Textos em espanhol
+3
MClara
Alexandre Junior
Alvega
7 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Textos em espanhol
Notei que agora quando edito um tópico aparece escrito em espanhol "Título del mensaje" em vez de "Título da mensagem". Antes estava normal.
O que se passa?
Aqui fica uma imagem:
O que se passa?
Aqui fica uma imagem:
Alvega- ****
- Membro desde : 15/04/2008
Pontos : 198
Re: Textos em espanhol
Não, o idioma está em português. Senão não apareciam as outras coisas em português, como "Editar o Tópico", "texto riscado", etc.
Apenas essa frase aparece em espanhol.
Apenas essa frase aparece em espanhol.
Alvega- ****
MClara escreveu:Tambem me aconteceu igual, mas nem me dou ao trabalho de "reclamar"
Porquê? Se não reclamarmos é que não mudam nada de certeza. É um erro de tradução, portanto tem que ser corrigido.
Alvega- ****
Bom dia,
Na verdade é mesmo um erro de tradução que será comunicado à equipe técnica! Eu verifiquei mas não encontrei este erro no arquivo do nosso idioma, deve ser algo interno!
De qualquer forma, isso somente será corrigido na próxima atualização!
Até mais.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Necessidade de um técnico'
Na verdade é mesmo um erro de tradução que será comunicado à equipe técnica! Eu verifiquei mas não encontrei este erro no arquivo do nosso idioma, deve ser algo interno!
Até mais.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Necessidade de um técnico'
Reparei que:
(Espero que a procima actualização venha de pressa..[ ])
Quando vamos criar uma novo tópico aparece: "Título do tópico"
Mas coado vamos responder a um tópico já aparece: "Título del mensaje"
(Espero que a procima actualização venha de pressa..[ ])
Olá,
Eu tambem uso o Firefox 3 e hoje estava criando meu topico e vi que e problema do navegador com certeza, pois no meu também apareceu Titulo del Mensaje ! Testei com o Explorer 8 e não ocorreu isso !
Breno xD
Eu tambem uso o Firefox 3 e hoje estava criando meu topico e vi que e problema do navegador com certeza, pois no meu também apareceu Titulo del Mensaje ! Testei com o Explorer 8 e não ocorreu isso !
Breno xD
Aconteceu a mesma coisa com meu fórum, e testei no Chrome, Firefox e Explorer, dando na mesma.
Obrigado pela informação, estarei no aguardo.
Obrigado pela informação, estarei no aguardo.