Página muito Lenta
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Página muito Lenta
Olá,
Dúvida :
Bom pessoal para alguns usuários quandio vão abrir a página do meu fórum , a página fica muito lenta para abrir , não é questão de internet ou de mega , a questão é que antes éra rápico .. queria saber se tem alguma coisa que se possa fazer no painel de controle para que esse problema seja resolvido , e que pare de ficar lento as páginas do meu site
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
Dúvida :
Bom pessoal para alguns usuários quandio vão abrir a página do meu fórum , a página fica muito lenta para abrir , não é questão de internet ou de mega , a questão é que antes éra rápico .. queria saber se tem alguma coisa que se possa fazer no painel de controle para que esse problema seja resolvido , e que pare de ficar lento as páginas do meu site
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
Re: Página muito Lenta
Boa tarde,
Lamento imenso informar mas existem outros utilizadores com o seu problema! Nada mais poderá ser feito de momento pelo Fórum dos Fóruns!
A minha recomendação será aguardar 24h, por favor, pela resolução da mesma, juntamente com os técnicos (responsáveis) da Forumeiros.
Att, Needke
Lamento imenso informar mas existem outros utilizadores com o seu problema! Nada mais poderá ser feito de momento pelo Fórum dos Fóruns!
A minha recomendação será aguardar 24h, por favor, pela resolução da mesma, juntamente com os técnicos (responsáveis) da Forumeiros.
Att, Needke
Última edição por Needke em 12.08.10 0:12, editado 1 vez(es)
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546
Re: Página muito Lenta
Pode ser muitas imagens gifs, se você aliviar nas imagens e deixar png ou jpg, talvez fique melhor.