[Logo] Nintendo
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[LOGO]Nintendo - Sou novato, me ajuda?
Olá sou novo, e eu queria um LOGO:
Dimensões: - eu acho que uma comum, como todos usam está bom...;
Imagens: - Não existe, nenhuma imagem, que se liga meu logo...
Mais podera haver o Mário, Zelda, Kirby, Pikachu, todos desta imagem(nao todos, é qualquer um...):http://www.dan-dare.org/FreeFun/SonicMarioExtra/SuperSmashBrosWallpaper1024.jpg;
Cores:
- do fundo - Acho que pode ser transparente ou o que combinar com o meu fórum... ;
- da fonte - Qualquer a sua escolha;
Fontes: - Ela só precisa ser 3D;
Animação: - Nenhuma;
Texto: - Nintendo Shot;
Moldura: - Pode ser sem...;
Comentários adicionais: - Queria que na palavra SHOT, houvesse tiros de bala e uns cartuchos de balas caidos... E depois imagine um bom local para colocar um PERSONAGEM DA IMG1;
Dimensões: - eu acho que uma comum, como todos usam está bom...;
Imagens: - Não existe, nenhuma imagem, que se liga meu logo...
Mais podera haver o Mário, Zelda, Kirby, Pikachu, todos desta imagem(nao todos, é qualquer um...):http://www.dan-dare.org/FreeFun/SonicMarioExtra/SuperSmashBrosWallpaper1024.jpg;
Cores:
- do fundo - Acho que pode ser transparente ou o que combinar com o meu fórum... ;
- da fonte - Qualquer a sua escolha;
Fontes: - Ela só precisa ser 3D;
Animação: - Nenhuma;
Texto: - Nintendo Shot;
Moldura: - Pode ser sem...;
Comentários adicionais: - Queria que na palavra SHOT, houvesse tiros de bala e uns cartuchos de balas caidos... E depois imagine um bom local para colocar um PERSONAGEM DA IMG1;
Re: [Logo] Nintendo
Desculpe...
MAS se não há respostas no tópico, eu fico meio que PREOCUPADO, pois parece até que ninguém quer me ajudar...
MAS SE PUDEREM PELO MENOS FALAREM "Irei ajudálo, mas espere um pouco"..................................
MAS se não há respostas no tópico, eu fico meio que PREOCUPADO, pois parece até que ninguém quer me ajudar...
MAS SE PUDEREM PELO MENOS FALAREM "Irei ajudálo, mas espere um pouco"..................................
Olá!
Veja se gosta:
Gostou?
Veja se gosta:
- Spoiler:
- Código:
http://img406.imageshack.us/img406/9008/81009245.png
Gostou?
Olá!
Dessa vez, não fiz um novo modelo pois achei o do Lervisc perfeito e muito bem-feito, porém Lervisc, quero alertá-lo que à um erro ortográfico no logo, escreveste Nitendo ao invés de Nintendo.
Peço que arrume o logo para aguardar a resposta do membro. Grande abraço.
Dessa vez, não fiz um novo modelo pois achei o do Lervisc perfeito e muito bem-feito, porém Lervisc, quero alertá-lo que à um erro ortográfico no logo, escreveste Nitendo ao invés de Nintendo.
Peço que arrume o logo para aguardar a resposta do membro. Grande abraço.
Olá!
Acabo de perceber...
Abaixo o logo consertado:
Acabo de perceber...
Abaixo o logo consertado:
- Spoiler:
- Código:
http://img269.imageshack.us/img269/8056/30058329.png
Olá NinTEnDo-Shot,
Está satisfeito com o resultado apresentado pelo Lervisc?
Atenciosamente,
Henrique -
Está satisfeito com o resultado apresentado pelo Lervisc?
Atenciosamente,
Henrique -
Pedido cancelado, após uma data igual ou superior de 5 dias sem respostas do membro. Contudo, o membro poderá visitar as respostas e gostar das mesmas, ou outros usuários admirarem-nas também, e quererem usá-las em seus fóruns.
Tópico movido para "Pedidos Finalizados"
Tópico movido para "Pedidos Finalizados"