[Resolvido] Fórum abandonado? (quase ninguém posta, a única pessoa que entra é o fundador e Sonic X)
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
[Resolvido] Fórum abandonado? (quase ninguém posta, a única pessoa que entra é o fundador e Sonic X)
Olá,
Dúvida :
http://deeplife.maisforum.com/
esse fórum é só acessado pelos dois membros (o administrador e Sonic X) que quase nunca postam, o único que posta é Sonic X, mas o fórum está "Abandonado" pelo administrador, nenhum membro entra corretamente, e Sonic X (EU) está com 1 post recente, e o administrador só entra de semana em semana para ver como está o fórum, e se eu fosse ele, eu já teria colocado 10 parceiros, mas isso já é diferente...
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Pedir para ser administrador
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
Dúvida :
http://deeplife.maisforum.com/
esse fórum é só acessado pelos dois membros (o administrador e Sonic X) que quase nunca postam, o único que posta é Sonic X, mas o fórum está "Abandonado" pelo administrador, nenhum membro entra corretamente, e Sonic X (EU) está com 1 post recente, e o administrador só entra de semana em semana para ver como está o fórum, e se eu fosse ele, eu já teria colocado 10 parceiros, mas isso já é diferente...
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Pedir para ser administrador
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
Última edição por Sindithiago em 04.09.10 23:06, editado 1 vez(es)
Re: [Resolvido] Fórum abandonado? (quase ninguém posta, a única pessoa que entra é o fundador e Sonic X)
Cada um sabe o que faz com o forum, deixa ele.
Re: [Resolvido] Fórum abandonado? (quase ninguém posta, a única pessoa que entra é o fundador e Sonic X)
Boa tarde,
O Style tem razão... por ser o fundador ele pode fazer o que bem entender com o fórum, não temos como intervir!
Até mais.
O Style tem razão... por ser o fundador ele pode fazer o que bem entender com o fórum, não temos como intervir!
Até mais.
Tenta ter uma conversa seria com ele ou então crie seu próprio fórum já que não se sente satisfeito.