Forumeiros entrevista: julho de 2010

+6
JoaoMatheus
; jotapê ~
Gabe
Leko
avataraang
Solkis
10 participantes

Ir para baixo

Membro Entusiasta
01072010

Mensagem 

Forumeiros entrevista: julho de 2010 Empty Forumeiros entrevista: julho de 2010




Forumeiros entrevista: julho de 2010

Fórum entrevistado :Fórum Disco Local
Endereço do fórum :http://www.discolocal.net/
Administrador do fórum :johndom
Número de mensagens :13475 mensagens
Usuários registrados :11902 usuários
Recorde de usuários conectados :147 usuários
Data de fundação :19 Jun 2009

Forumeiros entrevista: julho de 2010 02311  Forumeiros entrevista: julho de 2010 02411  Forumeiros entrevista: julho de 2010 02510  Forumeiros entrevista: julho de 2010 02710  Forumeiros entrevista: julho de 2010 02610


ForumeirosApresente-nos seu fórum, diga qual o segredo do seu êxito, como conseguiu tantos membros e mensagens?
johndomPrimeiramente o Fórum não era "Disco Local",era "WE9BRASIL", mas depois de tantos pedidos de usuários, desenvolvemos mais categorias sobre nNovos assuntos, que fez o fórum crescer.
Com ajuda de nossos Membros e Moderadores, conseguimos manter o Fórum sempre com as coisas que as pessoas mais procuram, sempre mantendo-as de foma organizada e acessível.

ForumeirosEm sua opinião, as publicidades Google afetam em algo o fluxo de visitantes em seu fórum? O que pensa sobre o formato de publicidade texto e o vídeo?
johndomPraticamente não. Acho justo a forumeiros ter publicidades, pois Oferece um serviço tão bom gratuitamente, então ela merece uma remuneração por isso.

ForumeirosA nova seção em nosso painel de controle, Promoção do fórum, ajudou em algo para a melhora do SEO do seu fórum?
johndomCreio que trouxe algumas visitas, mas não foi tão importante quanto o Google.

ForumeirosQual sua opinião sobre o Diretório dos fóruns, pensa que ele ajuda na divulgação do fórum?
johndomSim, quando vejo que o Rendimento do Fórum caiu, procuro abordar assuntos novos, ou que despertem a participação dos usuários.

ForumeirosAcha que os fóruns devem ser fechados aos visitantes? Se sim, completamente ou parcialmente? Já fez isso em seu fórum?
johndomAcho que não, pois não é justo a pessoa ser obrigada a se cadastrar para ver um fórum, ela vai para lá Procurando algo, se ela não encontra lá,  ela vai ficar com raiva de tal Fórum. Eu fiz isso quando não tinha o recurso de ocultar links e imagens, mas logo que surgiu isso, liberei os tópicos aos visitantes, dessa forma os Bots detectam mais coisas e o Fórum cresceu mais.

ForumeirosQuanto tempo do seu dia dedica ao fórum?
johndomNo começo eram no minimo 5 Horas por dia, foi dificil colocar o conteudo que eu tinha no Fórum de forma tão organizada. Já hoje não gasto mais de 1:30.

ForumeirosAcha que falta algo no Forumeiros que impossibilita a melhora do seu fórum? Qualquer coisa.
johndomSim, várias coisas, a maioria delas eu mesmo já sugeri, mas até agora não tive retorno. O mais importante seria poder criar páginas PHP e ter tópicos relacionados.

ForumeirosO que pensa sobre a edição dos templates e temas personalizados, eles trazem mesmo resultado, ou acha que quem visita o fórum pouco se importa para isso?
johndomIsso é essencial, as pessoas gostam de novidades, então sempre temos que trocar algo.

ForumeirosAcha que vale a pena ter um domínio personalizado? Já que o possui, conte-nos, ele melhorou a classificação do seu fórum no Google?
johndomÉ importante sim, melhorou pelo menos 50% na memória das pessoas. No Google, qualquer domínio é a mesma coisa. Os domínios personalizados são importantes para as pessoas acessarem diretamente o site.

ForumeirosPara você, quais os melhores locais para o fórum estar referenciado (buscadores como Google, Cadê...)?
johndomSem dúvida o Google, meu fórum aparece no Bing,mas só a homepage

ForumeirosQuais são seus objetivos para o futuro, o que pretende melhorar no fórum?
johndomPor enquanto estou esperando a Forumeiros atender as minhas sugestões.

ForumeirosAgora que chegamos ao fim da entrevista, que mensagem gostaria de deixar aos nossos leitores?
johndomQuer sucesso no seu fórum? Não copie o que é dos outros, faça coisas que ainda não existem na Internet e, de forma organizada,essa é a chave.

Agradecemos a sua presença conosco! Melhores cumprimentos,
Equipe Forumeiros.



O que é a coluna Forumeiros Entrevista?
A coluna Forumeiros Entrevista consiste em um artigo publicado mensalmente em que escolhemos um administrador de um fórum de nossa comunidade para dar-nos uma entrevista e contar-nos sobre como fez para que seu fórum fosse um sucesso e para que dê dicas para os outros administradores.
Os entrevistados são escolhidos pela administração do fórum, através da pontuação obtida nas nossas análises. Mas é possível se candidatar, enviando uma mensagem privada para um dos Admineiros do fórum. Se quiser também poderá sugerir perguntas, para isso, basta seguir o mesmo procedimento.
Solkis
Solkis
Membro Entusiasta
Membro Entusiasta

Membro desde : 26/01/2008
Mensagens : 9983
Pontos : 12071

https://ajuda.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Forumeiros entrevista: julho de 2010 :: Comentários

avataraang

Mensagem 01.07.10 18:53 por avataraang

o fórum é muito legal mesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Leko

Mensagem 01.07.10 19:02 por Leko

Otima entrevista!

Ir para o topo Ir para baixo

Gabe

Mensagem 01.07.10 19:05 por Gabe

Gostei muito da entrevista. Prova que às vezes, quando começamos um fórum com um assunto, nem sempre terminaremos como principal foco com aquele. O fórum cresceu quando novas áreas foram adicionadas... Muito feliz

Abraços, gabe.

Ir para o topo Ir para baixo

; jotapê ~

Mensagem 01.07.10 20:32 por ; jotapê ~

Excelente Entrevista ! Piscada

Ir para o topo Ir para baixo

JoaoMatheus

Mensagem 07.07.10 23:45 por JoaoMatheus

Excelente entrevista, continue assim, espero que um dia meu forum seja entrevistado, nem tenho 400 posts e nem 200 membros ainda enfim Louco

parabens D; Tive uma idéia!

Ir para o topo Ir para baixo

Hi-Tech

Mensagem 10.07.10 23:54 por Hi-Tech

Olá!

Parabéns ao criador e colaboradores, o fórum é excepcional, adorei!

Melhores Cumprimentos,
Hi-Tech & Cia.

Ir para o topo Ir para baixo

ddik

Mensagem 10.07.10 23:58 por ddik

Parabéns johndom!!

Ir para o topo Ir para baixo

guaratec

Mensagem 14.07.10 15:05 por guaratec

o forum eo melhor meio de conectividade de conpartilhar suas ideias tirar duvidas,trabalhar e fazer amigos ok.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 26.07.10 23:11 por brunop

Parabens Feliz
O forum e muito bom

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos