[Logo] Sombra no Logo
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Logo] Sombra no Logo
Olá,
Bem estas criações foram feitas sempre pela user "Susana (Su Arteira)" daqui do FdF.
O meu pedido é simples é transformar o logo com uma pequena Sombra branca, e as letras ter a sombra preta.
Simples. Para fazer varios Banners. Com o mesmo tipo de letra do "Exemplo Actual", e estar Transparente para ficar como o "Exemplo Futuro".
Cumprimentos a todos
Bem estas criações foram feitas sempre pela user "Susana (Su Arteira)" daqui do FdF.
O meu pedido é simples é transformar o logo com uma pequena Sombra branca, e as letras ter a sombra preta.
Simples. Para fazer varios Banners. Com o mesmo tipo de letra do "Exemplo Actual", e estar Transparente para ficar como o "Exemplo Futuro".
- Spoiler:
- Dimensões: - Igual a da pasta Zipada (1000x136);
Imagens: - São 7, esta na pasta Zipada ;
Cores: - Nada;
- do fundo - Branco ;
- da fonte - Preto;
Fontes: - Igual ao do "Exemplo (Actual)";
Animação: - Não;
Texto: - Igual ao do Exemplo (Actual) Correpondente a Cada Imagem;
Moldura: - Transparente;
Comentários adicionais: - ; Não
Logos:
http://www.sendspace.com/file/ai3f40
Exemplo (Actual):
https://2img.net/h/oi41.tinypic.com/2vblbix.gif
Exemplo (Futuro):
https://2img.net/r/ihimizer/img99/4229/smtcb1teste2.png
Cumprimentos a todos
Última edição por Marco_Valente em 09.08.09 21:38, editado 1 vez(es)
Re: [Logo] Sombra no Logo
Vei, vo ti fala uma coisa...de uma lida nessa parte das regras...
§5 • Mensagens
1 - Responder ao próprio tópico no intuito de o fazer vir para o cima do fórum (o chamado "UP"), não é permitido. Este tipo de mensagens não adiantarão em nada, pois a lista de tópicos permanece sempre fixa, de acordo com a data da sua criação, com os tópicos mais antigos em primeiro lugar.
Exacto, sao essas sombras. Mas nao é para fazer andar...
É ter os 6 separados.
É ter os 6 separados.
Griever- Hiper Membro
- Membro desde : 17/07/2008
Pontos : 8258
Pena q as sombras sao pretas e nas letras ser diferentes e ter sombras "abusadas".
isso aconteceu agora, mas ainda bocado nao estava, eu depois edito o post e meto com menos sombras se conseguir
Griever- Hiper Membro
- Membro desde : 17/07/2008
Pontos : 8258
Marco_Valente,
Viu a edição feita na mensagem do Griever?
Só de lembrar que:
Fazer UPs nesta área é uma péssima ideia, a não ser que os apague, como eu fiz, porque:
Por isso, por favor, modere os seus UPs, e verá que mais rapidamente o seu pedido será atendido!
:cheers:
Viu a edição feita na mensagem do Griever?
Só de lembrar que:
Fazer UPs nesta área é uma péssima ideia, a não ser que os apague, como eu fiz, porque:
- É desagradável estar sempre a ler UPs;
- Os membros, ao verem tantas respostas, pensem que o pedido já esteja encaminhado.
Por isso, por favor, modere os seus UPs, e verá que mais rapidamente o seu pedido será atendido!
:cheers:
Reparei agora na edição.
Obrigado Solkis pela informação, tomei o conhecimento.
Sobre a edição, sombra amarela? Ou sem sombra? Letras com sombra preto? Porque?
Nao pedi isto. Desculpem.
Achei q isto fosse simples.
Obrigado Solkis pela informação, tomei o conhecimento.
Sobre a edição, sombra amarela? Ou sem sombra? Letras com sombra preto? Porque?
Nao pedi isto. Desculpem.
Achei q isto fosse simples.
Olá Marco_Valente
Seria assim? Sombra branca no logo e sombra preta no texto " SM Forum"
Nikka
Seria assim? Sombra branca no logo e sombra preta no texto " SM Forum"
Nikka
Esta sombra branca adurei. Referia-me a frase que tem a frente do logo.
Exemplo a dizer Transporte Rodoviario, Transporte Ferroviario... E etc.
Exemplo a dizer Transporte Rodoviario, Transporte Ferroviario... E etc.
Ok.
Quanto à sombra branca, penso que seja só na parte do logo que esteja activo, como neste exemplo:
Quanto à sombra preta no texto que vai mudando, acho que este está bem. Teste e depois diga-me como ficou, para eu depois fazer os outros. Agora o problema é encontrar o mesmo tipo de letra que a Su Arteira usou. A mais parecida que eu tenho é esta. Posso tentar encontrar mais parecido, mas demora sempre mais um pouco.
Nikka
Quanto à sombra branca, penso que seja só na parte do logo que esteja activo, como neste exemplo:
Quanto à sombra preta no texto que vai mudando, acho que este está bem. Teste e depois diga-me como ficou, para eu depois fazer os outros. Agora o problema é encontrar o mesmo tipo de letra que a Su Arteira usou. A mais parecida que eu tenho é esta. Posso tentar encontrar mais parecido, mas demora sempre mais um pouco.
Nikka
Pedido cancelado, após uma data igual ou superior de 5 dias sem respostas do membro. Contudo, o membro poderá visitar as respostas e gostar das mesmas, ou outros usuários admirarem-nas também, e quererem usá-las em seus fóruns.
Tópico movido para "Pedidos Finalizados"
Tópico movido para "Pedidos Finalizados"