 Imagens. Uma normal, como o botão acima e a cor azul da imagem acima. Outra imagem com a imagem totalmente vermelha, só que com o fundo transparente nas duas imagens e com uma imagem de um tipo de um "V"(aquele de registrar, sabe??).
Botão Multi-Citação
2 Imagens. Uma normal, como o botão acima e a cor azul da imagem acima e com um símbolo de "+" azul do lado esquerdo. Outra imagem com a imagem totalmente vermelha, só que com o fundo transparente nas duas imagens.
Botão Citar
Uma normal, como o botão acima, a cor azul da imagem, com uma imagem de um balão de mensagens azul do lado esquerdo e o fundo transparente.
Botão Editar
Uma normal, como o botão acima, a cor azul da imagem, com uma imagem de um lápis azul do lado esquerdo e o fundo transparente.
Botão Excluir
Uma normal, como o botão acima, a cor azul da imagem, com uma imagem de um "X" azul do lado esquerdo e o fundo transparente.
Botão IP
Uma normal, como o botão acima, a cor azul da imagem, com uma imagem de um ponto de interrogação azul do lado esquerdo e o fundo transparente.
É só isso!!
^^
Até mais!!
Eu quero alguns botões de "Obrigado, Multi-Citação, Editar, Excluir e IP".
A imagem abaixo, tem o modelo da imagem que eu quero. Eu quero o mesmo jeito da imagem(Tamanho). Mas, o azul que está no fundo, é o azul que deve ser colocado para as palavras nos botões. Ou seja, o fundo deve ser transparente em vez de azul.
Vou explicar como eu quero:
PS.: As imagens que eu peço, devem ser pequenas, para caber dentro do botão, sem sair do alinhamento da imagens que está em branco/cinza.
Botão Obrigado
2 Imagens. Uma normal, como o botão acima e a cor azul da imagem acima. Outra imagem com a imagem totalmente vermelha, só que com o fundo transparente nas duas imagens e com uma imagem de um tipo de um "V"(aquele de registrar, sabe??).
Botão Multi-Citação
2 Imagens. Uma normal, como o botão acima e a cor azul da imagem acima e com um símbolo de "+" azul do lado esquerdo. Outra imagem com a imagem totalmente vermelha, só que com o fundo transparente nas duas imagens.
Botão Citar
Uma normal, como o botão acima, a cor azul da imagem, com uma imagem de um balão de mensagens azul do lado esquerdo e o fundo transparente.
Botão Editar
Uma normal, como o botão acima, a cor azul da imagem, com uma imagem de um lápis azul do lado esquerdo e o fundo transparente.
Botão Excluir
Uma normal, como o botão acima, a cor azul da imagem, com uma imagem de um "X" azul do lado esquerdo e o fundo transparente.
Botão IP
Uma normal, como o botão acima, a cor azul da imagem, com uma imagem de um ponto de interrogação azul do lado esquerdo e o fundo transparente.
É só isso!!
^^
Até mais!!
Re: [Botões] Mensagem - Brancos e Vermelhos
Só isso?!!
Sabia que imagens pequenas assim dão muito mais trabalho que as grandes?
Estou com os botões praticamente prontos.
Só explica direito isso dos botões vermelhos.
Os textos e imgs ficariam de que cor?
Sabia que imagens pequenas assim dão muito mais trabalho que as grandes?
Estou com os botões praticamente prontos.
Só explica direito isso dos botões vermelhos.
Os textos e imgs ficariam de que cor?
Su Arteira- Membro
- Membro desde : 09/02/2009
Pontos : 255
Os botões vermelhos, é que deve colocar eles em uma cor vermelha, entendeu??
Os textos e as imagens ficariam na cor azul que tem na imagem do post principal(o meu)
Os textos e as imagens ficariam na cor azul que tem na imagem do post principal(o meu)
Última edição por Su Arteira em 29.03.09 0:17, editado 1 vez(es)
Su Arteira- Membro
humm... nos botões vermelhos, daria para colocar a cor da fonte em branco??
Eu sabia...
Adicionados acima.
Adicionados acima.
Su Arteira- Membro