[Resolvido] Pedido para suprimir domínio
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido] Pedido para suprimir domínio
Olá,
Gostaria de fazer um pedido para suprimirem o domínio de meu fórum.
Com quem eu falo? Qual seria a secção mais correta para este pedido (visto que esta é somente uma pergunta)?
Obrigado.
Até mais.
Gostaria de fazer um pedido para suprimirem o domínio de meu fórum.
Com quem eu falo? Qual seria a secção mais correta para este pedido (visto que esta é somente uma pergunta)?
Obrigado.
Até mais.
Última edição por Master™ em 22.07.10 0:57, editado 2 vez(es)
Re: [Resolvido] Pedido para suprimir domínio
Quais deles?
Fórumeiros > .forumeiros.com
Personalizado > .com
Fórumeiros > .forumeiros.com
Personalizado > .com
Vão variar de qual você quer suprimir.
Meu amigo...
Se estou pedindo pra suprimir meu domínio, é claro que é o personalizado da forumeiros!
Os subdominios .forumeiros.com e outros que a forumeiros oferece são insuprimíveis!
Se estou pedindo pra suprimir meu domínio, é claro que é o personalizado da forumeiros!
Os subdominios .forumeiros.com e outros que a forumeiros oferece são insuprimíveis!
Olá!
Como é óbvio deve enviar por MP o domínio personalizado para o administrador do fórum (solkis) para que ele reporte seu problema e resolva-o.
Até mais!
Como é óbvio deve enviar por MP o domínio personalizado para o administrador do fórum (solkis) para que ele reporte seu problema e resolva-o.
Até mais!
Boa noite,
Antes de enviar-me a mensagem, peço que leia o tópico das questões frequentes, para que saiba exatamente as informações que devem ser enviadas, isso tornará o processo mais rápido!
Até mais.
Antes de enviar-me a mensagem, peço que leia o tópico das questões frequentes, para que saiba exatamente as informações que devem ser enviadas, isso tornará o processo mais rápido!
Até mais.
Não sanei ainda minha dúvida...
Qual o link do tópico nos quais eu posso encontrar as informações para envia-las ao Solkis?
Eu procurei mas não achei.
Qual o link do tópico nos quais eu posso encontrar as informações para envia-las ao Solkis?
Eu procurei mas não achei.
Bom dia,
Ainda não entendi...
Ali diz uma mensagem de um tal de transfer code mas creio que não seja isto...
Eu não achei....
Pode me dizer aqui o que tenho de lhe enviar, por favor?
Até mais.
Ainda não entendi...
Ali diz uma mensagem de um tal de transfer code mas creio que não seja isto...
Eu não achei....
Pode me dizer aqui o que tenho de lhe enviar, por favor?
Até mais.
Bom dia,
Bom, são estas:
endereço original do fórum, e-mail, nome, sobrenome e endereço residencial usados na hora do pedido.
Até mais.
Bom, são estas:
endereço original do fórum, e-mail, nome, sobrenome e endereço residencial usados na hora do pedido.
Até mais.