[Logo] Pokemon RJ
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Logo] Pokemon RJ
Olá,
Queria um logo bem bonito e com nitidez
Dimensoes:930×330 pixels
Imagens:IMagen
FUNdo:Imagen
cores ;
Texto : A mesma dessa fonte :pokemon solid
Cores do texto : A mesma da fonte acima Quero os mesmo efeitos Do contorno e da cor
Texto : Pokemon RJ
Moldura e borda : Sim Ingual ao meu avatar
Obs: Quero que na imagen de rio de janeiro poderia fazer uma arte grutem Sei la como se escreve mas so sei que e tipo transforma uma imagen num desenho tipo assim e que colocasse a imagen do pikachu e o passaro no lado esquerdo
Espero que me ajudem .
Queria um logo bem bonito e com nitidez
Dimensoes:930×330 pixels
Imagens:IMagen
FUNdo:Imagen
cores ;
Texto : A mesma dessa fonte :pokemon solid
Cores do texto : A mesma da fonte acima Quero os mesmo efeitos Do contorno e da cor
Texto : Pokemon RJ
Moldura e borda : Sim Ingual ao meu avatar
Obs: Quero que na imagen de rio de janeiro poderia fazer uma arte grutem Sei la como se escreve mas so sei que e tipo transforma uma imagen num desenho tipo assim e que colocasse a imagen do pikachu e o passaro no lado esquerdo
Espero que me ajudem .
Re: [Logo] Pokemon RJ
qual o link do teu forum, para que possa ver as cores que se adequam melhor?
Griever- Hiper Membro
- Membro desde : 17/07/2008
Pontos : 8258
Olá,
Ainda esta em Construção ainda estou fazendo fiz pouca coisa nele ^^
Mas ele vai ser Branco com Azul
Cumprimentos,Jhonata.
Ainda esta em Construção ainda estou fazendo fiz pouca coisa nele ^^
Mas ele vai ser Branco com Azul
Cumprimentos,Jhonata.
Olá,
Comecei a fazer o pedido com embalo, mas após ler isso não consegui continuar, poderia explicar o que você quis dizer nessa frase? Que tipo de 'transformação' seria essa? Aguardo a resposta.
- brn
poderia fazer uma arte grutem Sei la como se escreve mas so sei que e tipo transforma uma imagen num desenho tipo assim
Comecei a fazer o pedido com embalo, mas após ler isso não consegui continuar, poderia explicar o que você quis dizer nessa frase? Que tipo de 'transformação' seria essa? Aguardo a resposta.
- brn
Olá,
E tipo transforma uma imagen em desenho mas com cor,Tipo que ele seja com vizualização de desenho
Aguardo respostas.
E tipo transforma uma imagen em desenho mas com cor,Tipo que ele seja com vizualização de desenho
Aguardo respostas.
Darkvisic escreveu:Olá,
Aguardo respostas.
Certo!
Só mais uma questão, a imagem que você quer que eu vetorize, no caso seria a de fundo, ou seja, a do Rio, correto?
Olá,
Fiz o seu logo, não sou muito bom com vetorização e, infelizmente não deu pra perceber muita diferença pelo fato das imagens estarem pequenas, então não deu para notar muito bem os traços, mas, espero que goste, qualquer alteração, é só dizer.
https://2img.net/h/oi50.tinypic.com/30wvw29.png
- burn
Fiz o seu logo, não sou muito bom com vetorização e, infelizmente não deu pra perceber muita diferença pelo fato das imagens estarem pequenas, então não deu para notar muito bem os traços, mas, espero que goste, qualquer alteração, é só dizer.
https://2img.net/h/oi50.tinypic.com/30wvw29.png
- burn
Olá
Esta bom, mas as letras esta ruim poderia deixa sem o fundo branco e com mas grande.
Esta bom, mas as letras esta ruim poderia deixa sem o fundo branco e com mas grande.
Olá
Agora sim! Mas poderia aumentar a borda azul do nome RJ e colocar o nome pokémon em cima, onde tem as montanhas e alinhar o nome rj no mar !
