[Logo] Pedido WebPR
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Logo/ Banner] Pedido WebPR
Olà a todos(as)!
Bom, mais uma vez aqui estou para vos fazêr mais um pedido de criaçoes graficas e desta vez um logo e banner para o forum "WebPR"
Ora aqui vai:
A partir desta imagem fornecida, gostaria que a unidade central desapareça ficando apenas o teclado, monitor e o rato.
Imagem:
Titulo do forum: WebPR
Web Publicidade e Referênciamento
Cores:Tons de azul claro e cyano
Letras: Em contraste e fusionais com as cores azuis
Tipo de letra ou fontes: A vossa escolha
Medidas: Inclusao nos forums dos Forumeiros e de acordo com o padronizàdo quêr em alturas como larguras.
Para mais informaçoes queiram colocàr neste topico, estarei aberto a todo tipo de vertentes da imagem assim como de outras criaçoes possiveis.
Desde jà o meu muito obrigàdo aos interessàdos(as)!
Bom, mais uma vez aqui estou para vos fazêr mais um pedido de criaçoes graficas e desta vez um logo e banner para o forum "WebPR"
Ora aqui vai:
A partir desta imagem fornecida, gostaria que a unidade central desapareça ficando apenas o teclado, monitor e o rato.
Imagem:
Titulo do forum: WebPR
Web Publicidade e Referênciamento
Cores:Tons de azul claro e cyano
Letras: Em contraste e fusionais com as cores azuis
Tipo de letra ou fontes: A vossa escolha
Medidas: Inclusao nos forums dos Forumeiros e de acordo com o padronizàdo quêr em alturas como larguras.
Para mais informaçoes queiram colocàr neste topico, estarei aberto a todo tipo de vertentes da imagem assim como de outras criaçoes possiveis.
Desde jà o meu muito obrigàdo aos interessàdos(as)!
Re: [Logo] Pedido WebPR
Sheeft fiz um edit a tua imagem
https://2img.net/h/oi42.tinypic.com/nxrsq9.jpg
Espero que não haja problema
Abraço
https://2img.net/h/oi42.tinypic.com/nxrsq9.jpg
Espero que não haja problema
Abraço
Não há problema, eu sei que quiseste ajudar e fica mais interessante assim.
Eu apenas não coloquei borda porque visitei o fórum em questão e a imagem de fundo de logo é a de cima, e a do menu de navegação é a de baixo. Então, fiz um gradient.
Eu apenas não coloquei borda porque visitei o fórum em questão e a imagem de fundo de logo é a de cima, e a do menu de navegação é a de baixo. Então, fiz um gradient.
Muito obrigàdo aos 2 vocês foram verdadeiramente eficazes e profissionais como sempre, é por essa mesma razao que fazem parte desta grande comunidade dos forumeiros.
Nao quero visitas para jà visto ainda se encontràr em fase de acabamento.
Os meus mais sinceros agradecimentos e continuaçao de bom trabalho cheio de alegrias, vocês bem merecem!
Guardei e guardo segredo mas com vocês vêjo que é dificil!Eu apenas não coloquei borda porque visitei o fórum em questão e a imagem de fundo de logo é a de cima, e a do menu de navegação é a de baixo.
Nao quero visitas para jà visto ainda se encontràr em fase de acabamento.
Os meus mais sinceros agradecimentos e continuaçao de bom trabalho cheio de alegrias, vocês bem merecem!
Tópico movido para "Pedidos Finalizados"
CtrlPub, poderá fazer um outro pedido para o banner? Deste modo a área fica melhor organizada, com um tópico por pedido.
:cheers:
CtrlPub, poderá fazer um outro pedido para o banner? Deste modo a área fica melhor organizada, com um tópico por pedido.
:cheers: