[Avatar] Administradora Amanda Lima - Vídeo - Azul
+3
ArthurBohrer
D
Alproducoes
7 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Avatar] Administradora Amanda Lima - Vídeo - Azul
Gostaria de pedir uma assinatura e uma avatar que tenha a ver com edição de vídeo
Dimensões: - Avatar: 150 x 200 /// Assinatura: 450 x 220;
Imagens: - não tenho a imagem mas pode ser uma imagem de uma câmera de vídeo, um dvd ou algo que tenha relação com vídeo;
Cores:
- do fundo - azul e/ou branco;
- da fonte - azul e/ou branco;
Fontes: - não tenho preferência ;
Animação: - se puder ser feito gostaria de algum efeito tipo um brilho na assinatura.;
Texto: - no avatar quero escrito Administradora na parte superior e Amanda Lima na parte inferior;
Moldura: - sem moldura;
Comentários adicionais: - Podem usar a criatividade de vocês, fiquem à vontade, não precisa ser exatamente o que disse na descrição acima só quero mesmo que tenha relação com vídeo
Desde já muito obrigada
Dimensões: - Avatar: 150 x 200 /// Assinatura: 450 x 220;
Imagens: - não tenho a imagem mas pode ser uma imagem de uma câmera de vídeo, um dvd ou algo que tenha relação com vídeo;
Cores:
- do fundo - azul e/ou branco;
- da fonte - azul e/ou branco;
Fontes: - não tenho preferência ;
Animação: - se puder ser feito gostaria de algum efeito tipo um brilho na assinatura.;
Texto: - no avatar quero escrito Administradora na parte superior e Amanda Lima na parte inferior;
Moldura: - sem moldura;
Comentários adicionais: - Podem usar a criatividade de vocês, fiquem à vontade, não precisa ser exatamente o que disse na descrição acima só quero mesmo que tenha relação com vídeo
Desde já muito obrigada
Re: [Avatar] Administradora Amanda Lima - Vídeo - Azul
Por favor leia as Regras da secção de "Criações Gráficas
§5 • Mensagens
1 - Responder ao próprio tópico no intuito de o fazer vir para o cima do fórum (o chamado "UP"), não é permitido. Este tipo de mensagens não adiantarão em nada, pois a lista de tópicos permanece sempre fixa, de acordo com a data da sua criação, com os tópicos mais antigos em primeiro lugar.
Desculpe-me, mas eu li em algum lugar de que poderia dar um up depois de 24 horas, devo ter me equivocado
Alproducoes escreveu:Desculpe-me, mas eu li em algum lugar de que poderia dar um up depois de 24 horas, devo ter me equivocado
bom, acho que esta regra é para areas de Recrutamento e parceirias, e Anuncios de forum.
abraços.
Cada área pode ter regras próprias, mais específicas, o que é o caso da "Criações Gráficas"
Alproducoes, ainda necessita que hajam respostas ao seu pedido, ou já obteve os resultados que queria?
Olá!
Venho aqui dar a minha colaboração ↓.
Atenciosamente, Expert
Venho aqui dar a minha colaboração ↓.
- Código:
http://img171.imageshack.us/img171/2918/amandalima.png
Atenciosamente, Expert
Expert, muito obrigada, fico muito feliz com a sua contribuição!!!
Olá!
Está satisfeita com o resultado apresentado por mim!?
Ou deseja aguardar mais respostas?
Atenciosamente, Expert
Está satisfeita com o resultado apresentado por mim!?
Ou deseja aguardar mais respostas?
Atenciosamente, Expert
é isso mesmo lol
eu por acaso gostei do trabalho dele nao acho que tenha necessidade de mais mas vc e que saba
eu por acaso gostei do trabalho dele nao acho que tenha necessidade de mais mas vc e que saba
como o topicop nao foi fexado...
venho contrubuir com o avatar se ficar bom posso bolar a assinatura rsss
venho contrubuir com o avatar se ficar bom posso bolar a assinatura rsss
Olá Alproducoes,
Ainda deseja que seja feita uma assinatura como pediu ou já está satisfeita somente com os avatares que lhe foram apresentados?
:cheers:
Ainda deseja que seja feita uma assinatura como pediu ou já está satisfeita somente com os avatares que lhe foram apresentados?
Ficou muito bom todos os resultados apresentados, mas se possível também poderiam fazer uma assinatura?
Olá!
Neste caso, poderia criar um novo tópico para o seu medido de assinatura? Pois somente é permitido um pedido de gêneros diferentes por tópico.
Neste caso, poderia criar um novo tópico para o seu medido de assinatura? Pois somente é permitido um pedido de gêneros diferentes por tópico.
Ah eu tinha feito os dois pedidos e ninguém disse nada, agora que vem falar... deixa pra lá então, pode fechar o tópico!
Olá!
Futuramente, outros membros poderão querer utilizar estas criações para seus fóruns.
Tópico movido para "Pedidos Finalizados"
Futuramente, outros membros poderão querer utilizar estas criações para seus fóruns.
Tópico movido para "Pedidos Finalizados"
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos