[Logo]
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Logo]
Endereço do fórum : http://goldenkey.forumais.com
Imagens a serem usadas : http://fc01.deviantart.net/fs23/f/2008/026/1/9/Keyblade___Kingdom_Key_II_by_mogcaiz.png ;
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFB217
Cor da fonte : #1F1F1F
Fonte : Neverwinter
Animação : Não
Moldura : Como?
Descrição do trabalho : Eu quero que utilizem uma KEYBLADE como a daquela imagem, (pode ser qualquer outra imagem, mas a KEYBLADE tem que ser aquela) Utilizem um fundo GOLD, com tribals oou algo do tipo na cor CINZA MEIO escuro...
Coloque bordas com tribals ou algo do tipo para destacar o estilo da CHAVE, que sera colocada na direita do logo.
Utilize a fonte - NEVERWINTER, escrevendo Golden Key, e mais embaixo escreva "A sua chave para o Futuro...".(escreva com outra fonte que você, acha que fica harmonizado)
Pode fazer o logo do seu jeito desde que contenha essas coisas BASICAS... Use a criatividade, harmonizando tudo no logo!
Obrigado!
LuCaSShimura
Imagens a serem usadas : http://fc01.deviantart.net/fs23/f/2008/026/1/9/Keyblade___Kingdom_Key_II_by_mogcaiz.png ;
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFB217
Cor da fonte : #1F1F1F
Fonte : Neverwinter
Animação : Não
Moldura : Como?
Descrição do trabalho : Eu quero que utilizem uma KEYBLADE como a daquela imagem, (pode ser qualquer outra imagem, mas a KEYBLADE tem que ser aquela) Utilizem um fundo GOLD, com tribals oou algo do tipo na cor CINZA MEIO escuro...
Coloque bordas com tribals ou algo do tipo para destacar o estilo da CHAVE, que sera colocada na direita do logo.
Utilize a fonte - NEVERWINTER, escrevendo Golden Key, e mais embaixo escreva "A sua chave para o Futuro...".(escreva com outra fonte que você, acha que fica harmonizado)
Pode fazer o logo do seu jeito desde que contenha essas coisas BASICAS... Use a criatividade, harmonizando tudo no logo!
Obrigado!
LuCaSShimura
Re: [Logo]
Olá LucaSShimura,
Esqueceu-se de referir as dimensões... Tenha mais atenção para a próxima!
Fiz um modelo um bocado esquisito, não sei se irá gostar...
Satisfeito com os resultados apresentados?
Atenciosamente,
Griever
Esqueceu-se de referir as dimensões... Tenha mais atenção para a próxima!
Fiz um modelo um bocado esquisito, não sei se irá gostar...
Satisfeito com os resultados apresentados?
Atenciosamente,
Griever
Griever- Hiper Membro
- Membro desde : 17/07/2008
Pontos : 8258
ok, gostaria de algo tipo o avatar que o fiz para o Hancki?
Griever- Hiper Membro
- Membro desde : 17/07/2008
Pontos : 8258
Pedido cancelado, após uma data igual ou superior de 5 dias sem respostas do membro. Contudo, o membro poderá visitar as respostas e gostar das mesmas, ou outros usuários admirarem-nas também, e quererem usá-las em seus fóruns.
Tópico movido para "Pedidos Finalizados"
Tópico movido para "Pedidos Finalizados"
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos