Coluna "última mensagem" está em baixo da descrição
+6
Paula Cristina
Shek
Solkis
sirlene.brandes
Nagato-Sama
valdeni
10 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Coluna "última mensagem" está em baixo da descrição
Última edição por Flavisic em 12.07.09 1:54, editado 2 vez(es)
Re: Coluna "última mensagem" está em baixo da descrição
Caro Amigo dei uma Olhada no seu forum e aqui esta tudo Normal
Pois é amigo... meu forum está igual ao seu... todo desconfigurado... os foruns e categorias estão fora também.... creio eu q seja problema de servidor....
Olá!
Com isso poderemos saber melhor do que se trata o problema para que possamos ajudar. Tentem responder da melhor forma possível as questões. Para uma solução, tentem limpar todos os aqruivos temporários do navegador.
Resolve?!
:cheers:
- Isso somente veio a acontecer depois da nova atualização?
- Qual a resolução de seus monitores?
- Acontece em todos os navegadores ou expecificamente em um?
- Somente ocorre nos seus fóruns ou neste também?
Com isso poderemos saber melhor do que se trata o problema para que possamos ajudar. Tentem responder da melhor forma possível as questões. Para uma solução, tentem limpar todos os aqruivos temporários do navegador.
Resolve?!
Olá,
Solkis, isso está ocorrendo em todos os Fóruns forumeiros.
Todos utilizadores teram que utilizar o Fire Fox para poder visualizar seu fórum.
Esperamos que volte ao normal!
Solkis, isso está ocorrendo em todos os Fóruns forumeiros.
Todos utilizadores teram que utilizar o Fire Fox para poder visualizar seu fórum.
Esperamos que volte ao normal!
No meu fórum tb aconteceu isso e aqui também.
Olá!
Já tentaram limpar o cache? Teclem CTRL+F5 e tentem novamente.
Aqui está normal em ambos os fóruns.
Abraços, Connect.
Já tentaram limpar o cache? Teclem CTRL+F5 e tentem novamente.
Aqui está normal em ambos os fóruns.
Abraços, Connect.
Olá!
Este problema acontece somente nos Fóruns PhpBB 3 e no qual os utilizadores estejam a aceder através do Internet Explorer 6 ou inferior!
O problema já foi comunicado, esperemos que em breve esteja solucionado!
Lamentamos o transtorno!
Tópico movido de 'Problemas diversos' para 'Problemas de programação'
Este problema acontece somente nos Fóruns PhpBB 3 e no qual os utilizadores estejam a aceder através do Internet Explorer 6 ou inferior!
O problema já foi comunicado, esperemos que em breve esteja solucionado!
Lamentamos o transtorno!
Tópico movido de 'Problemas diversos' para 'Problemas de programação'
Já fis várias coisas e continuo com problemas!
Espero que não demore para voltar ao normal.
Só uso O IE6.
Obrigado.
Espero que não demore para voltar ao normal.
Só uso O IE6.
Obrigado.
o problema é do Internet Explores V6 pra baixo
Olá!
Sugiro para vocês que usam o IE 6, verem a página:
http://updateyourbrowser.net/ (em português)
Abraços, Connect
Sugiro para vocês que usam o IE 6, verem a página:
http://updateyourbrowser.net/ (em português)
Abraços, Connect
O meu forum também continua desconfigurado, igual a imagem colocado acima do nosso amigo Valdeni. Da mesma forma o Forum Forumeiros também estou avistando assim, desconfigurado. Gosto de IE6, será q vou ter q atualizar ele ou mudar para o FireFox??? Ou posso continuar com ele e esperar a galera resolver esse problema???
Obrigado!!!
Obrigado!!!
Olá!
Sobre o Internet Explorer 6, ele é simples, até, mas como diz o site acima, ele não é atualizado, abrindo brechas de segurança, sendo assim, ruim de ser utilizado. E também para nós (digo "nós" porque sou um deles..) desenvolvedores de sites, fica muito difícil, pois fazemos uma página que fica perfeita nos navegadores atualizados (Firefox, IE 8, etc), e quando testamos no IE 6: fica todo desconfigurado. Por isso, como o mesmo é desatualizado, às vezes nem testamos mais nele.
