[Logo] Nintendo
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[LOGO]Nintendo - Sou novato, me ajuda?
Olá sou novo, e eu queria um LOGO:
Dimensões: - eu acho que uma comum, como todos usam está bom...;
Imagens: - Não existe, nenhuma imagem, que se liga meu logo...
Mais podera haver o Mário, Zelda, Kirby, Pikachu, todos desta imagem(nao todos, é qualquer um...):http://www.dan-dare.org/FreeFun/SonicMarioExtra/SuperSmashBrosWallpaper1024.jpg;
Cores:
- do fundo - Acho que pode ser transparente ou o que combinar com o meu fórum... ;
- da fonte - Qualquer a sua escolha;
Fontes: - Ela só precisa ser 3D;
Animação: - Nenhuma;
Texto: - Nintendo Shot;
Moldura: - Pode ser sem...;
Comentários adicionais: - Queria que na palavra SHOT, houvesse tiros de bala e uns cartuchos de balas caidos... E depois imagine um bom local para colocar um PERSONAGEM DA IMG1;
Dimensões: - eu acho que uma comum, como todos usam está bom...;
Imagens: - Não existe, nenhuma imagem, que se liga meu logo...
Mais podera haver o Mário, Zelda, Kirby, Pikachu, todos desta imagem(nao todos, é qualquer um...):http://www.dan-dare.org/FreeFun/SonicMarioExtra/SuperSmashBrosWallpaper1024.jpg;
Cores:
- do fundo - Acho que pode ser transparente ou o que combinar com o meu fórum... ;
- da fonte - Qualquer a sua escolha;
Fontes: - Ela só precisa ser 3D;
Animação: - Nenhuma;
Texto: - Nintendo Shot;
Moldura: - Pode ser sem...;
Comentários adicionais: - Queria que na palavra SHOT, houvesse tiros de bala e uns cartuchos de balas caidos... E depois imagine um bom local para colocar um PERSONAGEM DA IMG1;
Re: [Logo] Nintendo
Desculpe...
MAS se não há respostas no tópico, eu fico meio que PREOCUPADO, pois parece até que ninguém quer me ajudar...
MAS SE PUDEREM PELO MENOS FALAREM "Irei ajudálo, mas espere um pouco"..................................