Novo campo de perfil no FDF
5 participantes
Página 1 de 1 • Compartilhe
Novo campo de perfil no FDF
Olá comunidade!
De forma a simplificar a resolução das questões que são colocadas no Fórum, criamos um novo campo de perfil, de múltipla escolha, ele serve para fornecer algumas informações gerais sobre o fórum, que nos ajudam a resolver os problemas mais comuns. Por padrão está marcado que não possuem um fórum, mas recomendamos que modifiquem este valor!
O novo campo possui os seguintes ítens (verdadeiro ou falso):
Para modificar deverá somente clicar em "Perfil", no menu de navegação, logo depois verá uma nova página, descendo encontrará:
Até mais, esperamos que todos modifiquem seus perfis!
Cumprimentos,
Administração Forumeiros.
De forma a simplificar a resolução das questões que são colocadas no Fórum, criamos um novo campo de perfil, de múltipla escolha, ele serve para fornecer algumas informações gerais sobre o fórum, que nos ajudam a resolver os problemas mais comuns. Por padrão está marcado que não possuem um fórum, mas recomendamos que modifiquem este valor!
O novo campo possui os seguintes ítens (verdadeiro ou falso):
- Não possuo um fórum (padrão)
- Sou o fundador
- O fórum possui templates modificados
- O fórum possui códigos CSS adicionais
- O fórum possui um domínio personalizado (da Forumeiros)
- O fórum possui um domínio personalizado
Para modificar deverá somente clicar em "Perfil", no menu de navegação, logo depois verá uma nova página, descendo encontrará:
Até mais, esperamos que todos modifiquem seus perfis!
Cumprimentos,
Administração Forumeiros.
Re: Novo campo de perfil no FDF
Preenchido
Grande inovação!
Parabéns Solkis
Grande inovação!
Parabéns Solkis
tiagomoura- Membro
- Membro desde : 04/02/2010
Pontos : 606
Bom também acho,mais para que serve especificamente??
Okie DOkie
Okie DOkie
Bom dia,
Ele serve para nos ajudar quando vamos resolver um problema! Muitas vezes isso nos ajuda ou nos influencia na solução!
Aproveito para avisar que terão de preencher novamente os campos, adicionamos mais um, agora sobre Javascripts adicionais, mas para usa-los temos que criar o campo novamente, foi o que fizemos! Pedimos desculpas por darmos este incômodo a mais!
Até mais.
Ele serve para nos ajudar quando vamos resolver um problema! Muitas vezes isso nos ajuda ou nos influencia na solução!
Aproveito para avisar que terão de preencher novamente os campos, adicionamos mais um, agora sobre Javascripts adicionais, mas para usa-los temos que criar o campo novamente, foi o que fizemos! Pedimos desculpas por darmos este incômodo a mais!
Até mais.
Orrivel! Só aumentou o perfil! Desde que Solkis assumiu a administração! Isto aqui virou um caos!!
Última edição por Expert em 08.06.10 18:09, editado 1 vez(es)
tiagomoura escreveu:Preenchido
Grande inovação!
Parabéns Solkis
Okie Dokie
agora entendi,bem eu fui meio 'noob' ao fazer a pergunta,depois de ter postado eu comecei a pensar para que serveria e realmente a mesma conclusão e etc..
não falarei os 'motivos' mais eu sei para que serve!
não é icomodo,preenchi também o meu!
agora entendi,bem eu fui meio 'noob' ao fazer a pergunta,depois de ter postado eu comecei a pensar para que serveria e realmente a mesma conclusão e etc..
não falarei os 'motivos' mais eu sei para que serve!
não é icomodo,preenchi também o meu!