[Dúvida] Conflito entre códigos ou Fórum desconfigurado?
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
[Dúvida] Conflito entre códigos ou Fórum desconfigurado?
Olá meus caros, como vão? Espero que bem.
Tenho um Fórum de RPG de Saint Seiya, e passo por um problema que não consegui compreender. Não sei se é por conta das últimas atualizações, ou por algum motivo de desconfiguração, mas enfim, o código [table*] não está funcionando junto ao código [center*], sendo que funcionava perfeitamente.
Alguém pode me ajudar com isso? Grato desde já, Rafamax.
Link - http://saintseiyacoliseum.virtuaboard.com/coliseum-f39/jaga-de-orion-vs-misty-de-largato-t678.htm
Tenho um Fórum de RPG de Saint Seiya, e passo por um problema que não consegui compreender. Não sei se é por conta das últimas atualizações, ou por algum motivo de desconfiguração, mas enfim, o código [table*] não está funcionando junto ao código [center*], sendo que funcionava perfeitamente.
Alguém pode me ajudar com isso? Grato desde já, Rafamax.
Link - http://saintseiyacoliseum.virtuaboard.com/coliseum-f39/jaga-de-orion-vs-misty-de-largato-t678.htm
Ações
Falas
Pensamentos
<object classid='clsid:d27cdb6e-ae6d-11cf-96b8-444553540000' codebase='http://fpdownload.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=7,0,0,0' width='260' height='60' id='mp3tube' align='middle' border='0'><param name='movie' value='http://www.mp3tube.net/play.swf?id=853347527c2f221d7cc0fd0ce9cf03e6' /><param name='quality' value='High' /><param name='wmode' value='transparent'><param name='menu' value='false'><embed src='http://www.mp3tube.net/play.swf?id=853347527c2f221d7cc0fd0ce9cf03e6' quality='High' width='260' height='60' name='mp3tube' align='middle' allowscriptAccess='sameDomain' type='application/x-shockwave-flash' pluginspage='http://www.macromedia.com/go/getflashplayer' wmode='transparent' menu='false' /></object>
Prólogo ON: Lendas escritas com gotas de sangue
O destemido torna-se respeitado, o forte supera as dificuldades, e o honrado faz juz à sua fama. Juntando tantas qualidades em um único ser, forma-se um herói, uma lenda.
Mas, nem tudo é eterno, e as lendas de outrora por vezes, caem no ostracismo, esvaindo-se no esquecimento.
Em tempos distantes, era tido como o mais poderoso de sua classe, tendo seu poder comparado ao dos Cavaleiros de Ouro de outrora. Motivo de orgulho, servia sua Deusa com veemência, defendendo-a com todo o poder de seu coração.
Porém, seu fim havia chego, e fora por muito tempo lembrado como um "Cavaleiro Lendário", mas os dias passaram, viraram meses, anos, décadas e séculos, e a fama, as homenagens póstumas e a admiração ficara para trás.
É um sonho? Sinto meu corpo novamente. Por quanto tempo eu dormi? Meu peito dói ao respirar, não entendo... Não, essa dor no peito não é por isso.
Sinto rejeição e repugnância de mim mesmo, mas por quê? Logo eu, Jaga de Orion, o mais poderoso Cavaleiro de Prata, não consigo controlar essa dor...
São simplesmente lágrimas que brotam da face do guerreiro que uma vez mais pode inspirar o ar grego, enchendo seus pulmões com o sopro de uma nova vida.
A diferença era que nessa vida, as coisas seriam diferentes. Não muito, mas seriam.
Jaga seria o mais poderoso, e lembrado como tal, só que desta vez, lutaria contra aquela que lhe esqueceu, a Deusa da Sabedoria e da Guerra, Atena.
No dia em que velavam os corpos dos Cavaleiros de Prata mortos nas recentes batalhas, notaram uma cova violada, e uma lápide marcada. A parte em que dizia "Aqui jaz um honrado e destemido servo de Atena" estava coberto de sangue, como se unhas tivessem arranhado-a, como se tivesse vergonha daquilo que estava escrito, tentando assim, livrar-se daquelas palavras.
O fato intrigou-os, não tanto quanto o feixe de luz que surgiu, riscando tal lápide com palavras desafiosas, escritas em grego.
