Visualização das mensagens
+2
Solkis
Fou lu
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Visualização das mensagens
Bom é o seguinte.
No meu fórum sempre que vou editar algum post, ou clico em previsualizar a mensagem.
A mensagem fica com código html.
Ex:
Meu navegador é Google Crome.atualmente a versão do meu fórum é PHPB3 mas esse problema acontecia quando era Invision.
<hr>
Esse problema aconteceu agora quando mandei visualizar a mensagem.
No meu fórum sempre que vou editar algum post, ou clico em previsualizar a mensagem.
A mensagem fica com código html.
Ex:
- Código:
[quote]O que é Spam: Spam é o ato de postar sem controle, sem motivo aparente, apenas para aumentar o número de postagens.<br /><br />Efeitos Positivos causados por Spammers:<br /><br />- nenhum.<br /><br />Efeitos Negativos causados por Spammers:<br /><br />- posts sem conteúdo;<br />- comentários curtos, bobos e nada interessantes;<br />- posts com diversas respostas e nenhum conteúdo;<br />- fórum mais carregado e de difícil navegação;<br />- dois trabalhos: postar para depois apagarem;<br />- muitos: "Concordo!", "Legal!", "Valeu!", "Nossa! Que interessante!"; etc.<br /><br />Dicas para não se tornar um Spammer:<br /><br />- ler os comentários e postar somente se realmente tiver algo a acrescentar na conversa;<br />- ver se já não tem um post sobre o assunto, antes de abrir um tópico novo.[/quote]
Meu navegador é Google Crome.atualmente a versão do meu fórum é PHPB3 mas esse problema acontecia quando era Invision.
<hr>
Esse problema aconteceu agora quando mandei visualizar a mensagem.
Re: Visualização das mensagens
Boa tarde Solkis.
Olha o Html era ativo, como começo acontecer isso eu desativei. mas de nada adiantou.
Olha o Html era ativo, como começo acontecer isso eu desativei. mas de nada adiantou.
Foi de grande ajuda seu post.Hudson17 escreveu:hmmm
Por favor post uma solução ou compartilhe se tiver o mesmo problema.
Boa tarde,
De fato estamos tendo problemas com os códigos HTML postados no fórum! Eu irei comunicar a equipe técnica sobre isso, mas preciso de mais informações e explicações de como se procedeu tudo isso!
Até mas.
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Necessidade de um técnicp'
De fato estamos tendo problemas com os códigos HTML postados no fórum! Eu irei comunicar a equipe técnica sobre isso, mas preciso de mais informações e explicações de como se procedeu tudo isso!
Até mas.
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Necessidade de um técnicp'
Mas tipo eu não sei te informar quando começo. Não foi após a mudança de versão.
Poderia até dizer que é o Google crome porque na faculdade que é IE isso não acontece. mas google crome não se comportava assim antes.
To meio confuso tbm em como te informar, se tiver perguntas mais objetivas, manda ae.
Poderia até dizer que é o Google crome porque na faculdade que é IE isso não acontece. mas google crome não se comportava assim antes.
To meio confuso tbm em como te informar, se tiver perguntas mais objetivas, manda ae.
O problema foi aparentemente resolvido em minha casa.Mas um moderador meu reclamo sobre isso.Mas repito em minha caso, o problema acabou.
Boa noite,
Peça para seu moderador limpar os arquivos temporários que possui no navegador, basta pressionar Ctrl + F5! Assim vemos se o problema foi resolvido com ele também!
Até mais.
Peça para seu moderador limpar os arquivos temporários que possui no navegador, basta pressionar Ctrl + F5! Assim vemos se o problema foi resolvido com ele também!
Até mais.
Olá vejo que isto estava vindo acontecendo comigo a algum tempo atras e com o mesmo navegador. De alguns tempo para ca voltou ao normal como o seu caso, siga as recomendaçoes do Solkis, ou peça o membro para troca de navegador caso o problema continue, esperando que a Forumeiros resolva o problema logo.
Sorte foi a minha que sei um pouco de HTML para me salvar!
sem fazer isso que você me recomendo o caso foi resolvido com ele também.
Vou criar um tópico pergunta quem está com esse problema e recomendar essa limpar a cache.
Os resultados eu posto aqui.
Vou criar um tópico pergunta quem está com esse problema e recomendar essa limpar a cache.
Os resultados eu posto aqui.
o meu problema é que as imagens estão aparecendo em códigos html e o fim ta aparecendo [/img:a9yfh] (é só um exemplo)
eu até criei um tópico pois não achei nada parecido
eu até criei um tópico pois não achei nada parecido
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos