[Assinatura] McFly
+3
Clerni
D
Zun
7 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Assinatura] McFly
Eu queria pedi uma sign, bem simples, eu presiso dela até hoje a noite, não presiza ser aquela coisa perfeita, é só para participar de uma SOTW :/
e eu até faria ela, só que meu pc passo por reforma (foi pra manutenção). então o cara lá excluiu todos programas pesados e pá, por tanto estou sem PS, estou baixando-o denovo, e isso vai demorar, e eu preciso da sign urgente D:
É simples, a sign é do McFly
Eu vou postar aqui duas imagens da banda, para qual preferir, e que seja de bom manuzeio pra quem for fazer. a Primeira seria ótimo, pois é bem colorida e pá, a segunda ja tem uns ''foguinhos'' no qual também ja estaria basicamente pronto, só faltaria o fundo e etc...
Dimenssões: 420x140
Imagens: 1º - http://www.inselpix.com/img/57175613805.jpg
2º- http://www.inselpix.com/img/50565188941.jpg
Cores: à Critério
Fonte: à Critério (que seja de boa visibilidade)
Animação: Sem
Texto: SOTW #5 & McFly
Comentários Adicionais: o texto SOTW #5 tem que ser um pouco grande e pá, ja o nome McFly podes sem abaixo do SOTW #5.
ps: como eu disse acima, por favor fassa com urgência, não tenho preferência nem nada, pode ser qualquer um, não presiza ser aquele escândalo de Sign e pá, pode ser comunzinha. :(
e eu até faria ela, só que meu pc passo por reforma (foi pra manutenção). então o cara lá excluiu todos programas pesados e pá, por tanto estou sem PS, estou baixando-o denovo, e isso vai demorar, e eu preciso da sign urgente D:
É simples, a sign é do McFly
Eu vou postar aqui duas imagens da banda, para qual preferir, e que seja de bom manuzeio pra quem for fazer. a Primeira seria ótimo, pois é bem colorida e pá, a segunda ja tem uns ''foguinhos'' no qual também ja estaria basicamente pronto, só faltaria o fundo e etc...
Dimenssões: 420x140
Imagens: 1º - http://www.inselpix.com/img/57175613805.jpg
2º- http://www.inselpix.com/img/50565188941.jpg
Cores: à Critério
Fonte: à Critério (que seja de boa visibilidade)
Animação: Sem
Texto: SOTW #5 & McFly
Comentários Adicionais: o texto SOTW #5 tem que ser um pouco grande e pá, ja o nome McFly podes sem abaixo do SOTW #5.
ps: como eu disse acima, por favor fassa com urgência, não tenho preferência nem nada, pode ser qualquer um, não presiza ser aquele escândalo de Sign e pá, pode ser comunzinha. :(
Re: [Assinatura] McFly
Posso dar o seu pedido por concluído, o ainda não está totalmente satisfeito com os resultados obtidos?
Ainda não estou totalmente satisfeito, pois não ficou bem como uma sign original, digamos assim, Clerni, sei que teve a melhor das intenções em ajudar mais não fico bem com o que eu tinha pensado e talz, mais mesmo assim obrigado.
Bom, essas signs não são mais para SOTW, quero ela para meu próprio uso, então o pedido deve permanecer aberto para que outros também possam mostrar o resultado. :}
ps: gostaria que também fizesse a signs de cima, a que eles estão com óculos.
desde já, obg.
Bom, essas signs não são mais para SOTW, quero ela para meu próprio uso, então o pedido deve permanecer aberto para que outros também possam mostrar o resultado. :}
ps: gostaria que também fizesse a signs de cima, a que eles estão com óculos.
desde já, obg.
Título do tópico modificado de "(Pedido-Urgente mesmo:/) Signs" para "[Assinaturas]"
Ainda nem uma das duas estão como signs, uma foi jogada só uns arcos amarelos, a outra foi outro tipo de efeito, sharpen (?.
mais orbigado pela intenção, ainda espero outros xD
sem preça
mais orbigado pela intenção, ainda espero outros xD
sem preça
passado um tempo...ainda quer o seu pedido... caso ainda queira, por favor actualize os links para as imagens...
parece que o membro desistui do pedido, já nao responde a mais de um mes... :S
Griever- Hiper Membro
- Membro desde : 17/07/2008
Pontos : 8258
Olá,
Pedido cancelado, após uma data igual ou superior de 5 dias sem respostas do membro. Contudo, o membro poderá visitar as respostas e gostar das mesmas, ou outros usuários admirarem-nas também, e quererem usá-las em seus fóruns.
Tópico movido para "Pedidos Finalizados"
:cheers:
Pedido cancelado, após uma data igual ou superior de 5 dias sem respostas do membro. Contudo, o membro poderá visitar as respostas e gostar das mesmas, ou outros usuários admirarem-nas também, e quererem usá-las em seus fóruns.
Tópico movido para "Pedidos Finalizados"
:cheers:
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos