[Botões] Blog e PC - Branco
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1 • Compartilhe
[Botões] Blog e PC - Branco
Bom criei um painel de controle para os usuários, e agora preciso de um botão para redirecionar.
O botão seria no estilo do menu do fórum.
http://aquapeixes.forumeiros.com/portal.htm
Escrito "PC" e com esta figura, se for possível sem explorar muito pode fazer com as outras tb pra eu ver como fica.
Obrigado!
O botão seria no estilo do menu do fórum.
http://aquapeixes.forumeiros.com/portal.htm
Escrito "PC" e com esta figura, se for possível sem explorar muito pode fazer com as outras tb pra eu ver como fica.
Obrigado!
Re: [Botões] Blog e PC - Branco
Olá Mauricio Molina
Ainda precisa do seu pedido?
E qual seria a medida do botão? E qual seria a cor a usar nas letras?
Nikka
Ainda precisa do seu pedido?
E qual seria a medida do botão? E qual seria a cor a usar nas letras?
Nikka
Na verdade ainda preciso, a as cores e tamanho são iguais ao do fórum, http://aquapeixes.forumeiros.com/portal.htm
Ok
Então aqui está o botão Blog:
e os botões PC para escolher:
Espero que goste
Nikka
Título do tópico modificado de "Botão Painel de controle" para "[Botão] branco adicionar imagem"
Então aqui está o botão Blog:
e os botões PC para escolher:
Espero que goste
Nikka
Título do tópico modificado de "Botão Painel de controle" para "[Botão] branco adicionar imagem"
Ficou bacana, mas da pra fazer um outro botão para de Blog, com esta imagem, pra ver qual fica melhor!!!
Abraços!!!
Abraços!!!
Ok, aqui está:Mauricio Molina escreveu:Ficou bacana, mas da pra fazer um outro botão para de Blog, com esta imagem, pra ver qual fica melhor!!!
Abraços!!!
Nikka
Este ficou mais legal, só a imagem que ficou um pouquinho grande em relação ao botão e as outras imagens, sei que estou sendo chato mas da pra diminuir um pouco a imagem?
Ah me mande este botão em branco pra que possa montar os botões sem encher o saco!!!
Obrigado!!!
Ah me mande este botão em branco pra que possa montar os botões sem encher o saco!!!
Obrigado!!!
Ok, aqui está o botão blog com a imagem mais pequena e o botão em brancoMauricio Molina escreveu:Este ficou mais legal, só a imagem que ficou um pouquinho grande em relação ao botão e as outras imagens, sei que estou sendo chato mas da pra diminuir um pouco a imagem?
Obrigado!!!
Nikka
Valeu ficou na medida!!!
Qual editor você usa?
Obrigado!!!
Qual editor você usa?
Obrigado!!!
Eu uso Adobe Photoshop CS2.Mauricio Molina escreveu:Valeu ficou na medida!!!
Qual editor você usa?
Obrigado!!!
Tópico movido para "Pedidos Finalizados"
Nikka
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos