Forumeiros entrevista: maio de 2010

Ir para baixo

04052010

Mensagem 

Forumeiros entrevista: maio de 2010 Empty Forumeiros entrevista: maio de 2010




Forumeiros entrevista: maio de 2010

Fórum entrevistado :Habboz Fórum
Endereço do fórum :http://www.habboz-forum.net/
Administrador do fórum :Jhon
Número de mensagens :75166 mensagens
Usuários registrados :6061 usuários
Recorde de usuários conectados :64 usuários
Data de fundação :28 Jul 2008

Forumeiros entrevista: maio de 2010 A064z  Forumeiros entrevista: maio de 2010 Adoxf4  Forumeiros entrevista: maio de 2010 11bm63p  Forumeiros entrevista: maio de 2010 Equxl5  Forumeiros entrevista: maio de 2010 13yiaef


ForumeirosSeu fórum é muito ativo, poderia nos contar um pouco de sua trajetória, desde a criação até agora? Conte-nos tudo!
JhonPassamos por muitas mudanças, teve uma época que queriamos mudar para outro sistema de fórum, o chamado IPB, que muitos conheçem e cobiçam. Mudamos para o IPB, mas não deu certo, não conseguimos atingir a nossa meta.

Hoje estamos mais estáveis do que nunca, tentando inovar e tentando ser o melhor fórum de todos os tempos. A principal coisa que nos move são os membros e a estabilidade da Forumeiros, se não fosse esses dois principais fatores, não conseguiríamos chegar onde estamos hoje!

ForumeirosQuando criou seu fórum, pensava que ele traria tanto sucesso?
JhonSempre fui otimista ao ponto de imaginar que eu teria alguma coisa grande na internet, mas não ao ponto de ter um fórum como o Habboz. Mas parando com as 'lenga-lengas', eu no começo pensava que não iria vingar, iria ser mais um fórum que nem os outros sem nada de mais e sem membros como temos hoje. Mas, com o passar do tempo, ficamos mais ativos, postamos mais, divulgamos mais, e estamos com esta grande comunidade que o habboz possuí.

ForumeirosDurante sua trajetória, enfrentou algo que o fizesse querer desistir? Se sim, quando? Como resolveu o problema?
JhonMuitas coisas fizeram eu pensar em largar tudo e começar alguma coisa nova.
Os outros fóruns que nos plagiaram, roubavam conteúdo, escrevendo mentiras, enviando litígios e afins. Ao final de tudo não resolvermos este problema até hoje.

ForumeirosAcha que vale a pena personalizar o design do fórum? Vi que fez isso no seu, trouxe mais resultados?
JhonUm fórum com o estilo do conteúdo que o aborda traz uma confiança maior ao membro. Tive resultados surpreendentes.

ForumeirosPoderia nos dizer, em porcentagem, o que tenta o membro a se registrar no fórum? Leve em conta: Desgin, conteúdos, estruturação e feedback.
JhonO Habboz é um ótimo fórum e têm conteúdos excelentes por isso uma quantidade boa de membros se registram todos os dias. Hoje em dia é difícil achar um fórum com uma estruturação boa. Acho que 70% dos membros entram para o fórum Habboz por este motivo que tenha um bom Design, Conteúdo, Estruturação e FeedBack.

ForumeirosAcha que a originalidade dum fórum muda em algo, acha que isso trás mais visitas e membros?
JhonSim, um fórum clonado com estilo pareçido com o outro nunca vai em frente. É por isso que sempre tentamos inovar em novos estilos.

ForumeirosQue estratégias usa para fazer a promoção do seu fórum? Para seu caso, a seção "Promoção do fórum", foi vantajosa?
Jhon
Elaborando um texto criativo, tudo organizado para a divulgação do fórum em lugares autorizados a fazer isto. A "Promoção do fórum" melhora muito os sistema de buscas, foi uma grande oportunidade de tantos fórums que querem crescer igual o nosso.

ForumeirosQuais foram as decisões que melhoraram mais o número de registro em seu fórum? Conte-nos detalhadamente sobre isso.
JhonA organização do fórum é ótima para inovar todos os meses novos assuntos em geral para o crescimento do fórum. O design leva em mente a pessoa a se registrar no fórum e nos ajudar, isso traz muitos novos membros para nosso fórum.

ForumeirosQuanto tempo é necessário de dedicação para seu fórum? Sempre foi assim? Acha que no começo devemos dar mais atenção ao fórum ou sempre o mesmo tanto?
JhonVocê tem que dar muita atenção para o fórum, porquê tem alguns membros que colocam vírus, conteúdos impróprios sempre devemos estar de olho, mas eu acho que devemos dar atenção sempre.

ForumeirosPara você, quais são os melhores critérios para se escolher uma equipe de moderadores e administradores? Isso ajudou-lhe a tornar o fórum grandioso?
JhonAliás não só grandioso como pessoas capazes de nos ajudar no fórum que tenha muita experiência com os conteúdos, se de bem com os demais membros e ter uma boa descrição isso é muito importante.

ForumeirosQuais conselhos gostaria de deixar para os outros administradores da nossa comunidade?
JhonNunca desista de seus sonhos todos são capazes de fazer algo legal e bonito, ter uma boa experiência com o assunto do seu fórum! a criatividade para fazer algo legal como, criar seu própio tema, organizar bem o fórum e sempre inovar. Boa sorte a todas as pessoas que tem seus fóruns, espero que um dia seja melhor que o meu. Obrigado pela entrevista e espero que sigam meus passos.

