[Imagem] Boas-vindas
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
uma coisa rapidinha
gente eu queria que vcs fizesem uma coisa tipo asim um quadrado com o nome sabe tipo andando e dizendo bem-vindo ao dicasdegames por favor eu presizo o mais rapido possivel.
Re: [Imagem] Boas-vindas
Olá Alef,
Para que o seu pedido fique o mais possĂvel a seu gosto, Ă© necessário que seja mais descritivo, para que todos os membros possam saber o que fazer, e, tambĂ©m, servi-lo mais rapidamente. Poderá atĂ© correr o risco das respostas nĂŁo ficarem totalmente a seu gosto. Aconselhamos tambĂ©m a leitura atenta das Regras da Secção de "Criações Gráficas".
Disponibilizamos-lhe um template de pedidos, para que o seu fique da maneira que idealizou:
Preencha o template de pedidos!
Cumprimentos/Saudações/Cordialmente/Atenciosamente,
sheeft
Para que o seu pedido fique o mais possĂvel a seu gosto, Ă© necessário que seja mais descritivo, para que todos os membros possam saber o que fazer, e, tambĂ©m, servi-lo mais rapidamente. Poderá atĂ© correr o risco das respostas nĂŁo ficarem totalmente a seu gosto. Aconselhamos tambĂ©m a leitura atenta das Regras da Secção de "Criações Gráficas".
Disponibilizamos-lhe um template de pedidos, para que o seu fique da maneira que idealizou:
Regras da Secção de "Criações Gráficas escreveu:TEMPLATE DE PEDIDOS:Dimensões:* Tamanho que em pixels que o trabalho deverá ter;
Imagens:* Links das imagens a serem usadas;
Cores:
-> do fundo: cores a utilizar no fundo (palavras ou espefĂcas [tipo #FEBN6N]);
-> da fonte: cores a utilizar na fonte (palavras ou espefĂcas [tipo #FEBN6N]);
Fontes: Tipos de fontes a serem usadas;
Animação: Trabalho com ou sem animação;
Texto:* Texto a ser inserido no trabalho;
Moldura: Com ou sem moldura;
Comentários adicionais: Outros comentários acerca de seu pedido.Os campos que contêm um asterisco são de suma importância aos designers, pois são estes itens que possibilitam um maior grau de personificação ao pedido, e por isso, são obrigatórios.
Quanto mais completo estiver preenchido o template, mais personalizado e a seu gosto ficará o pedido! Pense antes de enviar seu pedido. Faça uma pré-visulização, para verificar se o preenchimento está correcto, se não cometeu erros sobre o texto a ser inserido e/ou sobre as cores, etc...
Se pretenderem podem copiar o cĂłdigo do template [feito pelo Flavisic], bastando colocar o texto antes do ponto e vĂrgula ( ; ), substituindo os travessões ( - ).
- CĂłdigo:
[b]Dimensões:[/b] - ;
[b]Imagens:[/b] - ;
[b]Cores:[/b]
[b]- do fundo[/b] - ;
[b]- da fonte[/b] - ;
[b]Fontes:[/b] - ;
[b]Animação:[/b] - ;
[b]Texto:[/b] - ;
[b]Moldura:[/b] - ;
[b]Comentários adicionais:[/b] - ;
Preencha o template de pedidos!
Cumprimentos/Saudações/Cordialmente/Atenciosamente,
sheeft
Última edição por sheeft em 28.04.09 5:32, editado 1 vez(es)
podem fazer de qualquer jeito mais eu sĂł quero que fique bom e sabe o tamnha nĂŁo muito grande e nem muito pequeno
Nem muito grande nem muito pequeno Ă© relativo, poderia colocar o link de uma imagem que encontre com um tamanho equivalente ao que pretende?Alef escreveu:podem fazer de qualquer jeito mais eu sĂł quero que fique bom e sabe o tamnha nĂŁo muito grande e nem muito pequeno
gente eu quero de qualquer geito mais eu quero deste tamanho e com as letras andando da direita para esquerda.
Última edição por Alef em 06.04.09 13:06, editado 1 vez(es)
Boas tenta percurar por texto em flash no google pode ser que aparece. Espero ter ajudado
mais nĂŁo ajudou e nĂŁo tem como procurar no google isso gente o que quicusta fazer isso para min
Cara não faz tanto UP que depois você perde warning e isso tb faz com que os outros usuários nem queiram ajudar :/
Mas aqui está
https://2img.net/h/oi43.tinypic.com/sw2ro4.jpg
Mas aqui está
https://2img.net/h/oi43.tinypic.com/sw2ro4.jpg
Está sim, já tentou acessar o link da imagem?
E tentou ver com outro navegador (firefox, internet explorer, opera, etc)?
E tentou ver com outro navegador (firefox, internet explorer, opera, etc)?
eu já reiniciei mas não adiantou eu tó olhando aqui e naonde devia aparecer só aparese um X
Talvez o servidor tenha ficado offline por algum tempo, tente com este:
http://www.postimage.org/aV1lts5J-6fa744d4c791117c7e053f411058ac9d.gif
O que fazer (para o autor do tĂłpico!):
• Salve no computador! (ela pode ser excluĂda do servidor).
• Sempre agradeça caso goste do trabalho clicando no botĂŁo "Thanks".
• Se estiver do modo pedido responda para finalizá-lo.
Regras de pedidos, leia antes de pedir!!
http://www.postimage.org/aV1lts5J-6fa744d4c791117c7e053f411058ac9d.gif
O que fazer (para o autor do tĂłpico!):
• Salve no computador! (ela pode ser excluĂda do servidor).
• Sempre agradeça caso goste do trabalho clicando no botĂŁo "Thanks".
• Se estiver do modo pedido responda para finalizá-lo.
Regras de pedidos, leia antes de pedir!!
Olá!
Tente teclar CTRL+F5, ou acesse aqui:
https://2img.net/r/ihimizer/img291/3227/sw2ro4.gif
Abraços, Expert.
Tente teclar CTRL+F5, ou acesse aqui:
https://2img.net/r/ihimizer/img291/3227/sw2ro4.gif
Abraços, Expert.
Pedido cancelado, após uma data igual ou superior de 5 dias sem respostas do membro. Contudo, o membro poderá visitar as respostas e gostar das mesmas, ou outros usuários admirarem-nas também, e quererem usá-las em seus fóruns.
TĂłpico movido para "Pedidos Finalizados"
TĂłpico movido para "Pedidos Finalizados"
TĂłpicos semelhantes
» [Outros] Imagem de boas-vindas - Grande
» [Outros] Imagem de boas-vindas - Com animação
» Imagem para mensagem de boas vindas
» [Outros] Imagem Boas-vindas - Grande - Texto vermelho
» Mp de boas-vindas
» [Outros] Imagem de boas-vindas - Com animação
» Imagem para mensagem de boas vindas
» [Outros] Imagem Boas-vindas - Grande - Texto vermelho
» Mp de boas-vindas
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
NĂŁo podes responder a tĂłpicos