Sobre o Internet Explorer 6, ele é simples, até, mas como diz o site acima, ele não é atualizado, abrindo brechas de segurança, sendo assim, ruim de ser utilizado. E também para nós (digo "nós" porque sou um deles..) desenvolvedores de sites, fica muito difícil, pois fazemos uma página que fica perfeita nos navegadores atualizados (Firefox, IE 8, etc), e quando testamos no IE 6: fica todo desconfigurado. Por isso, como o mesmo é desatualizado, às vezes nem testamos mais nele.
Abraços, Connect.Atualize seu Navegador (campanha) escreveu:Navegadores antigos como o Internet Explorer 6 (lançado em 2001) não exibem sites dentro dos padrões web, são repletos de bugs, não oferecem as funcionalidades dos browsers atuais como navegação por abas ou gerenciador de downloads e estão submetidos a sérios problemas de segurança como vírus e malware.
Ainda comprometem a qualidade da exibição de sites e limitam a criação de desenvolvedores, que precisam perder tempo adaptando o site para rodar nesses navegadores obsoletos.
Está bem amigo Connect!!! Vou baixar o FIREFOX 3.5 e instalar pra ver se fica tudo certo e em ordem o forum.... Realmente o IE6 é muito antigo e temos q nos atualizarmos.... Não custa nada fazer o teste, hehehe... Obrigado mais uma vez amigo!!!
PERFEITOOOOO CONNECT!!! Poxa, instalei o FIREFOX e está funcionando tudo certo, as letras nos lugares e tudo em ordem o forum....
Muitooo obrigado mesmo amigo!!! Eu estava super preocupada e vc deu uma dica q acertou em cheio, hehehe.... Valeu mesmo, d coração!!!!
Muitooo obrigado mesmo amigo!!! Eu estava super preocupada e vc deu uma dica q acertou em cheio, hehehe.... Valeu mesmo, d coração!!!!
Até o problema for consertado teremos que utilizar o fire fox?
Olá!
Temporariamente terão pois pelo que parece ele somente poderá estar (não é certeza) resolvido segunda feira. Antes disso as chances são muito pequenas.
Eu recomendo que façam a atualização dos seus navegadores pois o Internet já está na versão 8, na qual isso não aconcete. Muitos outros problemas vão acontecer em versões inferiores por isso o recomendável é sempre que a versão final do navegador que utiliza for lançada, faça a atualização.
Mais uma vez em nome do Forumeiros peço desculpas pelo ocorrido mas, erros acontecem e teremos de ter paciência e aguardar uma resolução. Caso notem que algo foi resolvido pedimos que informem.
Temporariamente terão pois pelo que parece ele somente poderá estar (não é certeza) resolvido segunda feira. Antes disso as chances são muito pequenas.
Eu recomendo que façam a atualização dos seus navegadores pois o Internet já está na versão 8, na qual isso não aconcete. Muitos outros problemas vão acontecer em versões inferiores por isso o recomendável é sempre que a versão final do navegador que utiliza for lançada, faça a atualização.
Mais uma vez em nome do Forumeiros peço desculpas pelo ocorrido mas, erros acontecem e teremos de ter paciência e aguardar uma resolução. Caso notem que algo foi resolvido pedimos que informem.
Vou aguardar até segunda feira pra ver!
Obrigado.
Obrigado.
olaisso tambem ja me aconteceu antes esperimentem desativar o portal e ver se fica bom comigo funcionou
Painel de controle-moduos-portal&widget-portal
Painel de controle-moduos-portal&widget-portal
Atualizei o meu navegador para IE8 e ficou tudo blz, hehe
Obrigado pelas dicas.
Abç.
Obrigado pelas dicas.
Abç.