[Botões] Menu de navegação - Preto
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1 • Compartilhe
[Botões] Menu de navegação - Preto
Olá. Venho aqui fazer outro pedido:
Dimensões: Não alterar ;
Imagens: ;
Cores:
- do fundo Não alterar ;
- da fonte Não alterar ;
Fontes: Não alterar ;
Animação: Sem ;
Texto: Calendário - Galeria - Portal - FAQ - Pesquisar - Membros - Grupos - Perfil - MP - ;
Moldura: Sem ;
Comentários adicionais: - Não coloquei Fórum, MP Nova, Entrar, Registrar e Sair pois quero que fiquem de outra maneira, segue abaixo:
Fórum: Ao lado esquerdo do botão, quero essa imagem:
MP Nova: Quero que contorne as letras MP de branco.
Entrar - Ao lado direito d0 botão, quero esta imagem:
Sair - Idem ao de cima, com a mesma imagem.
Registrar - O mesmo do MP Nova, quero que contorne as letras de branco.
Quero que façam estilo uma barra, e que saiam da mesma altura, pois olhem no meu fórum e verão, está tudo torto, e quero que fique tudo reto no meio dos botões de navegação. Agradecido.
Dimensões: Não alterar ;
Imagens: ;
Cores:
- do fundo Não alterar ;
- da fonte Não alterar ;
Fontes: Não alterar ;
Animação: Sem ;
Texto: Calendário - Galeria - Portal - FAQ - Pesquisar - Membros - Grupos - Perfil - MP - ;
Moldura: Sem ;
Comentários adicionais: - Não coloquei Fórum, MP Nova, Entrar, Registrar e Sair pois quero que fiquem de outra maneira, segue abaixo:
Fórum: Ao lado esquerdo do botão, quero essa imagem:
MP Nova: Quero que contorne as letras MP de branco.
Entrar - Ao lado direito d0 botão, quero esta imagem:
Sair - Idem ao de cima, com a mesma imagem.
Registrar - O mesmo do MP Nova, quero que contorne as letras de branco.
Quero que façam estilo uma barra, e que saiam da mesma altura, pois olhem no meu fórum e verão, está tudo torto, e quero que fique tudo reto no meio dos botões de navegação. Agradecido.
Re: [Botões] Menu de navegação - Preto
Olá Sephirot
Já fui dar uma olhada no teu fórum e realmente a barra está toda torta. Isto deve-se resolver com o redimensionamento das tuas imagens.
No teu pedido, pedes para não alterar letra e fundos e afins.
Por isso, peço-te que postes aqui todas as imagens da tua barra, para que eu possa fazer as alterações necessárias nas dimensões de forma a que fique uma barra perfeita.
Atenciosamente,
Nikka
Já fui dar uma olhada no teu fórum e realmente a barra está toda torta. Isto deve-se resolver com o redimensionamento das tuas imagens.
No teu pedido, pedes para não alterar letra e fundos e afins.
Por isso, peço-te que postes aqui todas as imagens da tua barra, para que eu possa fazer as alterações necessárias nas dimensões de forma a que fique uma barra perfeita.
Atenciosamente,
Nikka
Sephirot se quiseres eu poderei fazer te uma barra direitinha é só postares as imagens e o nome da font depois deixa tudo comigo á e mete a cor lol.
Ok, aí vão as imagens...
---
Ah, Nikka, se possível, você pode fazer um botão de Sair pra mim? É básico, é só isso:
Dai você apenas tiraa Entrar, e coloca sair, com a mesma fonte, mesma imagem ao lado, etc...
Obrigado aos dois pela ajuda :cheers:
---
Ah, Nikka, se possível, você pode fazer um botão de Sair pra mim? É básico, é só isso:
Dai você apenas tiraa Entrar, e coloca sair, com a mesma fonte, mesma imagem ao lado, etc...
Obrigado aos dois pela ajuda :cheers:
olhe eu fiz os botões todos com uma font diferente e imagens diferentes aquelas não estão ao mesmo nível não dá para alinhar por isso fiz outro vê se gosta:
Nova MP e Registrar -> Brevemente
Clique na imagem com o botão direito do mouse e clique em propriedades e é só copiar o endereço para obter o link para guardar basta clicar com o botão direito do mouse em cima da imagem e ir salvar imagem como.
