[Resolvido] Domínio grátis
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido] Domínio grátis
Olá,
Dúvida :
O forumeiros ofereceu-me um dominio grátis antes de alterar o meu fórum gostaria de ter alguns esclarecimentos:
- É só durante um ano gratis?
- Depois posso voltar ao mesmo dominio decoupage.forumeiros?
- Para aceitar o dominio basta escolher o nome e depois altera-se?
- Ao fim do ano quanto tenho que pagar pelo dominio?
- O meu fórum mantem-se igual?
- Vou ter mais publicidade do forumeiros?
- As alterações que faço no meu fórum vou poder fazer ou tenho que pagar para isso?
Desculpem se tiver alguma coisa mal mas a janela é tão pequena que nem dá para rever o que escrevi.
Muito obrigada pela ajuda.
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Procurei no fórum encontrei alguns topicos mas não responde a todas as minhas duvidas.
Captura de tela (quando necessário) :
Não coloco porque não é necessário.
Até mais.
Dúvida :
O forumeiros ofereceu-me um dominio grátis antes de alterar o meu fórum gostaria de ter alguns esclarecimentos:
- Depois posso voltar ao mesmo dominio decoupage.forumeiros?
- Para aceitar o dominio basta escolher o nome e depois altera-se?
- Ao fim do ano quanto tenho que pagar pelo dominio?
- O meu fórum mantem-se igual?
- Vou ter mais publicidade do forumeiros?
- As alterações que faço no meu fórum vou poder fazer ou tenho que pagar para isso?
Desculpem se tiver alguma coisa mal mas a janela é tão pequena que nem dá para rever o que escrevi.
Muito obrigada pela ajuda.
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Procurei no fórum encontrei alguns topicos mas não responde a todas as minhas duvidas.
Captura de tela (quando necessário) :
Não coloco porque não é necessário.
Até mais.
Última edição por anarute em 14.08.10 16:19, editado 1 vez(es)
Re: [Resolvido] Domínio grátis
Vou tentar responder suas questões:
Você ganha 1 ano grátis mas se ao final de um ano o seu fórum continuar com boa atividade, ele é automaticamente renovado e assim sucessivamente.
Sim.
Não entendi bem essa pergunta: O processo é bem simples, basta seguir as instruções do painel e aguardar a confirmação. Mas se você está se referindo a escolher um dominío grátis e depois se arrepender e tentar mudar pra outro, até onde eu sei, isso não é possível mas não estou 100 % certo. O melhor é pensar um pouco antes de escolher o nome. Dê preferência a nomes curtos diretos e que facilitem a memorização.
Sim.
Não
Ter o domínio grátis não muda o fórum de maneira alguma, as antigas regras e direitos se mantêm. Você poderá fazer as mesmas alterações que podia antes.
Resumindo: não há porque se preocupar, o domínio grátis só trará vantagens ao seu fórum.
anarute escreveu:Olá,
Dúvida :
Você ganha 1 ano grátis mas se ao final de um ano o seu fórum continuar com boa atividade, ele é automaticamente renovado e assim sucessivamente.
anarute escreveu:- Depois posso voltar ao mesmo dominio decoupage.forumeiros?
Sim.
anarute escreveu:- Para aceitar o dominio basta escolher o nome e depois altera-se?
Não entendi bem essa pergunta: O processo é bem simples, basta seguir as instruções do painel e aguardar a confirmação. Mas se você está se referindo a escolher um dominío grátis e depois se arrepender e tentar mudar pra outro, até onde eu sei, isso não é possível mas não estou 100 % certo. O melhor é pensar um pouco antes de escolher o nome. Dê preferência a nomes curtos diretos e que facilitem a memorização.
Só se não oferecerem a renovação automática, o que é pouco provável se seu fórum é bem ativo. Mas em momento algum você será obrigada a pagar nada.anarute escreveu:- Ao fim do ano quanto tenho que pagar pelo dominio?
anarute escreveu:- O meu fórum mantem-se igual?
Sim.
anarute escreveu:- Vou ter mais publicidade do forumeiros?
Não
anarute escreveu:- As alterações que faço no meu fórum vou poder fazer ou tenho que pagar para isso?
Ter o domínio grátis não muda o fórum de maneira alguma, as antigas regras e direitos se mantêm. Você poderá fazer as mesmas alterações que podia antes.
Resumindo: não há porque se preocupar, o domínio grátis só trará vantagens ao seu fórum.