Avatar escondido no canto = Poblema com avatar
+2
seender
angeloruggio
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Avatar escondido no canto = Poblema com avatar
Nega,
por favor, o topico deste link a seguir: https://ajuda.forumeiros.com/arquivos-problemas-corrigidos-f51/problemas-com-avatar-t12513.htm está com o status problema resolvido mas no meu forum nao está correto.
O perfil ou avatar, está no canto da tela e não tem barra de rolagem para poder ver.
Segue imagem com modelo.
Me ajuda por favor????
por favor, o topico deste link a seguir: https://ajuda.forumeiros.com/arquivos-problemas-corrigidos-f51/problemas-com-avatar-t12513.htm está com o status problema resolvido mas no meu forum nao está correto.
O perfil ou avatar, está no canto da tela e não tem barra de rolagem para poder ver.
Segue imagem com modelo.
Me ajuda por favor????
Re: Avatar escondido no canto = Poblema com avatar
Olá o seu fórum em meu navegador está normal, deve ser porque você está usando o IE baixe o mozzila.
Abraços, HenriquE
Abraços, HenriquE
Então quer dizer que todos os membros que forem logar no forum terão que estar usando MOZILLA???
Ah nem velho!!!! sacanagem neh
Ah nem velho!!!! sacanagem neh
Olá, está a aparecer no IE também o erro está a acontecer somente em seu computador, tente dar um CRTL + F5.
Abraços, HenriquE
Abraços, HenriquE
Bom dia,
angeloruggio, seu problema não pôde ser reproduzido tal qual você o vê, logo não sei como lhe ajudar se somente você vê este erro!?
Cordialmente,
Nêga
angeloruggio, seu problema não pôde ser reproduzido tal qual você o vê, logo não sei como lhe ajudar se somente você vê este erro!?
Cordialmente,
Nêga
.. ajustar as defeniçoes da resolução do monitor talvez resolva.. desculpem dar uma sugestão
Kisses
Kisses
MClara,
na verdade nao eh o navegador, o forum atual eh em Phpbb3 pois o do exemplo na imagem é em INVISION e como nao deu certo voltei para o tema antigo....
na verdade nao eh o navegador, o forum atual eh em Phpbb3 pois o do exemplo na imagem é em INVISION e como nao deu certo voltei para o tema antigo....
Olá, vou lhe dizer o problema não e sua versão e sim o seu navegador que pode estár mau instalado pois aqui funciona perfeitamente em IE
e Mozzila todos estam certos o alinhamento dos avatares.
Bom uma dica aperte sempre Ctrl + F5 .lembrete- não aperte o sinal de "+"
é só "Ctrl" e o botão "F5" juntos..
Nêga escreveu:Bom dia,
Cordialmente,
Nêga
bom nega no meu forum aparece também este probrema..
sua versão é a invision
FRENETIKOBR escreveu:Bom uma dica aperte sempre Ctrl + F5 .lembrete- não aperte o sinal de "+"
Pessoal, nao sei se vcs viram, mas eu voltei ao tema e versão antigos por isso tá normal. Vou colocar a versão do INVISION para vcs verem e depois me digam ok???
link do forum: http://fivetechclub.forumeiros.com
Abraços
Pronto, já coloquei na versão do INVISION.
Quem pode entrar lá e ver como estão os perfis????
Grato.
Quem pode entrar lá e ver como estão os perfis????
Grato.
Qual Internet Explorer utiliza?! Pois este problema está a ocorrer com o IE inferior à versão 7.HenriquE escreveu:Olá, vou lhe dizer o problema não e sua versão e sim o seu navegador que pode estár mau instalado pois aqui funciona perfeitamente em IE
e Mozzila todos estam certos o alinhamento dos avatares.
Uso o IE 6.0.2900
Estou a utilizar o IE 6 Flavisic e está a funcionar normalmente.
Abraços, HenriquE
Abraços, HenriquE
Flavisic e Nega, me ajudem por favor.....
Tanto no navegador do PC aqui da empresa onde trabalho e tanto no lá de minha casa continua a mesma coisa.....
