Pontos do fórum estão sumindo
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Pontos do fórum estão sumindo
Olá,
Dúvida :
Bom até outro dia o meu fórum tinha quase 6000 pontos,agora to notando que os pontos estão sumindo e hoje vi que tem 5661,qual o motivo da perda de tantos pontos assim,sendo que o fórum está sempre ativo,membros se registrando,não tem nenhum conteúdo ilegal e nem downloads,poderiam me ajudar.
Recebemos uma queixa antes de ontem mais ja resolvemos,e não sei se isso tem a ver pq esta perdendo pontos antes mesmo da queixa.
Agradeço desde já.
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
Dúvida :
Bom até outro dia o meu fórum tinha quase 6000 pontos,agora to notando que os pontos estão sumindo e hoje vi que tem 5661,qual o motivo da perda de tantos pontos assim,sendo que o fórum está sempre ativo,membros se registrando,não tem nenhum conteúdo ilegal e nem downloads,poderiam me ajudar.
Recebemos uma queixa antes de ontem mais ja resolvemos,e não sei se isso tem a ver pq esta perdendo pontos antes mesmo da queixa.
Agradeço desde já.
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
Re: Pontos do fórum estão sumindo
Olá boa tarde,
Você esta se referindo aos pontos por atividade, que podem ser visualizados na primeira parte do painel de controle ( perto das estatísticas ) ?
Se sim, há razões simples para isso: Contas de membros excluídas, categorias/fóruns/sub fóruns removidos ou até mensagens e tópico.
Até mais!
Você esta se referindo aos pontos por atividade, que podem ser visualizados na primeira parte do painel de controle ( perto das estatísticas ) ?
Se sim, há razões simples para isso: Contas de membros excluídas, categorias/fóruns/sub fóruns removidos ou até mensagens e tópico.
Até mais!
Convidad- Convidado
Striip escreveu:Você está a referir a pontos, ou a créditos ?
Sim são estes.
Mr. Supero escreveu:Olá boa tarde,
Até mais!
Mais nenhuma conta foi excluida,deletamos alguns floods e alguns doble posts,será por isso?tinhamos bastante pontos e caiu muito os pontos,agora notei que subiu alguns pontos.
Olá boa tarde,
Talvez tenha sido e você não percebeu! Desculpe, mais não há mais razões para diminuição no número de pontos de atividade do fórum. Também, lhe digo que não precisas se preocupar com estes pontos, eles não lhe dão nada e não são visíveis pelos membros, eles também não mudam em nada o rendimento de seu fórum, são apenas estatísticas, que até certo ponto, são desnecessárias!
Algo mais? Até logo!
Talvez tenha sido e você não percebeu! Desculpe, mais não há mais razões para diminuição no número de pontos de atividade do fórum. Também, lhe digo que não precisas se preocupar com estes pontos, eles não lhe dão nada e não são visíveis pelos membros, eles também não mudam em nada o rendimento de seu fórum, são apenas estatísticas, que até certo ponto, são desnecessárias!
Algo mais? Até logo!
Convidad- Convidado
Mr. Supero escreveu:Olá boa tarde,
Algo mais? Até logo!
Certo,obrigado por tirar a minha dúvida e me deixar menos preocupado.
Pode trancar o tópico.
Obrigado.