Como esconder e mostrar widgets
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Como esconder e mostrar widgets
Olá,
Dúvida :
Quaria saber como esconde e mostra widgets
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Nada
Captura de tela (quando necessário) :
Mostrando: Escondendo:
Até mais.
Dúvida :
Quaria saber como esconde e mostra widgets
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Nada
Captura de tela (quando necessário) :
Mostrando: Escondendo:
Até mais.
Última edição por Vinícius Gonçalves em 20.08.10 21:59, editado 1 vez(es)
Re: Como esconder e mostrar widgets
Olá Vinícius Gonçalves,
Vá em:
crie um Widget para cada um dos seguintes códigos:
após criar os Widgets coloque eles na estrutura dos Widgets no fóorum, sendo que o Widget com o 1º código deve ser também o 1º Widget do seu fórum, e o segundo deve ser o último, também avisando que eles são para o lado esquerdo do fórum (como pode visualizar aqui no FdF).
Espero ter ajudado.
Vá em:
Painel de Controle Módulos Portal & Widgets Gestão dos widgets do fórum
crie um Widget para cada um dos seguintes códigos:
- Código:
<div id="forum-widget" style="height: 13px; width: 16px; -moz-border-radius: 4px 4px 4px 4px; position: absolute; background: url("http://i48.tinypic.com/33m4qw3.png") no-repeat scroll 0pt -13px #E5F1F9;" onclick="jQuery('#left').animate({width:'toggle',height:'toggle',opacity:'toggle'},1000); if(my_getcookie('forum-widget')=='0') { my_setcookie('forum-widget','1',0,0); jQuery('#forum-widget').css('background-position','0 -13px'); } else { my_setcookie('forum-widget','0',1,0); jQuery('#forum-widget').css('background-position','0 0px'); }"></div>
- Código:
<script type="text/javascript"> jQuery('#forum-widget').insertBefore('#left'); if(my_getcookie('forum-widget')=='0') {jQuery('#left').animate({width:'toggle',height:'toggle',opacity:'toggle'},0); jQuery('#forum-widget').css('background-position','0 0px'); } </script>
após criar os Widgets coloque eles na estrutura dos Widgets no fóorum, sendo que o Widget com o 1º código deve ser também o 1º Widget do seu fórum, e o segundo deve ser o último, também avisando que eles são para o lado esquerdo do fórum (como pode visualizar aqui no FdF).
Espero ter ajudado.
Não tá pegando
Pegou só que não aparece a img:
Ai eu cliquei no Widget ai desapareceu e não apareeu mais
Vinícius Gonçalves escreveu:Pegou só que não aparece a img:
Olá Vinícius Gonçalves,
Você criou os 2 Widgets e colocou um sendo o primeiro dos Widgets do seu fórum e o outro o último? pois se não estiver nos lugares certos o código não funciona.
até mais.
Sim fiz isso
[quote="Vinícius Gonçalves]Sim fiz isso[/quote]
Olá Vinícius Gonçalves,
não sei lhe explicar isto, usei este código no meu fórum de teste e ele funcionou perfeitamente, é melhor esperar a resposta de alguém que sabia lhe explicar o por que não está funcionando.
até mais.
Olá Vinícius Gonçalves,
não sei lhe explicar isto, usei este código no meu fórum de teste e ele funcionou perfeitamente, é melhor esperar a resposta de alguém que sabia lhe explicar o por que não está funcionando.
até mais.
É que meu forum é PHPBB3 é que eu mudei a versão
Ajuou muito obg