Chrome + Painel Resposta = Bug?
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Chrome + Painel Resposta = Bug?
Olá
Sou administrador do www.tremulous.hotgoo.net ultilizando do phpbb3.
Meio confuso se posto na secção correta e após pequena busca() não achei ainda problema semelhante postado.
Quando há o acesso a página de postagem ele aparece normalmente dessa maneira:
Porém ao simplesmente passar o mouse por cima dos emoticons ou dos botões superiores encontro esse problema:
Caso já tenha dúvida semelhante e já criado tópico por favor indexar e fechar esse.
Abraços.
Sou administrador do www.tremulous.hotgoo.net ultilizando do phpbb3.
Meio confuso se posto na secção correta e após pequena busca() não achei ainda problema semelhante postado.
Quando há o acesso a página de postagem ele aparece normalmente dessa maneira:
Porém ao simplesmente passar o mouse por cima dos emoticons ou dos botões superiores encontro esse problema:
Caso já tenha dúvida semelhante e já criado tópico por favor indexar e fechar esse.
Abraços.
Re: Chrome + Painel Resposta = Bug?
Passos acho que o problema deve estar em sua Folha Estilo CSS, tem como você coloca-la dentro ta TAG Code para que o pessoal do FdF que manja com CSS possa ajuda.
Obs: Não so perito em Programação mas tens pessoas daqui que possam ajuda-lo
Obs: Não so perito em Programação mas tens pessoas daqui que possam ajuda-lo
Mr. Lince- Membro
- Membro desde : 15/04/2008
Pontos : 1267
- Código:
function SMR_resize(obj) {
thisWidth = obj.width;
thisHeight = obj.height;
if(thisWidth > thisHeight) thisMaxDim = thisWidth;
else thisMaxDim = thisHeight;
if(thisMaxDim > SMR_confMaxDim) {
thisMinDim = Math.round((((thisWidth > thisHeight)?thisHeight:thisWidth) * SMR_confMaxDim) / thisMaxDim);
if(thisWidth > thisHeight) {
thisWidth = SMR_confMaxDim;
thisHeight = thisMinDim;
} else {
thisHeight = SMR_confMaxDim;
thisWidth = thisMinDim;
}
} // if(thisMaxDim > SMR_confMaxDim)
obj.height = thisHeight;
obj.width = thisWidth;
}
function SMR_setLink(obj) {
thisInnerHtml = obj.innerHTML;
tmpArray = thisInnerHtml.split(' src=\"');
tmpArray = tmpArray[1].split('"');
obj.href = tmpArray[0];
}
.post img {
max-width: 800px;
max-height: 800px;
}
Esqueci de relatar o importante.
Isso só ocorre ao usar o Google chrome no fórum.
Qualquer outro navegador isso não ocorre.
Isso só ocorre ao usar o Google chrome no fórum.
Qualquer outro navegador isso não ocorre.
Estoou com este mesmo problema, eu acho que é porque o google chrome salva as imagens do site e quando voce entra ele nao reconhece algumas...
Mais ou menos isso, eu acho que é defeito do navegador.
Mais ou menos isso, eu acho que é defeito do navegador.
Última edição por News² em 03.09.09 23:34, editado 1 vez(es)
:roll:News² escreveu:Estoou com este mesmo problema, eu acho que é porque o google chrome salva as imagens do site e quando voce entra ele nao reconhece algumas...
Mais ou menos isso, eu acho que é defeit deo navegador.
Olá!
Estive a fazer alguns testes, com o Google Chrome, e não obtive o mesmo resultado!
Não sei se estamos fazendo os mesmos procedimentos, mas para que este problema ocorra, basta num tópico, seleccionar "Responder", e passar o cursor sobre os botões da caixa de texto?!
Foi isso que entendi, e o que fiz, e não obtive o mesmo problema1
Experimentem quando estiverem na página, limparem a página, pressionando as teclas Ctrl+F5!
O problema persiste? e a forma como procedi para a realização dos testes, está correcta, é assim que vocês fizeram para ocorrer este erro?!
:cheers:
Estive a fazer alguns testes, com o Google Chrome, e não obtive o mesmo resultado!
Não sei se estamos fazendo os mesmos procedimentos, mas para que este problema ocorra, basta num tópico, seleccionar "Responder", e passar o cursor sobre os botões da caixa de texto?!
Experimentem quando estiverem na página, limparem a página, pressionando as teclas Ctrl+F5!
O problema persiste? e a forma como procedi para a realização dos testes, está correcta, é assim que vocês fizeram para ocorrer este erro?!
Sim.Flavisic escreveu:Olá!
Pedi a outros 10 usuários para testar e todos alegaram mesmo problema.E todos os outros que usam chrome e freqüentam alegam o mesmo.
Não é cache, nem atualizar.
Caso não tenha entendido o teste é para abrir a opção responder e passar o mouse ou pelos emoticons ou pela barra de opções(negrito,quote,flash,etc) acima e a caixa de resposta desloca para baixo.
Olá novamente!
Não sei qual a razão, mas terá de aumentar o tamanho do texto!
Terá de aceder a:
Painel de Controle ->> Visualização ->> Imagens e cores ->> Cores
E terá de alerar o tamanhp dp texto de "9" para "10"!
Ou então, se pretende manter o tamanho do texto, terá de acrescentar o seguinte código, à Folha de estilo CSS:
Terá de aceder a:
Ou então, se pretende manter o tamanho do texto, terá de acrescentar o seguinte código, à Folha de estilo CSS:
Resultou?!#postingbox {
font-size: 10px;
}
Tenho um tipo de problema diferente, quando eu carrego o firefox 3.5 aparece normalmente o arredondamento das bordas, mas com o google chrome fica quadrado.
Como eu resolvo isso?
Como eu resolvo isso?
Sim.Flavisic escreveu:Olá novamente!
Terá de aceder a:
Ou então, se pretende manter o tamanho do texto, terá de acrescentar o seguinte código, à Folha de estilo CSS:Resultou?!#postingbox {
}
Muito obrigado.
A título, não sabe qual era o motivo em sí do problema?
Seria o texto que aparece ao passar mouse pelos botoes e/ou emoticons?
Olá, bom dia!
Acredito que esteja no tamanho dos botões, pois ao diminuir o texto, estava-se também a diminuir estes botões, logo não sei até que ponto implicaria a correcta visualização!
Isso depende do navegador! o código que está a utilizar apenas é compatível com o navegador Mozilla FireFox! Mas com o avanço dos navegadores, possa ser que mais tarde outros também tenham as mesmas funcionalidades!News² escreveu:Tenho um tipo de problema diferente, quando eu carrego o firefox 3.5 aparece normalmente o arredondamento das bordas, mas com o google chrome fica quadrado.
Como eu resolvo isso?
Não sei qual o problema em concreto!Passos escreveu:Sim.Flavisic escreveu:Olá novamente!
Terá de aceder a:
Ou então, se pretende manter o tamanho do texto, terá de acrescentar o seguinte código, à Folha de estilo CSS:Resultou?!#postingbox {
}
Muito obrigado.
A título, não sabe qual era o motivo em sí do problema?
Seria o texto que aparece ao passar mouse pelos botoes e/ou emoticons?
Acredito que esteja no tamanho dos botões, pois ao diminuir o texto, estava-se também a diminuir estes botões, logo não sei até que ponto implicaria a correcta visualização!
Olha pessoal eu gostaria de agradecer a voces e dizer que entendi e que os navegadores que recomendo para visualizção do forumeiros sao o mozila e o Internet explorer.