[Resolvido] Dois domínios diferentes que redirecionam para o mesmo fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido] Dois domínios diferentes que redirecionam para o mesmo fórum
Olá,
Dúvida :
Bom gostaria de saber se é possivel ter 2 dominio no mesmo forum
ex: www.csforumbr.com
e: www.csforumbr.net
assim acho que terei mais visitas, eu pemso que da se fo 1 da forumeiros e o outro em outro host e teria como me amndar aquele tutorial que encina a referencia um dominio de utro host exeterno?
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
Dúvida :
Bom gostaria de saber se é possivel ter 2 dominio no mesmo forum
ex: www.csforumbr.com
e: www.csforumbr.net
assim acho que terei mais visitas, eu pemso que da se fo 1 da forumeiros e o outro em outro host e teria como me amndar aquele tutorial que encina a referencia um dominio de utro host exeterno?
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
Re: [Resolvido] Dois domínios diferentes que redirecionam para o mesmo fórum
Boa tarde,
Não, já que quando compra um domínio, ele automaticamente lhe impede de usar outro externo! Mas poderá usar outros tipos de redirecionamentos, como por exemplo o .tk, que usa uma forma diferente!
Até mais.
Não, já que quando compra um domínio, ele automaticamente lhe impede de usar outro externo! Mas poderá usar outros tipos de redirecionamentos, como por exemplo o .tk, que usa uma forma diferente!
Até mais.
é porque tenho medo, meu forum ta bem ativo, tipo muito ativo mesmo, daew se ele inspira o dominio vai fica um free, e como eu não posso usar cartão de creditos eu to ferrado forum vai cair redimenti por varios dias pessoas vão achar que acabou etc.. e não vai voltar, daew se eu pudesse ter 2 podia fica divulgando antes de termina o .com entende, então no caso tenho que espera vencer esse e so depois comprar ourtro né?
infelismente vo te que cassar um host que faz vendas de dominio via boleto porque se não acaba o forum
infelismente vo te que cassar um host que faz vendas de dominio via boleto porque se não acaba o forum
Boa tarde.
Meste caso fica complicado, mas poderá tentar ganhar concursos que sejam de 1600 créditos ou mais, para ganhar uma renovação! De qualquer forma, poderá avisar os membros antes do domínio expirar! Você será alertado em seu Painel de controle!
Até mais.
Meste caso fica complicado, mas poderá tentar ganhar concursos que sejam de 1600 créditos ou mais, para ganhar uma renovação! De qualquer forma, poderá avisar os membros antes do domínio expirar! Você será alertado em seu Painel de controle!
Até mais.
bom vo participar dos proximos comcurssos, primcipalmente dos que inclua videos, porque so muito bom em edição
resolvido até mais
resolvido até mais
Compre o outro domínio, coloque um iframe nele
ou coloque para redirecionar automáticamente
ou coloque para redirecionar automáticamente
Yoshii- **
- Membro desde : 09/03/2010
Pontos : 99