[FAQ] O Diretório dos Fóruns

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Membro Entusiasta

[FAQ] O Diretório dos Fóruns Empty [FAQ] O Diretório dos Fóruns

Mensagem por Solkis 26.07.10 2:22

O Diretório dos Fóruns
É uma ferramenta de busca eficiente, que lhe permite encontrar o Fórum dos seus sonhos ou uma informação dentre todos os fóruns de Forumeiros. Você pode escolher o seu modo de busca, seja com uma palavra-chave ou através das nossas categorias.

O Diretório dos Fóruns
Perguntas e respostas frequentes

Como aparecer no diretório?

Para participar do diretório dos fóruns é necessário ter acesso administrador em um fórum Forumeiros.
Painel de Controle Geral Promoção do Fórum Diretório dos fóruns

(clique na imagem para aumentar)
[FAQ] O Diretório dos Fóruns Untitl13

[FAQ] O Diretório dos Fóruns 110111Seta Participar do diretório dos fóruns - Marque "Sim" caso deseje que o seu fórum seja listado no diretório. Caso não queira que o seu fórum seja listado terá de marcar "Não".
[FAQ] O Diretório dos Fóruns 110210Seta Seja referenciado em www.temaseiros.org- Marque "Sim" caso deseje que o seu fórum seja listado no Temaseiros, um projeto inovador que inclui os conteúdos do seu fórum dentro do site, que permite buscas através de palavras-chave. O sistema é um meio de divulgação extra para o fórum.
[FAQ] O Diretório dos Fóruns 110310Seta Categoria do seu fórum - Defina qual a categoria que o seu fórum será adicionado e será referenciado nas buscas do serviço. Lembre-se de informar uma categoria correta pois caso contrário o seu fórum não será adicionado corretamente.
[FAQ] O Diretório dos Fóruns 110410Seta Sub-categorias do diretório - Se pensa que a categoria que selecionou não é suficientemente precisa, poderá criar uma sub-categoria que seja mais específica.

Requisitos para ser aceite

Para ter o fórum aceite no diretório dos fóruns é necessário uma semana depois dos requisitos mínimos terem sido atingidos. Estes requisitos serão os disponibilizados abaixo:


  1. 100 pontos de atividade.

  2. Definir exatamente uma categoria
    Painel de Controle Geral Promoção do Fórum Diretório dos fóruns

  3. Descrição do site
    Painel de Controle Geral Fórum Configuração


Importância do Diretório

O Diretório reúne diferentes fóruns Forumeiros, entretanto é bom ressaltar logo assim que um fórum criado em outro serviço não será incluído. Ele está dividido em categorias e sub-categorias e por classificação - como número de tópicos, número de mensagens, número de usuários e número de pontos. Ele possibilita uma primeira visibilidade do seu fórum na internet, ou seja, um primeiro passo para começar a divulgar e tornar público o seu fórum. Desta forma, os internautas conhecem o seu fórum e assim você poderá adquirir mais usuários. É claro, existem outros desse tipo bem mais complexos, aproveite, aliás, para indexar seu fórum neste outros também.

Saiba que na maioria deles são, compostos por bots, e eles não apreciam os fóruns que cadastram mais de uma vez! Sendo assim, envie somente uma vez cada URL!
Solkis

Solkis
Membro Entusiasta
Membro Entusiasta

Membro desde : 26/01/2008
Mensagens : 9983
Pontos : 12071

https://ajuda.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos