[Resolvido] Erro na assinatura
+6
brunohero0
Lucario342
Fukuller
Pedro alves
Solkis
felipemagno
10 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
[Resolvido] Erro na assinatura
Olá,
Dúvida :
Boa noite....
Eu e alguns menbros do forum estão com problemas na hora de criar e expor suas assinaturas, quando entramos em perfil e clicamos em assinatura da sempre este erro:
Template->make_filename(): Error - file posting_sig.tpl does not exist
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Foi tentado algumas dicas do forum para adicionar assinaturas, mas não resolveram e o problema persiste.
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
Dúvida :
Boa noite....
Eu e alguns menbros do forum estão com problemas na hora de criar e expor suas assinaturas, quando entramos em perfil e clicamos em assinatura da sempre este erro:
Template->make_filename(): Error - file posting_sig.tpl does not exist
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Foi tentado algumas dicas do forum para adicionar assinaturas, mas não resolveram e o problema persiste.
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
Re: [Resolvido] Erro na assinatura
Boa noite,
De fato é um problema técnico! Eu enviei um alerta para a equipe resposável, mas provavelmente somente terei resposta segunda-feira! Sendo assim, irei mover o tópico para uma seção onde posso ter mais controle!
Até mais.
De fato é um problema técnico! Eu enviei um alerta para a equipe resposável, mas provavelmente somente terei resposta segunda-feira! Sendo assim, irei mover o tópico para uma seção onde posso ter mais controle!
Até mais.
Obrigado pela ajuda e fico na espera por uma resposta do como resolver este problema.
Fico grato
Fico grato
Boa noite,
Pessoal, recebi a informação de que o problema já se encontra resolvido! Poderiam confirmar?!
Até mais.
Pessoal, recebi a informação de que o problema já se encontra resolvido! Poderiam confirmar?!
Até mais.
Boa noite,
Peço que tenham calma, provavelmente amanhã o problema estará resolvido!
Até mais.
Peço que tenham calma, provavelmente amanhã o problema estará resolvido!
Até mais.
Mesmo problema comigo , isso já ta virando uma pedra no meu sapato
Boa noite,
Poderia dizer se usa mesmo a versão phpBB 3? Pois só estava notando este problemas em meus fóruns de teste na versão phpBB 2'! Tentou limpar os arquivos no navegador?
Até mais.
Poderia dizer se usa mesmo a versão phpBB 3? Pois só estava notando este problemas em meus fóruns de teste na versão phpBB 2'! Tentou limpar os arquivos no navegador?
Até mais.
Ola
No meu fórum também esta havendo um problema com as assinaturas, eu ja coloquei a minha e os Usuários também e elas não querem aparecer, fico grato se puder ir la dar um suporte técnico, deis de assim ficarei muito agradecido..
*PS : outros problemas que eu vejo é não conseguir Pinar os tópicos e utilizar o comando de aumento de texto [size= x] [/size]
No meu fórum também esta havendo um problema com as assinaturas, eu ja coloquei a minha e os Usuários também e elas não querem aparecer, fico grato se puder ir la dar um suporte técnico, deis de assim ficarei muito agradecido..
*PS : outros problemas que eu vejo é não conseguir Pinar os tópicos e utilizar o comando de aumento de texto [size= x] [/size]
Bom dia,
Verifique se quando vai postar aparece na caixa de opções: "Anexar a sua assinatura (as assinaturas podem ser alteradas em Perfil)", ela deve estar sempre marcada para que apareça!
Até mais.
Verifique se quando vai postar aparece na caixa de opções: "Anexar a sua assinatura (as assinaturas podem ser alteradas em Perfil)", ela deve estar sempre marcada para que apareça!
Até mais.
Boas,sou 1 dos Adm. do http://www.somcriolo.org/ versão phpBB 3 e no meu painel de Adm. simplesmente nao aparece a opção da medida da Ass.No inicio aparecía até porque inseri as medidas,só que agora quería muda-las e nao encontro essa opção no Painel,so mesmo a do Avatar.
Agradeço uma ajuda!
Obrigado...
D69
Agradeço uma ajuda!
Obrigado...
D69
Olá,
Tem a certeza de que viu isso?
Pois eu acho que em todo o tempo isso não existiu!
Ate mais,
ddik
Tem a certeza de que viu isso?
Pois eu acho que em todo o tempo isso não existiu!
Ate mais,
ddik
Boas.
Nao tenho a certeza!Tenho quase a certeza!!!!Mas td bem.
Sugestão: Como existem medidas (max e min) para quase tdas as imagens (Avatars,imagens de topicos etc etc),tb deviam criar 1 script com medidas especificas para a Ass....penso eu!É que tirando a opção dos 1000 caracteres,qualquer user pode inserir uma Ass. de por ex. 1028x768px,o que estecticamente nao fica bem e nós teriamos sempre de retificar a mesma.De todas as formas,ja vi que posso ter-me enganado,mas como disse antes...tenho quase a certeza!
Obrigado pla resposta e tentativa de ajuda.
Cumps...
D69
Nao tenho a certeza!Tenho quase a certeza!!!!Mas td bem.
Sugestão: Como existem medidas (max e min) para quase tdas as imagens (Avatars,imagens de topicos etc etc),tb deviam criar 1 script com medidas especificas para a Ass....penso eu!É que tirando a opção dos 1000 caracteres,qualquer user pode inserir uma Ass. de por ex. 1028x768px,o que estecticamente nao fica bem e nós teriamos sempre de retificar a mesma.De todas as formas,ja vi que posso ter-me enganado,mas como disse antes...tenho quase a certeza!
Obrigado pla resposta e tentativa de ajuda.
Cumps...
D69
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos