[Imagem] Transparente - Pequeno - Texto preto (Fifa World Cup)
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Imagem] Transparente - Pequeno - Texto preto (Fifa World Cup)
b]Imagens a serem usadas :[/b] http://www.spigamidju.com/NEWS%2009/FIFA_World_Cup_trophy.png ,
Dimensões : 28px X 35px
Cor do fundo : -
Cor da fonte : -
Fonte :
Animação : Como?
Moldura : Não
Descrição do trabalho : O Trabalo é criar Icones com essa imagem: 1° Icone: só a Figura 2°: A Figura e na parte de baixo escrito assim "New" 3°: A Figura e na parte de baixo um Cadeado 4°: A Figura e na parte de baixo um Cadeado e escrito "New" 5°: A Figura e na parte de baixo escrito assim "Anuncio" 6°: A Figura e na parte de baixo escrito assim "A ler" 7°: A Figura piscando 8°: A Figura piscando e em baixo escrito "New" Obrigado!
Dimensões : 28px X 35px
Cor do fundo : -
Cor da fonte : -
Fonte :
Animação : Como?
Moldura : Não
Descrição do trabalho : O Trabalo é criar Icones com essa imagem: 1° Icone: só a Figura 2°: A Figura e na parte de baixo escrito assim "New" 3°: A Figura e na parte de baixo um Cadeado 4°: A Figura e na parte de baixo um Cadeado e escrito "New" 5°: A Figura e na parte de baixo escrito assim "Anuncio" 6°: A Figura e na parte de baixo escrito assim "A ler" 7°: A Figura piscando 8°: A Figura piscando e em baixo escrito "New" Obrigado!
Re: [Imagem] Transparente - Pequeno - Texto preto (Fifa World Cup)
Olá Nagato-Sama,
Diga-me se os resultados a baixo estão como desejados, caso não diga me o que posso fazer para melhor lhe ajudar.
Diga-me se os resultados a baixo estão como desejados, caso não diga me o que posso fazer para melhor lhe ajudar.
mocci- Super Membro
- Membro desde : 30/10/2009
Pontos : 3052
Re: [Imagem] Transparente - Pequeno - Texto preto (Fifa World Cup)
Membro satisfeito.Nagato-Sama escreveu:Estão Lindos :O
Obrigado!
Tópico movido para "Pedidos Finalizados"
Att mocci.
mocci- Super Membro
- Membro desde : 30/10/2009
Pontos : 3052