[Resolvido] Dúvidas com Menu (Várias)
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
[Resolvido] Dúvidas com Menu (Várias)
Olá, Dúvida : Estou criando um forum mais ele fica assim: (Com espaços nos cantos)E Eu quero que fique assim:
------------------------------------------------------------
Outra dúvida é:
Como voces podem ver, tem espaços nos botões... mais eu Coloquei Para aperecer apenas Imagens no menu de Navegação e Ocultei outras imagens mais elas ainda Ficam (Apenas os Links, SEM imagen Alguma) Queria tirar isso.
Outra Dúvida:Tem um Campo houver no menu, mais não há CSS apenas que eu Coloquei no menu, logo etc..(E quando criei o forum já estava com o Houver e Sem CSS) Queria saber como Tira o campo houver branco quando passa o mouse.
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
------------------------------------------------------------
Outra dúvida é:
Como voces podem ver, tem espaços nos botões... mais eu Coloquei Para aperecer apenas Imagens no menu de Navegação e Ocultei outras imagens mais elas ainda Ficam (Apenas os Links, SEM imagen Alguma) Queria tirar isso.
Outra Dúvida:Tem um Campo houver no menu, mais não há CSS apenas que eu Coloquei no menu, logo etc..(E quando criei o forum já estava com o Houver e Sem CSS) Queria saber como Tira o campo houver branco quando passa o mouse.
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.