Cumprimentos, Darvisic.
Agora sim! Mas poderia aumentar a borda azul do nome RJ e colocar o nome pokémon em cima, onde tem as montanhas e alinhar o nome rj no mar !
Cumprimentos, Darvisic.
Olá!
Sei que e proibido da up! mas ja faz muito tempo que fiz o tópico e o -bnr saiu da staff e niguem ver esse tópico, espero respostas
Cumprimentos,
Darkvisic.
Sei que e proibido da up! mas ja faz muito tempo que fiz o tópico e o -bnr saiu da staff e niguem ver esse tópico, espero respostas
Cumprimentos,
Darkvisic.
nao te preocupes, eu já vi o topico e ja perguntei ao-burn como se fazia o efeito do fundo, ainda hoje o devo entregar
Griever- Hiper Membro
Olá!
Obrigado estou a espera mas poderia colocar a borda arredondada e sima e, nas duas pontas de embaixo pode deixar normal
Obrigado estou a espera mas poderia colocar a borda arredondada e sima e, nas duas pontas de embaixo pode deixar normal
Nao ficou bem como tava a pensar que iria ficar, mas aqui está o meu resultado:
https://2img.net/h/oi45.tinypic.com/2s1ri4k.png
Satisfeito com os resultados apresentados ou necessita de alguma alteraçao?
https://2img.net/h/oi45.tinypic.com/2s1ri4k.png
Satisfeito com os resultados apresentados ou necessita de alguma alteraçao?
Griever- Hiper Membro
Olá!
Esta bom mas poderia diminuir a largura e deixar o cristo redentor colado na cidade, quanto ao nome RJ não esta muito bom poderia deixar com o mesmo aspecto do nome pokémon ?
Aguardo.
Esta bom mas poderia diminuir a largura e deixar o cristo redentor colado na cidade, quanto ao nome RJ não esta muito bom poderia deixar com o mesmo aspecto do nome pokémon ?
Aguardo.
não entendi o que querias dizer com deixar o cristo "colado" na cidade, podes explicar melhor?
quanto ao nome nao consigo fazer nada... :S
quanto ao nome nao consigo fazer nada... :S
Griever- Hiper Membro
Olá!
E só você diminuir mas a largura e tirar aquele azul que não a da cidade, tipo deixar como o logo que o -burn fez, e pode aproveitar o nome RJ que o -burn fez .
E só você diminuir mas a largura e tirar aquele azul que não a da cidade, tipo deixar como o logo que o -burn fez, e pode aproveitar o nome RJ que o -burn fez .
Griever- Hiper Membro
Olá!
Sim esta bom, mas só mas uma coisa, poderia por mas borda no nome RJ deixar como a borda azul do nome pokemon ?
Sim esta bom, mas só mas uma coisa, poderia por mas borda no nome RJ deixar como a borda azul do nome pokemon ?
ao fim de uma hora a trabalhar no RJ consegui fazer isto (pena que ao encolher nao se nota tanto o sombreado):
https://2img.net/h/oi46.tinypic.com/eqv5zn.png
Satisfeito com os resultados apresentados agora?
https://2img.net/h/oi46.tinypic.com/eqv5zn.png
Satisfeito com os resultados apresentados agora?
Griever- Hiper Membro
Olá!
Esta ótimo,mas que pena que não esta tão parecido como o nome pokémon !
Pedido finalizado !
Pedido finalizado !
Pois... é pena mesmo, tenho de treinar mais um bocado, só aprendi hoje como fazer isso xD
Mas fico contente que tenhas gostado
Mas fico contente que tenhas gostado
Griever- Hiper Membro
Olá!
Pesquisa ''letras em 3D'' pode ter ensinando como fazer !
Cumprimentos,
Darkvisic.
Pesquisa ''letras em 3D'' pode ter ensinando como fazer !
Cumprimentos,
Darkvisic.
Membro satisfeito!Darkvisic escreveu:Olá!
Pedido finalizado !
Tópico movido para "Pedidos Finalizados"
Atenciosamente,
Griever
Griever- Hiper Membro
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos