Problema em deletar o forum!!
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Problema em deletar o forum!!
Boa noite!!
Então,eu vou la onde tem que escrever delete certo dentro da caixa la,ok,faço todo o procedimente e recebo no meu e-mail a confirmação do pedido para deletar o forum,dai eu clico no link enviado ele me leva até a administração do forum,ja fiz isso duas vezes e nada ate agora,estou errando em algum passo?
Obrigado!!
Então,eu vou la onde tem que escrever delete certo dentro da caixa la,ok,faço todo o procedimente e recebo no meu e-mail a confirmação do pedido para deletar o forum,dai eu clico no link enviado ele me leva até a administração do forum,ja fiz isso duas vezes e nada ate agora,estou errando em algum passo?
Obrigado!!
Zoio- Novo Membro
- Membro desde : 22/09/2008
Pontos : 27
Re: Problema em deletar o forum!!
Ah lembrando que,lá em ferramentas de emergência não tem nenhuma opção sobre deletar o forum!
Obrigado!
Obrigado!
Zoio- Novo Membro
Olá!
Tente um segunda vez! O local correcto para proceder à exclusão é o que referiu na primeira mensagem deste tópico.
Caso não funcione, informe-nos e coloque aqui a URL do Fórum!
:cheers:
Tente um segunda vez! O local correcto para proceder à exclusão é o que referiu na primeira mensagem deste tópico.
Caso não funcione, informe-nos e coloque aqui a URL do Fórum!
Tentei denovo sem resultado,recebi no meu e-mail o link para clicar e proceder a exclusão do forum,copiei e colei no navegador e nada,dessa vez nem abriu nada,a pagina fica em branco.
url do forum: http://clanfec.forumn.org/index.htm
Obrigado.
url do forum: http://clanfec.forumn.org/index.htm
Obrigado.
Zoio- Novo Membro
Boa noite!!
Alguma idea por que não consigo deletar o forum!?
Obrigado!
Alguma idea por que não consigo deletar o forum!?
Obrigado!
Zoio- Novo Membro
Olá pessoal! Também estou à ter o mesmo problema, o link do fórum é:
www.gamesworld.forumeiros.net
Obrigado pela compreensão, Seph
www.gamesworld.forumeiros.net
Obrigado pela compreensão, Seph
Boa noite!!
Já tem algum parecer admins sobre qual o problema que não nos deixa deletar o forum!?
Obrigado!
Já tem algum parecer admins sobre qual o problema que não nos deixa deletar o forum!?
Obrigado!
Zoio- Novo Membro
Olá!
Os vossos Fóruns serão excluídos no máximo até amanhã! Assim que a Nêga (outra administradora) tomar conhecimento, esta situação será resolvida! Pois só ela poderá resolver este problema!
Agradeço a vossa compreensão e disposição pelo aguardo da resolução!
Os vossos Fóruns serão excluídos no máximo até amanhã! Assim que a Nêga (outra administradora) tomar conhecimento, esta situação será resolvida! Pois só ela poderá resolver este problema!
Agradeço a vossa compreensão e disposição pelo aguardo da resolução!
Boa noite!
Então,o problema ainda não foi resolvido,o forum continua no AR! Algum novo parecer?
Obrigado!
Então,o problema ainda não foi resolvido,o forum continua no AR! Algum novo parecer?
Obrigado!
Zoio- Novo Membro
Bom dia,Zoio escreveu:Boa noite!
Obrigado!
Me envie por Mensagem privada, a URL do fórum que deseja excluir por favor.
Cordialmente,
Nêga
Boa noite!
Então,o forum que eu criei tinha sido deletado,mais não sei por que ele esta no ar denovo... então estou enviando a Nêga um PM com a URL do forum a ser deletado novamente.
Obrigado!!
Então,o forum que eu criei tinha sido deletado,mais não sei por que ele esta no ar denovo... então estou enviando a Nêga um PM com a URL do forum a ser deletado novamente.
Obrigado!!
Zoio- Novo Membro