Agradecemos a sua presença conosco! Melhores cumprimentos,
Equipe Forumeiros.



O que é a coluna Forumeiros Entrevista?
A coluna Forumeiros Entrevista consiste em um artigo publicado mensalmente em que escolhemos um administrador de um fórum de nossa comunidade para dar-nos uma entrevista e contar-nos sobre como fez para que seu fórum fosse um sucesso e para que dê dicas para os outros administradores.
Os entrevistados são escolhidos pela administração do fórum, através da pontuação obtida nas nossas análises. Mas é possível se candidatar, enviando uma mensagem privada para um dos Admineiros do fórum. Se quiser também poderá sugerir perguntas, para isso, basta seguir o mesmo procedimento.
Solkis
Solkis
Membro Entusiasta

Membro desde : 26/01/2008
Mensagens : 9983
Pontos : 12071

https://ajuda.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Forumeiros entrevista: maio de 2010 :: Comentários

Eremita dos Seis Caminhos

Mensagem 04.05.10 1:23 por Eremita dos Seis Caminhos

não foi eu Triste
mas boa a entrevista ^^

Ir para o topo Ir para baixo

shiit

Mensagem 04.05.10 14:19 por shiit

Olá,

O recorde de usuários online foi de 54 em Ter Abr 06, 2010 1:55 pm

Em cima no post do solkis tem 54! Deve ter sido um erro! Mas eu gostei muito do fórum!
Parabéns
Att, Shadow!

Ir para o topo Ir para baixo

Shuffles'

Mensagem 04.05.10 14:37 por Shuffles'

Hum... Gostei da entrevista... =)

Ir para o topo Ir para baixo

Zer0!

Mensagem 04.05.10 14:53 por Zer0!

Opa, valeu pela entrevista e pra quem gostou também. Boa sorte á todos Muito feliz

Shadow! escreveu:Olá,

O recorde de usuários online foi de 54 em Ter Abr 06, 2010 1:55 pm

Em cima no post do solkis tem 54! Deve ter sido um erro! Mas eu gostei muito do fórum!
Parabéns
Att, Shadow!

Sim é um erro, o antigo recorde foi sincronizado. O máximo eu acho que foi 91 online.

Ir para o topo Ir para baixo

; jotapê ~

Mensagem 04.05.10 17:42 por ; jotapê ~

Uma excelente entrevista !

parabéns (:

Ir para o topo Ir para baixo

MUEXPLOSAO

Mensagem 04.05.10 17:54 por MUEXPLOSAO

Adorei a entrevista!!
Estou passando pelo o que você passou,em desistir de Administrar meu fórum,esta dificil conseguir registros la =(
Mas depois dessa entrevista começei a bolar novas ideia de divulgação e conteudo.

Obrigado Jhon você realmente me deu força para continuar Administrando meu Fórum.

Parabens pela ENTREVISTA!!

Ir para o topo Ir para baixo

ddik

Mensagem 04.05.10 17:59 por ddik

parabéns ou dono do forum
parabéns

Ir para o topo Ir para baixo

Zer0!

Mensagem 04.05.10 19:51 por Zer0!

MUEXPLOSAO escreveu:Adorei a entrevista!!
Estou passando pelo o que você passou,em desistir de Administrar meu fórum,esta dificil conseguir registros la =(
Mas depois dessa entrevista começei a bolar novas ideia de divulgação e conteudo.

Obrigado Jhon você realmente me deu força para continuar Administrando meu Fórum.

Parabens pela ENTREVISTA!!

Por isso falei que não desista de seus sonhos, afinal nada é impossível.

Ir para o topo Ir para baixo

JoaoMatheus

Mensagem 04.05.10 21:49 por JoaoMatheus

Parabéns Jhon meu amigo, sempre gostei da habboz e sempre continuarei na fé com a Habboz, pois ela é minha vida, meu futuro.

Aliás, como dito, nada é impossivel.

Sempre andarei ativo, etc! :-D

Grato, # Shift- Coodernador da Habboz Fórum.

Ir para o topo Ir para baixo

shutdowns

Mensagem 04.05.10 21:54 por shutdowns

Parabens pelo forum
Pode anotar ai Daqui a algum tempo o meu forum vai estar sendo intrevistado
So tenho 3000 Membros Ainda falta 2000 Membros mais não vai demorar muito
Tou otimista

Ir para o topo Ir para baixo

MUEXPLOSAO

Mensagem 05.05.10 3:22 por MUEXPLOSAO

Por isso falei que não desista de seus sonhos, afinal nada é impossível.

Obrigado Jhon

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 06.05.10 21:37 por Yoshii

Legal, Jhon não sabia disso na forumeiros mais não gostei de umas coisas mais garanto que tem muito fórum que tem design mais não tem conteúdo De bem com a vida

Abraços do CSHP Fórum !

Ir para o topo Ir para baixo

TugaTech

Mensagem 06.05.10 23:34 por TugaTech

Gostei desta entrevista... Piscada

Ir para o topo Ir para baixo

Hancki

Mensagem 06.05.10 23:44 por Hancki

Eu também gostei. Boa sorte para o seu fórum!
Parabéns.

Ir para o topo Ir para baixo

Zer0!

Mensagem 11.05.10 21:26 por Zer0!

Opa, obrigado aí pessoal Muito feliz

Quem sabe eu tiro a sorte grande.

Ir para o topo Ir para baixo

Yuri Cordeiro

Mensagem 01.06.10 15:01 por Yuri Cordeiro

Entrevista muito completa!
Dedicação é tudo!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos