[Resolvido] Pontos de atividade do fórum
+5
Solkis
DarkCode
Hancki
danyyel
Winchester
9 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido] Pontos de atividade do fórum
Olá,
Dúvida :
Quantos pontos de atividade são necessários para obter um domínio personalizado?
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
Dúvida :
Quantos pontos de atividade são necessários para obter um domínio personalizado?
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
Re: [Resolvido] Pontos de atividade do fórum
Para um domínio personalizado são precisos 1600 créditos, tanto comprados como adquiridos (doados pelos membros).
Olá Expert!
Sim, chega e bem!
Veja os seguintes tópicos:
- Gestão dos Créditos
- Comprar um domínio personalizado (pela Forumeiros)
Até mais Expert,
Hancki
Sim, chega e bem!
Veja os seguintes tópicos:
- Gestão dos Créditos
- Comprar um domínio personalizado (pela Forumeiros)
Até mais Expert,
Hancki
Certo Hancki,
Pode me dizer agora como proceder para colocar o domínio? Pelos tutoriais ensina através de créditos.
Tanks
Pode me dizer agora como proceder para colocar o domínio? Pelos tutoriais ensina através de créditos.
Tanks
No Painel de Controlo -> Diversos -> Utilizar Créditos -> Domínio.
Escolhe e faz 'Confirmar'!
Escolhe e faz 'Confirmar'!
O que o Expert queria saber é como ter um dominio ganho com a actividade do fórum, e não para comprar créditos, pelo que sei a forumeiros oferece um dominio aos foruns que tem uma boa participação
Se for esse o caso, a activação do domínio deve ser feita no mesmo sítio.
Bom dia,
Já tentei mudar o domínio de duas maneiras:
E a outra maneira:
Abraços, Expert.
Já tentei mudar o domínio de duas maneiras:
Painel de Controle Geral Fórum / Endereço do Fórum
Fui em: Nome do domínio personalizado. Mas quando insiro o novo endereço aparece a mensagem:
"Erro. O domínio fornecido não está bem configuradoVocê não tem um CNAME apontando para: estravaganza.forumbom.com".
E a outra maneira:
Painel de Controle Diversos Gestão dos créditos / Domínio
Insiro o domínio e escolho uma das opções (net, org, com,..), me aparece que está disponível e quando carrego em modificar me aparece a seguinte mensagem:
"Você não tem crédito suficiente para reservar este domínio. Para obter créditos, clique aqui".
Abraços, Expert.
Bom dia,
Quando vai à gestão dos créditos, em Domínio, aparece a mensagem de que ganhou o nome de domínio personalizado?
Até mais.
Quando vai à gestão dos créditos, em Domínio, aparece a mensagem de que ganhou o nome de domínio personalizado?
Até mais.
Não vê algo assim?
Última edição por Rey! em 30.06.10 16:43, editado 1 vez(es)
Boa tarde,
Então está normal! Verifique se consegue comprar o domínio na caixa abaixo desta mensagem!
Até mais.
Então está normal! Verifique se consegue comprar o domínio na caixa abaixo desta mensagem!
Até mais.
Não deu, coloquei o endereço e deu disponível, e quando carreguei em modificar apareceu a mensagem
Você não tem crédito suficiente para reservar este domínio. Para obter créditos, clique aqui.
Olá Expert!
Pontos de actividade é diferente de créditos, não sei se está a par, mas os créditos é consoante a compra ou doações. Os pontos de actividade é em função dos tópicos mensagens e usuários registados no Fórum.
Não existe requisitos para que os pontos de actividade ofereçam um domínio personalizado, aliás não é garantido que Forumeiros ofereça domínios personalizados, assim como não se devem fazer comparações... por exemplo pode um Fórum com menos pontos que os que possui ter um domínio oferecido, depende de cada Fórum. Pois antes da oferta o Fórum é analisado, para ver se cumpre as condições gerais de utilização e outros requisitos, que não sei precisar pois não tenho conhecimento.
O seu Fórum apresenta a mensagem de que não tem créditos suficientes porque não é um Fórum contemplado, logo a única forma de obter um domínio é adquirindo créditos e depois utiliza-los para a compra!
Abraços!
Pontos de actividade é diferente de créditos, não sei se está a par, mas os créditos é consoante a compra ou doações. Os pontos de actividade é em função dos tópicos mensagens e usuários registados no Fórum.
Não existe requisitos para que os pontos de actividade ofereçam um domínio personalizado, aliás não é garantido que Forumeiros ofereça domínios personalizados, assim como não se devem fazer comparações... por exemplo pode um Fórum com menos pontos que os que possui ter um domínio oferecido, depende de cada Fórum. Pois antes da oferta o Fórum é analisado, para ver se cumpre as condições gerais de utilização e outros requisitos, que não sei precisar pois não tenho conhecimento.
O seu Fórum apresenta a mensagem de que não tem créditos suficientes porque não é um Fórum contemplado, logo a única forma de obter um domínio é adquirindo créditos e depois utiliza-los para a compra!
Abraços!
mais mano eu quero adquirir creditos mais mostras as bandeiras do pais para se escolhidas mais so que nao tem a do brasil por que e como eu colocao creditos ?
Espero respostas
Espero respostas
Boa noite,
Infelizmente por telefone ainda não está disponível para o Brasil, o único meio é através do PayPal, usando um cartão de crédito!
Até mais.
Infelizmente por telefone ainda não está disponível para o Brasil, o único meio é através do PayPal, usando um cartão de crédito!
Até mais.
Olá amigo, eu consegui um dominio gratuito com os seguintes requerimentos:
Membros: 79374
Fundação: 07/07/2008
Bom alem disto, meu fórum tem alta atividade.
Membros: 79374
Fundação: 07/07/2008
Bom alem disto, meu fórum tem alta atividade.