[Resolvido] Ajuda - Anúncios
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
[Resolvido] Ajuda - Anúncios
Olá,
Dúvida :
Olá !
Estava tudo a funcionar normalmente no meu fórum, até à poucos minutos.
Os anúncios pararam, fixa só num e não muda, já reparei que se alterar o scroll de "Para baixo" para "Para cima" fica bom, mas com uns pequenos bugs.
Gostaria de obter ajuda quanto ao scroll para baixo.
Podem vir na print, ou visitando o meu fórum: http://xplode.ativoforum.com
Att, acosta.
Edit: Acho que foram os anúncios que bugaram, pois os da forumeiros e de todos os outros fóruns bugaram.
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
Dúvida :
Olá !
Estava tudo a funcionar normalmente no meu fórum, até à poucos minutos.
Os anúncios pararam, fixa só num e não muda, já reparei que se alterar o scroll de "Para baixo" para "Para cima" fica bom, mas com uns pequenos bugs.
Gostaria de obter ajuda quanto ao scroll para baixo.
Podem vir na print, ou visitando o meu fórum: http://xplode.ativoforum.com
Att, acosta.
Edit: Acho que foram os anúncios que bugaram, pois os da forumeiros e de todos os outros fóruns bugaram.
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
Última edição por acosta em 04.09.10 0:25, editado 1 vez(es)
Re: [Resolvido] Ajuda - Anúncios
Olá,
Isso ta acontecer em todos os fórum. Pode ser a equipa técnica que esteja a mudar alguma cosia.
Ate mais
Isso ta acontecer em todos os fórum. Pode ser a equipa técnica que esteja a mudar alguma cosia.
Ate mais
Já reparei, agora já está bom, mas as mensagens que estavam na home-page, ou seja, o botão de subir e descer a pagina e tambem os icons de redes sociais, nao aparecem em todas as paginas, apenas aparecem na home-page.
Dantes aparecia tudo nas paginas todas
Dantes aparecia tudo nas paginas todas
Olá!
Como o ddik lhe disse! Pode ser que a equipe técnica esteja a fazer modificações. Pedimos paciência amigo.
Até mais
Como o ddik lhe disse! Pode ser que a equipe técnica esteja a fazer modificações. Pedimos paciência amigo.
Até mais
Continuam bugados no Firefox.