O desafio está lançado minha amada Deusa Éris. Cabe a nós, apenas aguardar. Peço que interceda por mim durante a luta.
Prometo surpreendê-la agradavelmente. Espero que aprecie a morte dos Cavaleiros de Atena, e que saboreie minha soberania entre os homens, pois recuperarei o que é meu por direito!
O predador mantinha-se atento e ansioso, aguardando a chegada de sua presa.
Enquanto isso, Jaga se encantava com o sorriso macabro de sua nova Divindade, no qual protegeria em nome de seu poder, sua honra e sua glória.
Re: [Dúvida] Conflito entre códigos ou Fórum desconfigurado?
Tente assim lá no inicio do Código o seguinte:
- Código:
<div align="center">
- Código:
</center>
Também não funcionou =/
O estranho é que antes funcionava normal.
O estranho é que antes funcionava normal.
uma dica antes colocar qualquer script no seu fórum teste antes no bloco de notas do windows, copie e cole o scripit no bloco de notas, faça as alterações desejadas e depois salve o arquivo como por exemplo pag01.html, logo depois veja se ficou do jeito que vc queria, só assim coloque em seu fórum
Eu sei meu caro. Mas antes funcionava. Só quero saber se mudou por conta da última atualização ou se meu Fórum está de alguma maneira desconfigurado.
A questão é que antes os códigos uncionavam juntos, e agora o código "table" não funciona mais com o código "center".
Alguém pode responder?
A questão é que antes os códigos uncionavam juntos, e agora o código "table" não funciona mais com o código "center".
Alguém pode responder?
Olá boa tarde!
Penso que sei perfeitamente do que está a falar!
É disto:
Irei mover este tópico para a área dos programadores, para que possam dar um parecer sobre esta questão!
:cheers:
Tópico movido de 'Problemas com um script' para 'Problemas de programação'
Penso que sei perfeitamente do que está a falar!
É disto:
Forumeiros |
- Código:
[center][table border="1"]
[tr]
[td] [img]http://2img.net/i/fa/admin/icones/big_ico/groupes.png[/img] [/td][td][size=24][color=#86b125]Forumeiros [/color][/size][/td]
[/tr]
[/table][/center]
Irei mover este tópico para a área dos programadores, para que possam dar um parecer sobre esta questão!
:cheers:
Tópico movido de 'Problemas com um script' para 'Problemas de programação'
Muito obrigado. Pelo jeito não é só comigo que isso ocorre ^^
Grato pela atenção!
Grato pela atenção!
Bom dia,
O problema existe realmente e será corrigido! Gostaria de assinalar que apenas o IE exibe corretamente as tabelas centralizadas.
Peço que enquanto o problema não for resolvido que utilizem o IE para visualizar corretamente o fórum.
Cordialmente,
Nêga
O problema existe realmente e será corrigido! Gostaria de assinalar que apenas o IE exibe corretamente as tabelas centralizadas.
Peço que enquanto o problema não for resolvido que utilizem o IE para visualizar corretamente o fórum.
Cordialmente,
Nêga
Muito obrigado. É verdade, no IE está perfeito, mas no Opera e Firefox não =/
Aguardo! Se cuida!
Aguardo! Se cuida!
Olá,
Isso é mais um problema de incompatibilidade de navegador. De modo geral estas balisas não poderão funcionar sozinhas, porque ela são incompatíveis.
Logo, os navegadores que seguem à risca o funcionamento das balisas e como elas deveriam funcionar provavelmente não irão exibi-la corretamente, como é o caso do Firefox.
No caso, do Internet Explorer, ele não segue corretamente muitas construções e exibe certos códigos à sua maneira!
Sinto mas neste caso não poderemos fazer muita coisa!
Cordialmente,
Nêga
Isso é mais um problema de incompatibilidade de navegador. De modo geral estas balisas não poderão funcionar sozinhas, porque ela são incompatíveis.
Logo, os navegadores que seguem à risca o funcionamento das balisas e como elas deveriam funcionar provavelmente não irão exibi-la corretamente, como é o caso do Firefox.
No caso, do Internet Explorer, ele não segue corretamente muitas construções e exibe certos códigos à sua maneira!
Sinto mas neste caso não poderemos fazer muita coisa!
Cordialmente,
Nêga