Criar um efeito legal no menu
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Criar um efeito legal no menu
Pessoal, como poderei explicar?...
Quero um efeito da seguinte maneira, o mouse passa por cima da imagem do menu cabeçalho e esta imagem aumenta, quanto mais próximo o mouse fica do ícone maior ele fica, deixa eu ver se acho uma imagem aqui...
Já tentei de tudo, procurei aqui no forumeiros inteiro mas não encontrei! Me ajudem por favor!
Quero um efeito da seguinte maneira, o mouse passa por cima da imagem do menu cabeçalho e esta imagem aumenta, quanto mais próximo o mouse fica do ícone maior ele fica, deixa eu ver se acho uma imagem aqui...
Já tentei de tudo, procurei aqui no forumeiros inteiro mas não encontrei! Me ajudem por favor!
Última edição por danilim1810 em 18.09.10 2:10, editado 1 vez(es)
Re: Criar um efeito legal no menu
Nossa, ninguém conseguiu resolver meu problema? Pessoal, se vcs não conseguem avisem pelo menos pq o tópico tem mais de 400 visualizações e ninguém respondeu nada... Me ajudem se for possível!
Up pela terceira vez, pessoal, isso pode até parecer flood mas é apenas um apelo desesperado por atenção, preciso muito de ajuda!!!
Pelo que eu sei, esse efeito (chamado Zoom de Bolha) só é possível com Flash...
E não precisa fazer flood, às vezes demora para algum membro especializado responder às perguntas.
E não precisa fazer flood, às vezes demora para algum membro especializado responder às perguntas.
EricPires9 escreveu:Pelo que eu sei, esse efeito (chamado Zoom de Bolha) só é possível com Flash...
Será q realmente só possível com flash? E se for, como eu colocarei no menu? Nem tem como... decepcioned