[Ranks] Preto - Médio - Texto vermelho
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1 • Compartilhe
[Ranks] Preto - Médio - Texto vermelho
Dimensões: : 165 x 65
Imagens: : http://forum.muaway.net/style_images/muaway/moderador.png
Cores: : Administrador - Game Master - Mu Master - Colaborador - Design Oficial - Banido
- do fundo : Preto
- da fonte : Branco
Fontes: - A mesma fonte usada na imagem
Animação: - Sem Animação
Texto: - Administrador - Game Master - Mu Master - Colaborador - Design Oficial - Banido
Moldura: - A mesma moudura usada na imagem
Comentários adicionais: : Eu quero que baseado na imagem que coloquei façam Ranks de Administrador,GameMaster,MuMaster,Colaborador,DesignOficial e Banido com as cores que coloquei.
Imagens: : http://forum.muaway.net/style_images/muaway/moderador.png
Cores: : Administrador - Game Master - Mu Master - Colaborador - Design Oficial - Banido
- do fundo : Preto
- da fonte : Branco
Fontes: - A mesma fonte usada na imagem
Animação: - Sem Animação
Texto: - Administrador - Game Master - Mu Master - Colaborador - Design Oficial - Banido
Moldura: - A mesma moudura usada na imagem
Comentários adicionais: : Eu quero que baseado na imagem que coloquei façam Ranks de Administrador,GameMaster,MuMaster,Colaborador,DesignOficial e Banido com as cores que coloquei.
Re: [Ranks] Preto - Médio - Texto vermelho
Eu fiz um aqui...Mas preferi mostrar a você primeiro antes de terminar para ver se gostou desse jeito...
Espero ter ajudado.
Abraços, Unk.
Espero ter ajudado.
Abraços, Unk.
Gostei sim,na minha opnião está muito bom,mas a fonte que está escrito Administrador podia ser um pouquinho maior....Só isso que falta,Parabéns,está muito bom
Olá ADM_Ricardo,
Pedido cancelado, após uma data igual ou superior de 5 dias sem respostas do membro. Contudo, o membro poderá visitar as respostas e gostar das mesmas, ou outros usuários admirarem-nas também, e quererem usá-las em seus fóruns.
Tópico movido para "Pedidos Finalizados"
Modificação do título de "[Ranks]Ranks para o meu fórum" para "[Rank] Administrador - Vermelho"
Atenciosamente,
Griever
Pedido cancelado, após uma data igual ou superior de 5 dias sem respostas do membro. Contudo, o membro poderá visitar as respostas e gostar das mesmas, ou outros usuários admirarem-nas também, e quererem usá-las em seus fóruns.
Tópico movido para "Pedidos Finalizados"
Modificação do título de "[Ranks]Ranks para o meu fórum" para "[Rank] Administrador - Vermelho"
Atenciosamente,
Griever
Griever- Hiper Membro
- Membro desde : 17/07/2008
Pontos : 8258