Não consigo restaurar o tema
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Não consigo restaurar o tema
Alguem poderia me ajudar?
Não estou conseguindo restaurar o tema, como o forum estava com problema na aparência e os avatares estavam em cima dos textos eu mudei a versão, mas agora não consigo mais restaurar.
Eu visualizo a aparência do forum que quero restaurar, clico no botão mas não restaura.
Não estou conseguindo restaurar o tema, como o forum estava com problema na aparência e os avatares estavam em cima dos textos eu mudei a versão, mas agora não consigo mais restaurar.
Eu visualizo a aparência do forum que quero restaurar, clico no botão mas não restaura.
Re: Não consigo restaurar o tema
Bom dia,
Fabio Montagner, se este problema ainda está acontecendo, preciso saber qual é a versão que você esta tentando restaurar?
À princípio, esta funcionalidade esta funcionando corretamente!
Cordialmente,
Nêga
Fabio Montagner, se este problema ainda está acontecendo, preciso saber qual é a versão que você esta tentando restaurar?
À princípio, esta funcionalidade esta funcionando corretamente!
Cordialmente,
Nêga
Re: Não consigo restaurar o tema
Tópico bloqueado por falta de informação.
Sinto muito mas não consegui reproduzir o erro, logo ele é dado como inexistente!
Cordialmente,
Nêga
Sinto muito mas não consegui reproduzir o erro, logo ele é dado como inexistente!
Cordialmente,
Nêga