Vou pedir um outro user para entrar da casa dele para ver se ele está a visualizar assim ainda.....
caso ~esteja, acredito ser problema de script não ????
Tanto no navegador do PC aqui da empresa onde trabalho e tanto no lá de minha casa continua a mesma coisa.....
Vou pedir um outro user para entrar da casa dele para ver se ele está a visualizar assim ainda.....
caso ~esteja, acredito ser problema de script não ????
Será que poderia fazer uma captura de imagem! de toda a página, no seu IE6?!HenriquE escreveu:Estou a utilizar o IE 6 Flavisic e está a funcionar normalmente.
Abraços, HenriquE
:cheers:
posso.
agora coloquei o avatar do lado direito da tela.
É o mesmo caso da imagem do começo deste topico.....
agora coloquei o avatar do lado direito da tela.
É o mesmo caso da imagem do começo deste topico.....
Amigo, ele não está falando com você, ele citou a minha mensagem, ai vai Flavisic a screen
Aparece mas somente da um espaçamento.
Abraços HenriquE
Aparece mas somente da um espaçamento.
Abraços HenriquE
Pessoal, só citando:
nesta imagem acima, a parte que está em CINZA ESCURO, é onde deveria estar centralizado o avatar..... é esse o problema..... será script??????
Grato
nesta imagem acima, a parte que está em CINZA ESCURO, é onde deveria estar centralizado o avatar..... é esse o problema..... será script??????
Grato
Esta foi uma resposta que dei a um problema, que pensava eu ser semelhante a este, mas não o é!Flavisic escreveu:Olá!
Para quem ainda tem este problema, ou se os membros relatam o tal problema, experimentem colocar na vossa Folha de estilo, este código:
Painel de Controle ->> Visualização ->> Imagens e cores ->> Cores ->> Folha de estilo CSS
Para quem tem a coluna do perfil do lado esquerdo:Para quem tem a coluna do perfil do lado direito:* html .postprofile {
left: 0em;
}Será que resultou?!* html .postprofile {
right: 0em;
}
Atenção eu testei este problema num Fórum e o código resolveu, mas este é apenas provisório, pois este problema mais cedo ou mais tarde será corrigido pelo Forumeiros, logo este código não terá impacto nenhum!
Adicionando os códigos que mencionei, pelos testes que fiz, corrigiu o problema, mas não deveria ser através desta forma, pois este erro é causado não pelos utilizadores mas sim pelo Fórum!
este método é apenas provisória, sendo que mais tarde, quando este problema estiver resolvido, será necessário voltar a apagar este código!
Flavisic, entendi, mas na folha de estilos, eu tenho um local correto para colocar este script no .txt da folha de estilo???
Grato
Grato
OK.
Vou colocar o script lá e aviso aqui se concertou ok??
Grato
Vou colocar o script lá e aviso aqui se concertou ok??
Grato
Nêga escreveu:Bom dia,
Cordialmente,
Nêga
Flavisic, a Nega me mandou uma MP me informando sobre um erro no INVISION.
Devo então descartar o SCRIPT???
Nega, adinata alguma coisa colocar o SCRIPT????
Abraços.
Amigos, apenas dando um UP para não esquecerem do Tópico ok??? É um erro crônico pois a ferramenta fica sem uso continuando assim.
Agradeço a força.
Nêga ou Flavisic, quando puder me avisa de alguma solução tá?
Abrs.
Agradeço a força.
Nêga ou Flavisic, quando puder me avisa de alguma solução tá?
Abrs.
Up.....
Já tens alguma solução Nega e Flavisic???
Já tens alguma solução Nega e Flavisic???
Pessoal, instalei a versão do INVISION e agora está ok???
Vocês mexeram aí????
RESOLVIDO então se caso tiverem sanado o erro.
Abrs.
e Agradeço de mais a força.....
Vocês mexeram aí????
RESOLVIDO então se caso tiverem sanado o erro.
Abrs.
e Agradeço de mais a força.....