Restaurar Template
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Restaurar Template
Olá, Dúvida : Eu Administro um fórum só que cuido mais da parte do design e tals, e queria mudar a versão dele que atualmente é phbb2. Só que tem um pequeno problema, o ADm do fórum modificou as paginas de template (ex: Index_body, Overral_footer, etc) e não lembra oque fez, e quando vou mudar a versão para phbb3, por exemplo, o fórum fica completamente bugado (fonte enorme, menu desorganizado, widgets fora de lugar). Queria saber se tem alguma forma de Restaurar isto mas sem perder as informações do fórum ^^Aguardo resposta, desde já, Grato o/ Procedimentos que foram tentados para resolver : Captura de tela (quando necessário) : Até mais.
Re: Restaurar Template
Olá boa tarde,
Os templates só podem ser editados na versão PHPBB2 e PUNBB, logo se você mudou os templates no PHPBB2, os efeitos adicionados não terão qualquer efeito sobre a versão PHPBB3.
O que você pode pedir, são códigos CSS para arrumarmos tudo isso, mostre imagens e possível.
Até mais!
Os templates só podem ser editados na versão PHPBB2 e PUNBB, logo se você mudou os templates no PHPBB2, os efeitos adicionados não terão qualquer efeito sobre a versão PHPBB3.
O que você pode pedir, são códigos CSS para arrumarmos tudo isso, mostre imagens e possível.
Até mais!
Convidad- Convidado