Nova MP e Registrar -> Brevemente
Clique na imagem com o botão direito do mouse e clique em propriedades e é só copiar o endereço para obter o link para guardar basta clicar com o botão direito do mouse em cima da imagem e ir salvar imagem como.
Olá Sephirot
Aqui está a tua barra realinhada:
Espero que gostes
- - - - - - - - - - - - -
Eu sei que a tua intenção é ajudar.
Mas quando se faz um pedido, tenta-se obedecer ao que o membro pede. Neste caso concreto, pedia-se para não mudar letra, nem imagem. E que a barra ficasse alinhada. Resultado este que não foi conseguido pela tua tentativa.
Quando apresentares resultados, verifica se eles estão de acordo com o pedido.
E não deixes pedidos a meio, como por exemplo:
https://ajuda.forumeiros.com/botoes-icones-ranks-f29/ranks-fdf-t15161.htm
Passa por lá e acaba o serviço.
Atenciosamente,
Nikka
Aqui está a tua barra realinhada:
Espero que gostes
- - - - - - - - - - - - -
Olá SniperSniper escreveu:olhe eu fiz os botões todos com uma font diferente e imagens diferentes
aquelas não estão ao mesmo nível não dá para alinhar por isso fiz outro
vê se gosta
Eu sei que a tua intenção é ajudar.
Mas quando se faz um pedido, tenta-se obedecer ao que o membro pede. Neste caso concreto, pedia-se para não mudar letra, nem imagem. E que a barra ficasse alinhada. Resultado este que não foi conseguido pela tua tentativa.
Quando apresentares resultados, verifica se eles estão de acordo com o pedido.
E não deixes pedidos a meio, como por exemplo:
https://ajuda.forumeiros.com/botoes-icones-ranks-f29/ranks-fdf-t15161.htm
Passa por lá e acaba o serviço.
Atenciosamente,
Nikka
Última edição por nikka em 11.06.09 0:46, editado 1 vez(es)
Obrigado pela contribuição dos dois! As de Sniper ficaram belíssimas, mas como Nikka disse, ficaram fora do padrão que pedi. Já as de Nikka ficaram iguais à que pedi ^^ Obrigado muito mesmo, mas, sabe a imagem do Cloud em cima do Chocobo no botão Fórum ? As pernas do animal/ave ficou cortada, tem jeito de arrumar?
Olá SephirotSephirot escreveu:Obrigado pela contribuição dos dois! As de Sniper ficaram belíssimas, mas como Nikka disse, ficaram fora do padrão que pedi. Já as de Nikka ficaram iguais à que pedi ^^ Obrigado muito mesmo, mas, sabe a imagem do Cloud em cima do Chocobo no botão Fórum ? As pernas do animal/ave ficou cortada, tem jeito de arrumar?
Não tinha reparado nesse pormenor, mas já editei o botão e postei-o na minha mensagem anterior.
Agora a barra está completa.
- - - - - - - - - - - - - - - -
Olá General GalactusGeneral Galactus escreveu:Puxa gostaria de poder mudar o visual do meu
forum no ikariam alguem pode me ajudar -----@live.com este e meu msn
achei massa este com os guerreiros
Seja bem vindo ao nosso fórum de Suporte: Fórum dos Fóruns.
Como você acabou de se inscrever é importante que você esteja informado das nossas regras. Veja aqui alguns links importantes a saber:
- Regras do Fórum, e o que você não deve fazer neste fórum.
- Regras básicas do fórum.
- Regras sobre a elaboração de um tópico.
- Os demais fóruns de Suporte Forumeiros
- Lista de Questões e respostas frequentes.
- Lista de Tutoriais e astúcias.
- Conheça o Staff do Fórum dos Fóruns.
- Conheça a função Busca.
- A FAQ do Forumeiros.
Assim sendo, faça o seu próprio tópico e não faça flood nos tópicos dos outros membros deste fórum.
Atenciosamente,
Nikka
Gostou dos resultados apresentados, Sephirot?
Sim sim, pode fechar ^^
Sephirot escreveu:Sim sim, pode fechar ^^
Tópico movido para "Pedidos Finalizados"