[Logo] Naruto Fase X
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Logo] Naruto Fase X
Dimensões: 470×60 pixels
Imagens: Gostaria de ver o improviso da galera,acho que seria de grande ajuda inovar
imagem do seriado naruto shippuden
Cores: Não alterar
Fontes: A do naruto.
Animação: Com animação tendo o texto ai debaixo tbm
Texto: Naruto Fase X 2.0
Moldura: Sem moldura
Comentários adicionais: Ali na questão das imagens caso queirem colocar um bijuu,naruto(modo sannin),sasuke e tobi acho que ficaria show ou alguma coisa que envolva esse enrredo que ta o anime no caso a akatsuki,naruto e sasuke e seu grupo.
se quiserem imagens eu procuro,mas gostaria de ver a inovação de vocês,grato
Imagens: Gostaria de ver o improviso da galera,acho que seria de grande ajuda inovar
imagem do seriado naruto shippuden
Cores: Não alterar
Fontes: A do naruto.
Animação: Com animação tendo o texto ai debaixo tbm
Texto: Naruto Fase X 2.0
Moldura: Sem moldura
Comentários adicionais: Ali na questão das imagens caso queirem colocar um bijuu,naruto(modo sannin),sasuke e tobi acho que ficaria show ou alguma coisa que envolva esse enrredo que ta o anime no caso a akatsuki,naruto e sasuke e seu grupo.
se quiserem imagens eu procuro,mas gostaria de ver a inovação de vocês,grato
Re: [Logo] Naruto Fase X
UP.
Galera eu sei que é proibido mas meu pedido foi dia 16 e ja é dia 18 ja foi-se as 48hrs
tipo eu preciso do pedido,porque eu fiz achando que daria tempo de eu reformar o game todo e as imagens tariam prontas,eu ja reformei a galera não pode ver o game ainda pq queremos as imagens para dar o toque final na reforma se alguem puder pegar o pedido agradeço,caso eu esteja errado na regra pode corrigir e eu peço minhas humildes desculpas.
Galera eu sei que é proibido mas meu pedido foi dia 16 e ja é dia 18 ja foi-se as 48hrs
tipo eu preciso do pedido,porque eu fiz achando que daria tempo de eu reformar o game todo e as imagens tariam prontas,eu ja reformei a galera não pode ver o game ainda pq queremos as imagens para dar o toque final na reforma se alguem puder pegar o pedido agradeço,caso eu esteja errado na regra pode corrigir e eu peço minhas humildes desculpas.
Pablo não tem o que reclamar só aguarde meu amigo eu fiz um pedido quinta-feira passada e ainda não recebi
Só podemos Aguardar!
Só podemos Aguardar!
Olá!
Não sei se vai gostar mas, foi o que consegui fazer com as dimensões que forneceu:
Para editar terá de ter a fonte Ninja Naruto. Segue o arquivo PSD:
Download arquivo PSD
:cheers:
Não sei se vai gostar mas, foi o que consegui fazer com as dimensões que forneceu:
- Código:
http://uploadpsd.com/file/70821.png
Para editar terá de ter a fonte Ninja Naruto. Segue o arquivo PSD:
Download arquivo PSD
Uma imagem num tom mais escuro combinaria mais com a aparencia do meu forum, tente essa https://2img.net/h/oi28.tinypic.com/m8fnrq.jpg
Caso seje ruim este tamanho para criar podes tentar algo um pouco maior...
2.0 um pouquinho maior xD
Caso seje ruim este tamanho para criar podes tentar algo um pouco maior...
2.0 um pouquinho maior xD
fiko otimo será que dava só pra diminuir para uma altura menor se poder reduzir para ah que eu pedi,por que essa ficou realmente grande xD ,caso algo menos do que esta por quel ela fico meio grande xD
Olá!
Veja agora:
Veja agora:
- Código:
http://img37.imageshack.us/img37/5862/70830.png