[Resolvido] Como fazer para o fórum aparecer como página filha?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido] Como fazer para o fórum aparecer como página filha?
Olá,
Dúvida :
Assim: www.chegadetedio.com/forum ? Já vi isso em alguns fóruns da forumeiros, e eu queria saber como, eu tenho total a cesso ao CNAME do meu domínio é tanto q por hora o meu fórum está: forum.chegadetedio.com, e planejava criar a página www.chegadetedio.com/forum e redirecioná-la para forum.chegadetedio.com, mas como se pode fazer isso, quero tentar. por só /forum '-'
Procedimentos que foram tentados para resolver :
nenhum
Captura de tela (quando necessário) :
-
Até mais.
Dúvida :
Assim: www.chegadetedio.com/forum ? Já vi isso em alguns fóruns da forumeiros, e eu queria saber como, eu tenho total a cesso ao CNAME do meu domínio é tanto q por hora o meu fórum está: forum.chegadetedio.com, e planejava criar a página www.chegadetedio.com/forum e redirecioná-la para forum.chegadetedio.com, mas como se pode fazer isso, quero tentar. por só /forum '-'
Procedimentos que foram tentados para resolver :
nenhum
Captura de tela (quando necessário) :
-
Até mais.
Re: [Resolvido] Como fazer para o fórum aparecer como página filha?
Olhe,
posso estameio que confuso,tentou iserir um link em sua página que leve ao seu fórum??
tipo que criar um link no topo ou menu que leve ao seu fórum!
até mais!
posso estameio que confuso,tentou iserir um link em sua página que leve ao seu fórum??
tipo que criar um link no topo ou menu que leve ao seu fórum!
até mais!
No meu site não dá para páginas para links externos então eu redirecionei, quem quiser fazer também é só usar esse código:
Onde está o "https://ajuda.forumeiros.com" você muda
- Spoiler:
- <script language="JavaScript">
top.location = 'https://ajuda.forumeiros.com';
</script>
Onde está o "https://ajuda.forumeiros.com" você muda
Boa tarde,
Mostre-nos imagens do seu painel, somente assim poderemos ajudar! Recomendo também que procure o suporte do serviço, eles podem explicar bem melhor do que nós!
Até mais.
Mostre-nos imagens do seu painel, somente assim poderemos ajudar! Recomendo também que procure o suporte do serviço, eles podem explicar bem melhor do que nós!
Até mais.