Radio com as proprias musicas
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Radio com as proprias musicas
Olá,
Dúvida :
Olá !
Gostaria de saber se há como por uma radio no fórum com nossas proprias musicas...
Exemplo abri um tópico no fórum que os usuarios coloquem suas musicas que gostam de ouvir e eu colocar na radio. como não sei se é possivél, gostaria de saber se tem como, estamos a fazer um CD para o fórum onde as melhores musicas entram
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Há como isso aconteçer ??
Gostaria de saber se há algum modo
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
Dúvida :
Olá !
Gostaria de saber se há como por uma radio no fórum com nossas proprias musicas...
Exemplo abri um tópico no fórum que os usuarios coloquem suas musicas que gostam de ouvir e eu colocar na radio. como não sei se é possivél, gostaria de saber se tem como, estamos a fazer um CD para o fórum onde as melhores musicas entram
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Há como isso aconteçer ??
Gostaria de saber se há algum modo
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
Re: Radio com as proprias musicas
É provavél que isso não tenha opção.
Mais se for colocar um player gratis no seu fórum é simples. Faça um Player com Auto Dj e coloque as musicas que deseja.
Mais se for colocar um player gratis no seu fórum é simples. Faça um Player com Auto Dj e coloque as musicas que deseja.
Como faço ??
Pode ensinar ??
Pode ensinar ??
Você deve procurar no google como fazer um Player ou no Youtube de forma grátis. Após fazer, você deverá procurar se há auto dj. Se não achar, você pode ficar o dia inteiro on, ou dividir com outros locutores que vão locutar. Assim, sua rádio pegará!
Vou procurar qualquer coisa digo
Ok! Avontade! Espero que você encontre o que deseja!
Até mais.
Até mais.
Olá amigo, use o MixPod, basta apenas criar uma conta e colocar suas musicas e escolher um Player do seu style depois basta gerar o codigo e colocar no portal ou lugar desejado do seu fórum!
Até Mais!
Tbm quero saber mais sou novato e num sei quase nada se vc explicar mais detalhadamente ajuda mais obrigado !